História De Maquiador A Modelo Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 65
Palavras 1.652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - 2


Jeon Jungkook

Estava sentado em uma cadeira, amarrado e completamente ensanguentado. Eu tenho 15 anos e estou sofrendo dessa forma com tão pouca idade, o que eu fiz? Porque ele me trata dessa forma? Eu sou um erro? Não devia ter nascido? Nesse momento estou quase desacordado, estou morrendo de dor e meu hyung está na mesma situação que eu...

-As meninas acordaram. -Meu Appa fala áspero. -Acho que precisam de mais um pouco de surra pra ver se viram homens. -Ele fala com desdém.


-A nossa sexualidade não tem nada haver com você, você só faz isso pra aumentar seu ego de macho Alfa e não deixar isso influenciar alguém da família. -Meu hyung fala estressado. -O senhor só faz isso porque se acha o fodão, dono da porra toda! 


-Vê como fala comigo moleque! -Meu Appa crava uma faca na coxa do meu hyung que gritou em agonia e veio em minha direção. -Agora é a sua vez de sofrer mulherzinha, vamos ouvir seus gritos! -Ele sorri psicopatamente. 


-Não! Por favor não!


-NÃO!!! -Acordo suado e ofegante, tremendo e pálido. 


-Kookie, calma, passou! -Meu hyung vem correndo e me abraça na cama, me colocando em seu colo. -Shii, ele tá preso, não vai nos fazer mal. -Ele diz enquanto me abraça. -Eu to aqui e vou te proteger.


-Obrigado Namjonnie Hyung, que horas são? -Perguntei enxugando as lágrimas. -Temos que ir ao trabalho.


-São 07:30, temos que está lá as 08:00. -Meu hyung responde. -Ande, levante e se arrume.

.
.
.


Cheguei na empresa no horário de entrada, passei o cartão para marcar minha presença no trabalho e continuei a andar pelos corredores da enorme empresa onde trabalho e pretendo trabalhar pelo resto da vida para ganhar a alta quantia que ganho. Entrei em minha sala e fui direto para o meu computador onde conectei minha câmera e comecei a passar as fotos das seções do dia anterior. 


Enquanto eu estava transferindo, editando, formatando e corrigindo os erros das fotos ouvi o barulho da porta abrindo e então levantei o olhar vendo Jisoo entrar pela porta com uma cara de péssimo humor.

-Bom dia Jungkook, hoje você tem 8 seções de fotos para a Vogue, os estilos são diferentes e você já deve imaginar como eles querem. As modelos estarão prontas em 20 minutos e depois disso você está livre junto com seus amigos. -Ela fala tudo rápido e seriamente. -Obrigada pela atenção e até depois. -Ela vira para sair.


-Eita, quanto mal humor. -Falei em ar divertido.


-TPM Jungkook... TPM. -Ela fala saindo. -Se você fosse mulher iria entender. -Sorriu.


-Ainda bem que não sou, assim não sofro com essas coisas que vocês sofrem. -Gargalhei.


-Engraçadinho, comédia andante você. -Ela diz revirando os olhos.


-Mulheres... -Digo falando comigo mesmo.

.
.
.


Eu não aguento mais e meu olho já esta mais do que ardendo, meus braços mais do que doloridos e meus pés mais que inchados. Agora estou na minha segunda seção de fotos para o 2 ciclo do ano de revistas da Vogue. Modelos americanas e asiáticas todas misturadas e não posso negar que são bonitas. Não sou hetero, sou gay, mas mesmo assim as achei bonitas.


Ouço Hoseok-ah hyung vir pulando pelos corredores com aquela animação elevada ao extremo que ele tem e ouço ele dizendo sobre a chegada do primo dele para o resto dos nossos amigos e vi que todos ficaram animados e curiosos em saber como ele é.

.
.
.


Estávamos agora perto da porta do elevador, Hoseok estava mais animado que nunca e toda hora tocava no nome do primo. Ele disse que o tal Jimin sempre foi o melhor amigo dele e ele estava doido para que o menino chegasse logo de viajem. Ficamos conversando durante um tempo até ouvirmos o barulho do elevador avisando que chegou ao nosso andar e então vimos a grande caixa de metal abrir as portas e dentro dela estava um rapaz baixinho, cabelos pretos e grandes coxas e bunda.


Quando ele levanta a cabeça pude ver que ele portava uma beleza incrível, seu rosto completamente proporcional e todos os lados e ângulos. A gota d'água pra mim foi quando ele passou a mão nos cabelos e os jogou pra trás, aquilo foi tão sexy e ainda deixou a mostra todos os músculos definidos de seu braço. Ele é... Simplesmente perfeito! 



-JIMINNIE!!! -Hoseok hyung saí correndo e pula nos braços do menino que aperta ele bem forte em um abraço. -Eu senti tanto a sua falta seu pingo de gente. Como eu esperei pra esse momento! -Ele falava ainda abraçado ao rapaz.


-Eu também senti muita falta sua Hobi Hyung! -Ele falava ainda abraçado ao Hoseok hyung. -Eu estava tão sozinho em Busan, quando você se mudou foi um saco. -Falou enquanto levantava Hoseok hyung do chão.


-Bom Jiminnie chega de abraços, agora vou te apresentar os meus amigos. Esses são Jin, Namjoon, Yoongi, Taehyung e Jungkook.


-Olá, eu sou Kim Seokjin mas pode me chamar apenas de Jin ou Omma, já que eu cuido dessas crianças aqui. -Omma fala enquanto aponta para nós.


