1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. FINAL

História De Novo Não! - FINAL


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas!!! Sorry (de novo) por não ter postado esse capítulo semana passada! Estava esperando q uma inspiração baixasse em mim pra uma nova capa... Infelizmente nada veio :'(
Espero q gostem!!!

Capítulo 8 - FINAL


Voltei para casa depois que minha dor de cabeça passou, e descobri que o comprimido não era veneno, mas no caminho senti uma fome e como já estava perto de uma cafeteria, passei por lá.
Coffee's. Onde eu conheci ELE. Mas era onde se vendia os cafés mais gostosos que eu já provei. Vou ter que correr o risco das "boas" lembranças.
Sentei em uma das mesas do lado de dentro da cafeteria e fiz o pedido. Quando meu café chegou, um estranho muito gato e gostoso atravessou a entrada principal. Ele correu os olhos azuis perfeitos dele por todas as mesas e quando passou na minha parou e fixou o olhar em mim. Parecia até que ele me conhecia. "Ei, EU conheço aquele rosto de algum lugar" pensei. O estranho andou até a minha mesa.
- Ela provavelmente não vai me reconhecer. - Murmurou. ?! Acho que não era para mim ter ouvido isso. Ops. - Oi! - Comprimentou e sorriu. E que sorriso.
- Oi! - Respondo sorrindo.
- Tudo bem com você? - Perguntou parecendo preocupado.
- Tudo ótimo! - Respondi já me alegrando - E com você?
- Melhor agora! - Falou e esboçou um sorriso de molhar calcinhas. Adorei. Como não falou mais nada voltei a beber meu café e de repente perguntou - Você... vem sempre aqui?
Quase me engasgo. Levanto minha cabeça. Olho para ele. Olho para aquele sorriso e só consigo pensar "Ah não. De novo não!".


Notas Finais


Infelizmente chegamos ao final :'( ***BUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ***
Como a história é pequena eu recomendo q vcs leiam desde o começo de novo rapidinho pro final ficar mais "emocionante" *** exagerada?! Nem um pouco"***
E por fim... Comentem se gostaram!!! Respondo quando der!!!
Tudo de bom p vcs! Bjuus 😘
Até uma próxima vez!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...