1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 13

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 13


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA 💙

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 13

{...} - N-não. -sussurro. - Não para.

Ao ouvir minhas palavras que soaram como um pedido desesperado por ele, o maior trás os lábios até os meus, me beijando ferozmente enquanto desliza suas mãos das minhas costas até a bunda. Eu o puxo para mais perto de mim colando nossos corpos um ao outro, ele com sua mão ainda em minha bunda, começa a pressioná-la contra seu membro, me possibilitando sentir um certo volume em minha intimidade. Jungkook logo volta a dar chupões em meu pescoço, seguidos de leves mordidas, me fazendo suspirar profundamente. Eu agarro na blusa do mesmo e giro, o colocando contra a parede, voltando a beijar seus doces lábios. Ele desce sua mão até o botão do meu short e o abre de forma desesperada, o arrancando do meu corpo logo em seguida. Ele leva uma das mãos até minha intimidade, e ainda por cima da calcinha, começa a acariciá-la com o polegar, me fazendo arfar lentamente.

- Não me provoque dessa maneira Kook. -digo entre leves gemidos. Ele sorri sem mostrar os dentes.

Lentamente, Jungkook introduz sua mão dentro da minha calcinha, onde começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris, descendo e subindo seus dedos por toda a região.

- Ahh Jungkook, isso...está...tão bom. -eu gemia enquanto colocava minha mãos por dentro da blusa do mesmo, arranhando suas costas.

Jungkook: Isso mesmo, não prenda seus gemidos s/n, eles me excitam tanto. -sussurra em meu ouvido. E admito que, ouvir essas palavras me causaram ainda mais excitação.

Sem avisar, o maior penetra dois dedos em minha intimidade, fazendo meu corpo arquear. Eu o puxo para mais perto e entrelaço meus braços em seu pescoço, e mordo o ombro do mesmo, tentando conter os gemidos que insistiam em sair.

Jungkook: Gosta assim Jagiya? -soa provocante.

Eu tento falar algo, mas a única coisa que sai da minha boca são apenas gemidos. Eu puxo a mão dele, a retirando de minha intimidade, e volto a beijá-lo. Começo a deslizar minhas mãos pelo corpo do mesmo, conduzindo elas lentamente até o membro já ereto dele, dando leves apertos por cima da calça.

Jungkook: Arr s/n. -geme baixo.

Eu dou mais alguns apertos, só para provocá-lo.

Jungkook: Pare de me torturar assim s/n. -arfa. -Você precisa resolver logo o problema que você provocou. -aponta para seu membro que ficava cada vez mais visível pela ereção.

Eu dou um sorriso de lado e me ajoelho, desabotou lentamente sua calça tirando ela junto a sua box, fazendo com que seu membro saltasse para fora. Começo a fazer movimentos de vai e vem no membro grande e pulsante do maior. O fazendo soltar leves gemidos.

Jungkook: A-aah. -geme. -Coloca logo sua boca em mim s/n. -pede em desespero.

Eu então abocanhou o membro do mesmo, passando a língua por toda sua extensão. Jungkook trás suas mãos até o meu cabelo e faz um rabo de cavalo desajeitado enquanto guia meus movimentos de vai e vem nele.

Ele gemia alto de tanto prazer que sentia, enquanto mordia seus lábios tentando conter esses gemidos.

Quando percebo que já estava quase chegando ao seu ápice, eu paro.

Jungkook: S/n, não maltrate seu Oppa assim...não pare por favor. -implora.

- Termine isso dentro de mim, Oppa. -falo em tom provocante.

Ele imediatamente entende, me puxa para cima e me gira, encostando-me na parede.

- Eu quero te sentir dentro de mim Kookie. -sussurro ainda provocante.

Jungkook: E você vai Babygirl. -sorri malicioso.

Ele retira rapidamente a minha calcinha e ergue minha perna direita entrelaçando-a em sua cintura, coloca seu membro dentro da minha intimidade, e começa a realizar movimentos rápidos me dando fortes estocadas.

