1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 1

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


Essa é minha segunda fic e espero que gostem!
E me desculpem por qualquer erro, por mais que eu revise, sempre escapa alguma coisa hehe!
Enfim, boa leitura 💖

Capítulo 1 - Capítulo 1


(Apresentação básica: S/n tem 20 anos, vive em São Paulo e faz faculdade de música, mora com sua Mãe e sua irmã Jessica, mas que desde pequena a chamam de Jessie)

~S/n on

|6:30 AM|

Acordo em mais uma maldita segunda-feira, com minha irmã entrando no meu quarto e abrindo as cortinas fazendo o sol iluminar todo o quarto e bater direto nos meus olhos

Jessie: Acorde minha filha , quer hibernar é? Você tá dormindo desde 19h de ontem. -fala vindo e puxando meu edredom.

-Aish , me deixa em paz criatura. -pego o travesseiro e o coloco sobre meu rosto.

Jessie: Melhor levantar logo ou você vai se atrasar. -fala e sai do quarto.

- Mais um dia naquele lugar insuportável , ninguém merece. -falo alto , e me sento na cama.

Então me levanto e vou até o banheiro que tinha em meu quarto mesmo , faço minhas higienes matinais e logo saio , vou até o guarda-roupa e pego uma calça jeans escura e uma blusa de alcinha e visto , como estava frio decido colocar uma jaqueta jeans por cima , calço um tênis e saio do quarto , indo até a cozinha para tomar café.

- Bom dia mãe. -digo entrando na cozinha e indo direto pra geladeira.

S/m: Bom dia s/n. -fala sem olhar pra mim por estar lavando a louça.

- Cadê a Jessie? -sento na mesa , e começo a comer.

S/m: Ela já foi com aquele "amigo" dela pra escola.

- Amigo? Sei. -falo e dou uma risada fraca.

Minha irmã é aquela típica princesinha de colégial, sempre com as roupas mais bonitas , sempre com as pessoas populares , com os melhores namorados e nas melhores festas , e olha que ela só tem 16 anos. Já eu sempre fui a de poucos amigos , a excluída e que quase não sai de casa.

S/m: A Jessie pediu para eu falar com você sobre uma coisa. -fala se virando pra mim , secando as mãos na roupa.

- Oque ela quer dessa vez? -pergunto com a boca cheia.

S/m: Aqueles coreanos que ela tanto ama vão vir pra São Paulo amanhã pra fazer não sei o que , ela me pediu pra ir , e eu disse que ela só pode ir se você for junto.

- Então deu ruim pra ela , porque eu que não vou. -dou uma mordida no sanduíche.

S/m: Você sabe que ela vai tentar te convencer até você dizer que vai né? -se vira continuando a lavar os pratos.

- Ela não vai me convencer , tenho mais o que fazer do que ir ver esses caras bonitinhos cantando e dançando.

S/m: Como o que? Ficar trancada no quarto? -fala debochando.

- Exatamente.

S/m: Você podia fazer pelo menos isso pela sua irmã né s/n?

- Aish , eu não vou e pronto. -falo alterada. -Já perdi até a fome. -empurro o prato pra longe e saio da cozinha.

E corro até meu quarto , olho pro relógio na parede e vejo que já eram 7:10 , e eu deveria estar na faculdade às 7:20 , então eu corro até meu guarda roupa , pego minha mochila , ajeito meu cabelo , passo uma make leve no rosto e logo saio do quarto me dirigindo até a porta.

- Tchau Mãe. -dou um grito e saio.

Vou correndo até a faculdade , que ficava a 2 quadras dali , chego em cima da hora e vou correndo diretamente para a sala de aula , onde o professor já estava

- Licença , posso entrar? -pergunto batendo na porta levemente.

Professor: Entra s/n.

Então eu entro e me sento ao lado da minha amiga Carol, ela é a minha única amiga e uma das únicas que eu não odiava naquele lugar

- Então , perdi alguma coisa? -sento ao lado dela.

Carol: Não , ele acabou de chegar praticamente.

O professor começa a aula , e depois de pouco tempo , uma pessoa entra na sala

?: Com licença gente! Srt. S/n, o diretor está te aguardando na sala dele. -fala e sai.

