1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 14

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 14


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA BOLINHOS 💖

Obs: O que estiver escrito entre parênteses corresponde aos pensamentos de quem estiver narrando.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 14

~Dahyun on

Eu e a Tzuyu voltamos para casa às 2h da manhã, chegamos praticamente bêbadas. Nós entramos e a Tzuyu já foi logo indo para seu quarto, e do jeito que estava, ela dormiu. Já eu fui tomar um banho quente antes de ir para  a cama. Eu vou até o banheiro e tiro todas as minhas roupas que cheiravam a vodca. Encho a banheira com água quente e entro na mesma, e após uns 10 minutos, eu saio; Me enrolo na toalha, e como de costume, eu sempre sentia muita sede quando ficava bêbada não sei o porque, então vou até a cozinha para beber água, sem acender nenhuma luz da casa. E quando estava com o copo cheio em minhas mãos, pronta para tomar, ouço a porta do quarto da s/n ser aberta.

(Ué, a s/n ainda está acordada uma hora dessas? Vou lá ver oque ela quer)

Quando coloco a cabeça para ver, avisto um homem um tanto alto saindo do quarto da mesma, na ponta dos pés, se dirigindo até a porta da casa e saindo por ela.

(Eita que a s/n não perde tempo mesmo, hein?) -dou uma risada pelo meu pensamento.

Depois de tomar uns 3 copos de água, eu volto até o meu quarto, visto uma roupa confortável e vou até minha cama, deitando e dormindo rapidamente.

|7:20 AM|

Meu despertador toca como programado, me acordando. Eu me levanto sem nenhum ânimo e com uma preguiça imensa e vou me arrastando até o banheiro; Faço minhas higienes, e como não estava com cabeça nenhuma para me arrumar hoje, eu simplesmente vou até o guarda roupa e pego uma calça jeans qualquer e um moletom, e os visto. Pego também um tênis e calço. Vou até o espelho e faço um rabo de cavalo, e coloco um óculos escuro para esconder meus olhos um tanto inchados por conta do sono. Ao ficar pronta, vou até o quarto da Tzuyu. Chegando lá, vejo a mesma dormindo estirada em sua cama.

- Tzuyuuuu. -a chamo enquanto balanço a mesma.

Tzuyu: Aish, me deixa dormir. -vira a cabeça para o outro lado.

Eu desisto e a deixo dormir. Percebo que a s/n não havia acordado ainda, e vou até o quarto da mesma para acordá-la. E ao abrir a porta me deparo com ela dormindo nua, apenas com uma blusa (que parecia de homem) a cobrindo. Eu entro lá e a chamo, mas ela não responde.

- S/NNNN. -começo a balançar a mesma.

S/n: O que? -se assusta. -Não é nada do que... -olha para o lado, provavelmente procurando pelo homem que havia saido de madrugada.

- Não vai pra faculdade? Já são 7:40.

S/n: Eu vou... -fecha os olhos. -Pera , o que??? Eu tô atrasada. -dá um pulo da cama, mas percebe que está nua. -Aish...é, você...pode me dar licença. -pede sem graça e tenta se cobrir.

- Claro. -dou uma risada nasal e me viro, saindo do quarto.

~Dahyun off

~S/n on

Depois que a Dahyun sai, eu tiro a blusa do Jungkook e a jogo em cima da cama, vou até o banheiro e tomo um banho em menos de 5 minutos, ao terminar faço minhas higienes e em seguida corro até o guarda roupa; Pego minhas roupas íntimas e as visto, pegando em seguida uma calça jeans preta e uma blusa curta, que deixava meus ombros a mostra, e visto; Corro e pego meu tênis branco da adidas e o calço. Vou até o espelho e faço um coque despojado em meu cabelo, passo uma base no rosto só para disfarçar a cara de sono e pego minha mochila, correndo para fora do quarto em seguida.

