1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Capítulo 05

História De Novo Não! - Capítulo 05


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas!!! Depois de semanas sem postar, me descupem, aqui estou eu!!! Sério gente, foi uma correria!!! Primeiro as provas e depois o cansaço de ficar até de madrugada estudando :'( Maaas... Aqui estou para dar o ar da minha beleza com um capítulo fresquinho p vcs!!! Eu não vou abandonar a fic, só estava muuuuuuito ocupada ;)
Espero q gostem!!!

P.S.:Esse capítulo é pequeno (tipo, muuuuuito pequeno), mas o próximo vai ser amn ou numa data próxima 😉 Não se preocupem!!!

Capítulo 6 - Capítulo 05


- E aí, vamos pra um lugar mais vazio? - David pergunta.
- Vamos! - Respondo meio grogue. Já me levantando.
David me levou para um lugar que não faço a mínima ideia onde era. Parecia um hotel.
- Subimos e... Nos beijamos... E que beijo. Meu Deus, que calor que me deu agora.
Foi meio difícil mais ele conseguiu tirar meu vestido de noiva. Fiquei de lingerie. Ele beijou meu pescoço, que me deixou arrepiada.
Eu estava meio tonta ainda por causa das bebidas, mas consegui abrir os botões da camisa de David. Tirei a camisa dele e... Que tanquinho perfeito! Quase me desconcentrou do que eu estava fazendo. Mas aí lembrei que poderia ver mais daquele corpo maravilhoso e continuei. Abri os botões de sua calça e vi o tamanho do volume por baixo da cueca box e... Ai, ai essa noite não vai prestar!


Notas Finais


Aqui vai mais um capítulo!!! Nos vemos em breve!!!
Se gostaram podem comenta!!! Respondo quando der!!!
Tudo de bom p vcs!!! Bjuus 😘

P.S.: Aah, se alguem tiver alguma música q fala sobre "vida superficial" me mandem o nome, please!!! Necessito muito!!!
Obrigada pela atenção 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...