Carol: Eitaaa. -fala surpresa , por quase ninguém ser chamado na sala dele , a não ser quando se trata de algo importante. -Depois eu quero saber o que foi.

Eu me levanto , e ando lentamente até a sala dele , em minha mente se passava um milhão de motivos para ele ter me chamado lá , e todos eram ruins, então comecei a ficar cada vez mais nervosa.

- Posso entrar? -pergunto batendo na porta do lado de fora.

Diretor: Entra. -fala um tanto alto.

Eu abro a porta lentamente e coloco apenas a cabeça para dentro

- O senhor queria falar comigo? -pergunto nervosa.

Diretor: Sim s/n , sente aqui por favor. -aponta para a cadeira em sua frente.

Eu entro de cabeça baixa e me sento , coloco as mãos entre as pernas , as apertando forte.

Diretor: Não tem motivo para ficar nervosa s/n. -dá um sorriso. -A notícia é muito boa.

Eu ergo a cabeça , olhando pra ele

Diretor: Você se inscreveu para fazer intercâmbio , certo?

Eu faço que sim com a cabeça

Diretor: Recebi um e-mail hoje de manhã. -dá um sorriso disfarçado. -Você foi a única aluna da nossa faculdade que foi aceita no programa de intercâmbio. -soa um tanto orgulhoso.

- O que? É sério? -abro um sorriso.

Diretor: Sim, é sério. -retribui o sorriso. -Mas tem um porém , eu vi que você solicitou para fazer no Canadá , mas lá não tem mais vagas.

- Aish , que pena. -meu semblante desanima.

Diretor: Eles vão te dar duas opções , ou você faz em Boston, nos EUA. Ou faz em Seul, na Coréia do Sul.

- Eu...tenho algum tempo para pensar? -abaixo o olhar.

Diretor: Infelizmente não, eles precisam da resposta o mais rápido possível.

Eu já havia ido quando mais nova pra Boston, eu amava aquele lugar, mas, eu amava ainda mais conhecer lugares novos e culturas novas, então acabei tomando minha decisão

Eu...escolho...a Coréia do Sul. -levanto o olhar, o olhando nos olhos.

Diretor: Você está certa disso?

- Estou.

Diretor: Então meus parabéns! Na semana que vem você vai para a Coréia do Sul iniciar seu intercâmbio, na verdade, irá concluir sua faculdade lá, para ser mais específico. - dá um sorriso orgulhoso. - Você vai receber em sua casa um envelope contendo a passagem, informando onde você vai estudar , onde irá morar e outras coisas.

Eu concordo com a cabeça e me levanto

Diretor: Boa sorte lá s/n. -aperta minha mão.

- Obrigada. -sorrio e me viro saindo da sala.

Eu volto pra sala de aula e me sento no meu lugar , ainda não acreditando no que acabara de escutar

Carol: E aí? Oque ele disse? -pergunta curiosa

Se eu contasse pra ela naquele momento ela provavelmente ficaria brava , ou faria um barraco ali mesmo por eu não ter contado sobre o intercâmbio pra ela , mas eu não queria contar nada até ter certeza , mas decido esconder mais um pouco

- Nada demais, era sobre minhas notas. -digo sem emoção.

Ela me olha desconfiada, mas acaba esquecendo do assunto

~Quebra de tempo~

Passaram-se todas as aulas , e em todas elas eu não parava de pensar sobre o intercâmbio. Eu finalmente iria realizar meu sonho de morar sozinha, ser independente ,e principalmente, morar em outro país.

Depois que as aulas acabam, eu acabo saindo sem mesmo me despedir de Carol. Queria ir correndo para casa para contar a novidade pra minha mãe, acho que nunca fiquei tão feliz em toda minha vida. Eu corro até minha casa e chegando lá, encontro minha mãe e minha irmã juntas assistindo TV , então aproveito o momento para falar para elas

- Mãe , Jessie , tenho uma novidade para contar pra vocês. -me sento no sofá com elas.

S/m: Oque foi? -abaixa o volume da TV.

- Lembra que eu me inscrevi pra o intercâmbio da faculdade?

Jessie: Você foi selecionada? -pergunta empolgada.

Fui. -abro um sorriso. -Vou semana que vem.