- Ahhh...Jungkook Oppa. -gemi e entrelacei meus dedos no cabelo dele, enquanto maltratava meus lábios tentando conter os gritos de prazer que eu insistia em soltar.

Com o tempo ele foi aumentando a intensidade dos movimentos e foi começando a me penetrar ainda mais fundo, me fazendo rebolar em seu membro. Ele leva as mãos até os meus seios, os massageando. Ao dar uma estocada muito forte e atingir meu ponto sensível, eu solto um gemido alto e agudo. E finalmente, quando sinto estar chegando ao meu ápice, eu empurro Jungkook levemente, nos separando, e volto a beijá-lo. Levo ele até a cama e o outro, fazendo-o cair em cima da mesma.

- Agora eu é quem estou no comando. -sorrio maliciosa. -E acho que isso já deveria ter saído daqui. -puxo a blusa dele para fora do seu corpo.

Eu subo em cima do mesmo e selo seus lábios, enquanto pego o membro dele e encaixo novamente em minha intimidade. Começo a cavalgar e ele põe as mãos em minha cintura, enquanto jogava a cabeça para trás.

Jungkook: A-aah, assim Babygirl... -geme arrastado. -Mais...rápido... -fala um tanto alto, enquanto seu corpo se contorce pelo prazer que sentia.

Eu deito em cima dele, e meus quadris continuam a subir e descer em movimentos rápidos.

Jungkook: Ohhh s/n, você é tão gostosa. -fala e deposita um tapa em minha bunda, deixando a marca de sua mão.

Após perceber o meu cansaço, ele arqueia os seus joelhos e começa a me penetrar de forma mais intensa e forte, indo cada vez mais fundo, até que finalmente chegamos ao nosso ápice juntos.

Eu dou um suspiro e saio de cima dele, caindo ao seu lado na cama. Os sons das nossas respirações ofegantes ecoavam pelo quarto.

Jungkook: Você é incrível! -diz entre suspiros altos.

Eu olho para ele e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Jungkook: Só uma perguntinha. -tenta recuperar o fôlego para falar. -Você toma pílulas, não é?

- Tomo sim, não se preocupe. -sorrio fraco. -Eu preciso dormir agora, tenho aula amanhã cedo. -bocejo e me viro para o outro lado. -Boa noite Jungkook. -falo e fecho os olhos.

Como as luzes já estavam apagadas, não precisei nem me levantar para apagá-las e já adormeci ali mesmo.

Jungkook: Boa noite, minha s/n. -ouço ele dizer por alto, mas estava tão cansada que nem me dei conta do que ele havia falado.

~S/n off

~Jungkook on

Depois que a s/n dorme, eu fico por algum tempo a admirando.

Ela é tão perfeita. Eu gosto de tudo nela, seu rosto, suas curvas, seu corpo, seu cheiro. Eu preciso ter ela só pra mim de qualquer forma.

Em silêncio eu me levanto lentamente da cama e procuro minha calça, que por sinal, ainda estava jogada no chão. Eu ponho a mão dentro do bolso e puxo meu celular de dentro. Caminho na ponta dos pés até a S/n e começo a tirar fotos da mesma. Eu queria sempre lembrar daquele momento com ela. E depois que tiro várias fotos, eu recolhi todas as minhas roupas e as visto. Como a s/n estava nua, eu pego minha blusa de manga comprida e coloco nela, para que ela não sentisse frio.

- Até logo, minha s/n. -dou um beijo na testa da menor. 

Eu saio do quarto silenciosamente e caminho até a porta na ponta dos pés. Pego a chave do meu carro e o abro, entro no mesmo e logo dou partida até a minha casa.

~Jungkook off

Continua


Notas Finais


Primeiro: Me desculpem pelo capítulo pequeno, é que como já tô a uns dias sem postar (por falta de tempo) quis postar logo esse para adiantar. Amanhã sai outro capítulo maior pra compensar.
Segundo: É a primeira vez que escrevo uma cena hot, então me desculpem se estiver uma bosta hehe. Eu vou melhorar, prometo.
Terceiro: Espero que tenham gostado mesmo assim 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...