1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Capítulo 01

História De Novo Não! - Capítulo 01


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey!!! Eu de novo!!! Aqui vai mais um capítulo, é pequeno mas é bom (eu acho) :\
Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Capítulo 01


- Jéssica, cadê a mulher com os docinhos que eu encomendei? - Perguntei, procurando a inútil da minha melhor amiga.
- Ela disse que ficou presa no trânsito mais já vai chegar. - Diz ela continuando a arrumar o salão, já que ela era designer de moda e é o MEU casamento.
- Tomara que ela chegue a tempo! - exclamo já exausta - Ei! Cuidado com esses vasos de flores! - Reclamo com a mulher passando com um lindo vasos de orquídeas.
- E o seu noivo? Cadê ele? - Pergunta minha amiga.
- Sei lá, ele não me ligou e também não me atende! - Disse já me desesperando com a ideia que me passou a cabeça.
- Calma amiga! Ele deve estar tão nervoso e ancioso quanto você, por isso ainda não deu notícias. - Diz tentando me acalmar mas com uma cara de desconfiada.
- Hey friends! - Grita meu melhor amigo, Hugo. - Nossa! Que cara de velório. - Faz careta.
- HUGO! - Exclamo feliz e o abraço junto com Jéssica.
- Ah quase ia me esquecendo! Tem uma mulher lá fora com uma vã. - Diz Hugo.
- A MARLENE - Grita Jéssica correndo para o lado de fora do lugar onde ia acontecer o meu casório.
- Quem é essa? - Pergunta Hugo, curioso.
- A doceira. - respondo simplesmente.


Notas Finais


Êeeeh!!! Acabou o 1° capítulo!!! Se gostaram podem comentar!!! Respondo quando der ;)
Tudo de bom p vcs!!! Bjuus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...