-Olá, eu sou Kim Namjoon mas pode me chamar de Namjoon ou Appa, já que eu cuido deles também. -Meu hyung diz enquanto me abraça.


-Oi, sou Min Yoongi, pode me chamar de Suga. -Suga Hyung diz com uma cara enorme de tédio.


-Oie, eu sou o Kim Taehyung mas pode me chamar de V. -Ele fala sorridente.


-Eu sou o Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Kookie, Jungkookie ou como você quiser. -Digo sorridente pro rapaz que me olha intensamente.


-É um grande prazer conhecer vocês. -Ele sorri e me desmontei inteiro, ô sorriso lindo Deus! -Obrigado por me receberem tão bem e espero que possamos ser amigos, espero me dá bem com vocês. -Ele sorri novamente fazendo seus olhos virarem dois riquinhos.

Ficamos conversando mais um pouco e ajudamos o Jimin a levar as coisas dele pro dormitório da empresa ( que na verdade é um grande prédio com apartamentos enormes ). Deixamos tudo lá e então saímos para ir em uma pizzaria.

.
.
.


-Então Jiminnie fala um pouco de você. -Omma Jin diz educadamente.


-Bom, meu nome é Park Jimin, tenho 23 anos, sou formado em maquiagem e dança, dancei balét por 10 anos, gosto de música, amo fazer meus amigos felizes, todos dizem que eu tenho uma voz maravilhosa e que eu deveria ser cantor mas prefiro maquiagem mesmo, minha família é super unida e é apenas eu, meu appa e minha Omma. -Ele diz calmamente depois de beber seu refrigerante. -Ah, uma vez eu ganhei do Hoseok em uma   competição de dança.


-Me diga como você fez isso? Hoseok é o melhor dançarino que nós conhecemos! -Taehyung disse espantado.


-Isso é porque vocês ainda não me viram dançando! -Jimin diz com calma e confiança.

Ouvimos o microfone da pizzaria ser ligado e então o dono da pizzaria anuncia que terá uma competição de quem canta melhor, Hoseok olhou para Jimin e Jimin olhou para Hoseok. Jimin levantou e foi até o dj da pizzaria, falou algo pra ele e logo começou a tocar uma música que eu conheço muito bem, Lie.

Jimin começou a cantar, todos na mesa arregalaram os olhos quando ouvimos a sua voz ecoar pelo local, sua voz doce e afinada, digna de ser chamada de Melodia Dos Anjos. Passando os segundos da música, eu continuava hipnotizado assim como todos os presentes na pizzaria, Jimin tem poder de deixar todas as atenções voltadas para ele, somente pra ele.


Quando ele acabou a música todos ficaram em pé e aplaudiram Jimin com força enquanto assobios e gritos de meninas histéricas eram ouvidos por todo o lugar. Meus hyung's estavam animados e de boca aberta com a apresentação de Jimin. Ele se curvou em respeito e veio para nós sendo abraçado por todos no caminho e cumprimentado por nós também.

-Me amarrota que eu to passado. Jiminnie que vocês maravilhosa é essa menino? -Omma Jin pergunta enquanto abraça o pequeno corpo.


-Até me arrepiei aqui! -Suga Hyung fala enquanto abraça Jimin também.


-Me colore que eu to bege menino! -Hobi hyung abraça Jimin. -Eu sabia que você ia cantar.


-Você definitivamente não serve pra ser hetero Hobi Hyung. -Jimin diz enquanto dia abraçando Hoseok.

.
.
.





Quando ele acabou a música todos ficaram em pé e aplaudiram Jimin com força enquanto assobios e gritos de meninas histéricas eram ouvidos por todo o lugar. Meus hyung's estavam animados e de boca aberta com a apresentação de Jimin. Ele se curvou em respeito e veio para nós sendo abraçado por todos no caminho e cumprimentado por nós também.

-Me amarrota que eu to passado. Jiminnie que vocês maravilhosa é essa menino? -Omma Jin pergunta enquanto abraça o pequeno corpo.
-Até me arrepiei aqui! -Suga Hyung fala enquanto abraça Jimin também.
-Me colore que eu to bege menino! -Hobi hyung abraça Jimin. -Eu sabia que você ia cantar.
-Você definitivamente não serve pra ser hetero Hobi Hyung. -Jimin diz enquanto dia abraçando Hoseok.

.
.
.

Estávamos agora em uma balada e Jiminnie e Hoseok já estão loucos dançando na pista. Do nada começou a tocar Manolo do Trip Lee e eu me juntei aos dois. Todos deram espaço e nós começamos a dançar a coreografia, meus outros hyung estavam animados demais e sempre gritavam pra gente e então só nos divertimos ainda mais.
A música acabou e andamos até os nossos hyung's.

.
.
.

-Muito obrigado por essa noite gente, até agora essa foi a noite mais feliz da minha vida e eu estou realmente muito feliz por está com vocês. -Jimin dizia enquanto estávamos nos despedindo no dormitório da Seoul's Model. -Obrigado por tudo e até amanhã. -Ele sorri e entra no dormitório depois de olhar para mim.

Entrei em meu dormitório junto com Namjoon hyung, troquei de roupa e fui dormir.  



Notas Finais


Não gente, eu não estou com meu celular novo. Eu estou usando o celular da minha prima pra postar os capítulos e eu vou atualizando como eu poder. Espero que possam me compreender.
Bjos, amo vocês! ❤

~Tia Park~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...