Jessie: Aeeee. -dá um pulo do sofá me abraçando. -Que bom s/n , tô feliz por você.

S/m: Como assim? Você vai assim sem mais nem menos? -se altera.

- Mãe , eu já tinha falado com você sobre isso.

S/m: Sim, mas não achei que você ia ser selecionada.

- Nossa , com uma mãe dessa, precisa nem de inimigo. -reviro os olhos.

S/m: Não me entenda mal , eu tô feliz por você , é que...você vai fazer muita falta s/n. -se levanta vindo até mim e me abraçando.

- Eu sei que vou , mas , eu vou sempre manter contato com vocês. -dou um sorriso fraco.

Jessie: Canadá que te aguarde. -fala empolgada.

- Na verdade, eu não vou mais pro Canadá, acabaram as vagas lá. -desvio o olhar dela.

Jessie: E pra onde você vai? -pergunta curiosa.

- Coréia do Sul.

Jessie: Oqueeee??? -dá um grito. - Me levaaaa, nunca te pedi nada, por favor, sabe que te amo né? -se ajoelha abraçando minhas pernas.

- Eu não posso Jessie. -dou risada. -Só ganhei uma passagem.

Jessie: Que vida cruel. -bufa e se joga no sofá. -Falando nisso , você vai comigo no fansign do BTS né? -vira o olhar pra mim.

- Pra onde? -arqueio a sombrancelha.

Jessie: O fansign do BTS. -fala e eu a olho confusa. - Os coreanos s/n , os coreanos. -revira os olhos.

- Af , claro que não , sem chance.

Jessie: Por favor s/n , por favor , já que não vai me levar pra Coréia , faz isso por mim. -choraminga.

- Jessie , me pede outra coisa , mas isso não , é sério. -reviro os olhos e me levanto.

Jessie: Eu só queria isso , mas pelo visto você não me ama o suficiente pra fazer isso por mim. -fala ameaçando chorar.

Eu amo você e você sabe , mas eu não quero ir pra um lugar cheio de crianças chorando por um monte de carinhas bonitos.

Jessie: Criança é a... -para de falar.

- É o que? -a olho franzindo a testa.

Jessie: Af s/n , vamos por favor , eu preciso ir. -abaixa a cabeça. -Você não entende não é?

- É , não entendo mesmo. -vou em direção ao meu quarto.

Eu me tranco e passo o resto do dia lá , como sempre fazia , essa era minha rotina de todo dia , e aproveitei para planejar tudo para minha viagem , eu tinha uma boa quantidade de dinheiro guardada , então decido que amanhã iria ao shopping comprar roupas novas , eu iria renovar meu guarda roupa , queria ir pra Coréia e me tornar uma nova pessoa , não continuar sendo a mesma s/n anti-social e a invisível.

- Droga. -falo alto. -A Jessie é quem sempre vai comigo comprar roupas , ela sempre me ajuda nisso. -coloco a mão na cabeça.

Vou até a porta do meu quarto e a abro lentamente colocando a cabeça pra fora

- Jessieee. -dou um grito.

A mesma aparece

Jessie: Oque é s/n? -soava com raiva.

- Vem cá. -gesticulo a chamando , abro a porta dando espaço para ela entrar.

Jessie: Diz logo , tenho mais o que fazer. -cruza os braços me olhando com expressão de deboche.

- Eu preciso que você vá comigo amanhã no shopping , vou comprar roupas novas. -dou um sorriso culpado.

Jessie: Deixa eu pensar , "claro que não , sem chance" -fala irônica , e se dirige até a porta.

- Espera. -seguro o braço dela. -Se você for comigo , eu vou com você pra esse negócio ai que você quer ir.

Jessie: Sério mesmo?

- Sério mesmo.

Jessie: Tabom então. -tenta disfarçar o sorriso por orgulho.

Ela sai do meu quarto e logo eu escuto os gritos dela pela casa , pensei que ela fosse ter um troço de tanto que gritava , depois disso vi no relógio que já eram 20h , como minha mãe estava no trabalho , eu vou até a cozinha e preparo a janta pra mim e pra Jessie , e depois disso vou até o meu quarto , faço minhas higienes , e deito pra dormir.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...