- Dahyunnnn. -grito enquanto procuro por ela.

Dahyun: Eu tô aqui. -ouço ela gritar da lado de fora da casa.

Eu imediatamente corro até lá, e logo demos início a caminhada até a faculdade.

*No caminho*

Dahyun: Acordou tarde, hein? Você nunca mais se atrasou, o que aconteceu? -fala como se soubesse o que havia acontecido.

- A-ah, nada. Eu só...não consegui dormir direito essa noite. -gaguejo.

(Merda, será que ela sabe de alguma coisa?)

Dahyun: E ficou nua pra ver se ajudava? -ela ri. -Eu vi um homem saindo do seu quarto ontem à noite s/n. -ela me encara. -Não precisa mentir pra mim, somos amigas. -toca em meu ombro.

- E-eu...só não queria ter que contar nada. -abaixo o olhar.

Dahyun: Era o Jooheon? Porque se era, só quero dizer que eu sempre shippei. -fala de forma animada.

- Esse é o problema. -falo enquanto aperto os dedos das mãos. -Não era o Jooheon, e na verdade, aquilo não era nem pra ter acontecido...eu tô me sentindo um lixo por ter feito isso com o Jooheon. -soo triste.

Dahyun: Vocês por acaso estão namorando? -arqueia a sombrancelha.

- N-não...mas...

Dahyun: Mas nada. -me interrompe. -Se vocês não estão namorando, você não tem que se prender não amiga, aproveita a vida mesmo. -entrelaçada o braço no meu pescoço. -E você não é um lixo por ter feito isso. -aperta minhas bochechas, me fazendo sorrir.

- Só você mesmo pra me fazer sentir melhor. -levanto a cabeça.

Dahyun: Minha função é essa. -dá uma risada fraca. -Já chegamos. -fala, me fazendo perceber que estávamos na frente da faculdade.

- Ei, mas cadê a Tzuyu?

Dahyun: Ficou de ressaca em casa. -ela ri. -Tchau s/n, nos vemos em casa. -acena, enquanto corre até sua sala.

Eu respiro fundo e entro no corredor da escola; Começo a andar por ele de cabeça baixa enquanto subia até a minha sala.

Momo: Você tá perdendo a noção do perigo sua idiota? -chega me empurrando.

-Aish, oque caralho é agora Momo? -estava cansada demais pra brigar com ela.

Momo: Acha que eu não vi você saindo ontem com o MEU Jungkook?

- Como é? -me assusto ao ouvir aquilo. -Como você viu isso?

Momo: Eu estava chegando com meu pai, quando vi vocês saindo da empresa no carro dele. -cruza os braços e começa a bater o pé.

- Seu pai? Quem é seu pai?

Momo: O Bang PD.

- Quem? -franzo a testa.

Momo: O dono da BigHit, garota idiota. -revira os olhos.

- O Sr. Sihyuk? -me surpreendo.

Momo: Ele mesmo. -dá passos em minha direção. -E espero que se lembre das minhas palavras, se não ficar longe dele, eu vou destruir não só sua carreira de merda, como a sua vida.

- Nós somos apenas amigos. E outra, você acha que me assusta? -debocho.

Momo: Vamos ver se não. -dá uma risada convencida e continua a andar.

Eu reviro os olhos e me dirijo até a sala de aula; Adentro e vou até a minha cadeira onde me sento. Abaixo a cabeça e depois de alguns minutos sinto umas mãos fazendo cafuné em minha cabeça; Eu levanto a cabeça para ver quem era.

Jooheon: Bom dia s/n. -dá um sorriso.

- B-bom dia Jooheonie. -fico nervosa ao ver ele.

Jooheon: Como passou a noite anterior? Eu liguei tanto pra você e você não atendeu. -faz uma cara preocupada.

(Que droga! Acho que esqueci o celular no estúdio do Namjoon)

- Ahn, eu trabalhei até tarde, e devo ter esquecido meu celular lá.

