1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Capítulo 02

História De Novo Não! - Capítulo 02


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas!!! Eu estou de volta!!!
A minha intenção era ter postado mais cedo (tipo ontem), mas acabei pegando no sono e dps esqueci, maaas cá estou eu, em vez de estar dormindo (já q vou acordar daqui a pouco) não! Tô aqui, firme e forte!
Sem mais delongas... Espero q gostem!!! ;)

Capítulo 3 - Capítulo 02


- MÃE! - Exclamo gritando feliz, mas, infelizmente, não podendo ir abraça-lá, já que estava com uma costureira me alfinetando para arrumar o vestido de noiva e minha amiga reclamando que ela estava fazendo tudo errado.
- FILHA! - Minha mãe grita também muito feliz, mas sendo barrada por Jéssica dizendo "Desculpa, mas tia, é melhor não atrapalhar se não ela estraga mais do que já está!".
- Pensei que não chegaria a tempo, mãe! - Digo com meus olhos começando a lacrimejar.
- Eu nunca perderia o casamento da minha filhinha predileta! - Diz ela chorando.
- Mãe - a repreendo, já a avisei que não me chame de "filhinha", parece que ainda tenho cinco aninhos. - E claro q eu sou sua filha predileta, sou sua única.
- Ok, ok, já parei - Se desculpa enxugando as lágrimas.
- CHEGUEI PRA BRILHAR!!! - Grita meu amigo Hugo (sim ele é gay, lindo e gostoso, mas gay) - Jess, vai dar uma olhadinha na festa, deixa que eu cuido da Lena.
- Uai você não tava lá? - Pergunta Jess confusa.
- Parece que você nem conhece o Hugo né Jess?! - Pergunto a ela rindo da cara vermelha de vergonha dela.
- VOCÊ E SEUS BOFES, HUGO! - Grita/reclama Jéssica rindo também.
- Você sabe que está atrasada né fofa? - reclama Hugo.
- Hugo eu não sei o que você andou fazendo de bom para se esquecer que isso é um casamento e a noiva sempre chega atrasada! - Lembra minha mãe a ele, também rindo.
- AMIGA!!! - Chega minha amiga toda afobada e sem ar por estar correndo - Seu noivo sumiu, ninguém sabe onde ele está!!!


Notas Finais


Obrigada por terem lido até aqui!!! :')
Se gostaram podem comentar!!! Respondo quando der!!!
Tudo de bom pra vcs!!! Bjuus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...