1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Prólogo

História De Novo Não! - Prólogo


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Oiie!!! Essa é minha primeira história postada aqui mas essa fanfic eu já postei no Wattpad (com sinopse diferente).
Espero q gostem!!! ;)

Capítulo 1 - Prólogo


"- Oi - Ele me comprimentou, e sorriu.
- Oi - Respondi sorrindo também.
- Tudo bem com você? - Ele perguntou parecendo interessado.
- Tudo ótimo - respondi alegre - E com você?
- Melhor agora! - falou e esboçou aquele sorriso que eu tanto amava. Silêncio. De repente perguntou - Vem sempre aqui?"
E foi assim que eu conheci ele.
"... Você não sai mais da minha cabeça. Eu te amo. Quer namorar comigo? - Declarou-se no meio do nosso piquenique"
Foi assim que ele me iludiu.
"... não consigo mais ficar sem você... Quero ficar sempre do seu lado! Quer casar comigo?" - Se ajoelha ao meu lado da mesa do restaurante me mostrando um lindo anel de brilhante."
Foi assim que ele me deu esperanças.
"- Amiga seu noivo sumiu, ninguém sabe onde ele está! - Chegou minha BFF aflita.
- O QUE? - gritei saindo correndo da salinha onde eu me arrumava para a MINHA cerimônia de casamento."
E foi assim que ele acabou com a minha vida. Acabou comigo, com meus sonhos e minhas esperanças de um futuro melhor, sempre ao lado dele. E a culpa foi toda dele. Foi ele.


Notas Finais


Se estão lendo isso é q já terminaram! **avá** ;)
Se gostaram podem comentar! Eu respondo assim q der! ^-^
Tudo de bom p vcs!!! Bjuus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...