Jooheon: É que fiquei preocupado com você, e estava com saudades também. -fala e tenta me dar um beijo.

- A-ah...Olha o Prof. Heechul já chegou. -desvio do beijo e mudo de assunto.

P. Heechul: Bom dia gente! Hoje recebemos uma aluna nova em nossa turma. -aponta para uma menina de rosto tímido ao seu lado. -Se apresente. -sorri pra ela.

?: É-é...Oi gente, eu me chamo Mina e...eu vim do Canadá para viver aqui em Seul...e espero fazer muitos amigos. -treme um pouco a voz por nervosismo.

P. Heechul: Muito bem! Agora pode se sentar Mina.

A menina vai até o fundo da sala de cabeça baixa e senta na última cadeira.

- Coitadinha! Ela parece ser tão tímida. -falo e o Jooheon assentiu com a cabeça.

As aulas se passam, e o Jooheon não parava de tentar se aproximar, mas com alguma desculpa eu me afastava dele. Eu estava me sentindo tão culpada que nem conseguia olhar pra cara dele direito. Até que finalmente o Prof. Heechul nos libera.

P. Heechul: Até amanhã gente!

Eu junto minhas coisas rapidamente e saio andando sem esperar o Jooheon

Jooheon: S/n. -me chama enquanto eu ando na frente e finjo não o ouvir. -Espera. -segura em meu braço.

- Ahn? O que foi? -digo sínica.

Jooheon: Você está tão estranha. -olha em meus olhos.

- N-não sei do que você está falando. -desvio o olhar dele.

Jooheon: Você quer sair comigo hoje? Talvez ir em um cinema ou sei lá.

- Ahn...eu não sei...eu acho que vou trabalhar até...

Jooheon: Aish, para de dar desculpas s/n. -infla as bochechas.

- Tudo bem, vou ver se saio mais cedo do trabalho. -sorrio fraco.

Jooheon: Que bom. -se anima. -Eu te pego às 20:30. 

- Tá. -sorrio. -Agora eu tenho que ir.

Jooheon: Tchau. -me puxa selando nossos lábios.

Depois que ele me solta, eu me viro e saio andando, sem falar nada. Eu saio da faculdade e vou até a BigHit.

*Na BigHit*

- Boa tarde Jihyo. -falo com a secretária com um sorriso no rosto.

Jihyo: Boa tarde s/n. -retribui o sorriso.

Eu vou até o elevador e aperto o botão, ele demora um pouco a descer, mas finalmente chega. Quando a porta se abre, o Jungkook estava lá dentro.

(Mas claro, porque não? Que sorte hein s/n)

Eu entro calada e a porta se fecha.

Jungkook: Oi princesa. -vem até mim e tenta me beijar.

- Espera ai. -o empurro. -O que é isso Jungkook?

Jungkook: O que é isso o que? -pergunta confuso.

- Porque está vindo me beijar como se fossemos um casal? -arqueio a sombrancelha.

Jungkook: Não somos um casal, mas somos quase isso, não é? -me olha.

- Claro que não Jungkook. -viro pra frente. -O que aconteceu ontem foi nossa primeira e última vez.

Jungkook: Mas...s/n. -se aproxima. -Não gostou de ontem? Não gostou de me sentir em você? Dos meus toques? -leva a mão até minha bunda.

- Para Jungkook. -o empurro forte. -Eu tô falando sério; E apesar de eu ter gostado, não vai mais acontecer.

Ele ri fraco

Jungkook: Tudo bem s/n. -passa a língua nos lábios. -Mas saiba que vai se arrepender de ter feito isso comigo.

- Eu não fiz nada com você. -digo séria.

A porta do elevador se abre e eu saio

Jungkook: Não deveria ter feito isso, não deveria mesmo. -fala em um tom que até admito ter me assustado um pouco, mas dou de ombros e continuo andando.

Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...