1. Spirit Fanfics >
  2. De longe *BianL* >
  3. Ilha doa Isolados part.4 *final*

História De longe *BianL* - Ilha doa Isolados part.4 *final*


Escrita por: Pudim_Kawaii_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Ilha doa Isolados part.4 *final*


{Bibi}

Depois daquilo tudo eu tiro um cochilo e depois conto tudo pro Jean, ele contou pra todo mundo e vou pra um lugar que era na Cachoeira e fico lá chorando quieta até alguém chegar?

Pac-Ah Oi? 

Bibi-Oii

Pac-Oque ouve?

Bibi-Eu tive um pesadelo com o meu namorado, a Moon e a minha inimiga.

Pac-Me conta!

Bibi-Taah

Eu conto tudo.

Pac-nossa!

Derrepente aela chega só que não era um sonho e bate com um bastão na cabeça do Pac.

Roberta-Oii queridinha! 

Bibi-Oque vc quer?

Roberta-O Jean!

Ela chega perto de mim com uma faca e me corta no braço bem forte!

Roberta-Isso e pra vc aprender a não roubar o namorado dos outros!

Bibi-Para!

Ela continua e vejo que o Pac não estava a onde ele estava caido!

Roberta-Muaaah agora fica quieta minha querida pois não vai doer nada!

Derrepente ela segura uma amar e aponta em mim e acerta em meu ombro , até alguém  bater com alguma coisa na cabeça dela!

Jean-Bibi!

Bibi-Jean

Eu tentava levantar só que meu ombro não me deixa pois estava machucado.

Bibi-Aiiii

Jean-Calma

Ele me pega no colo e me leva pro acampamento onde estava tudo até os remédios. 

Bibi-Jean ta doendo muito!

Jean-Aguenta Bibi por favor!

Eu não aguento e não consigo mais respirar então percebo que estava morta!

{Jean}

Jean-Bibi!

Eu começo a chorar até que eu consigo chegar a cidade e vou correndo pro Hospital com ela.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...