1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 15

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 15


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA BOLINHOS 💗

Minha mente é uma bosta mesmo, e eu acabei esquecendo (vê se pode) de agradecer pelos mais de 70 favoritooos ❤ Muito obrigada mesmo, amo vocêeees.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 15

{...}Jungkook: Não deveria ter feito isso, não deveria mesmo. -fala em um tom que até admito que me assustou um pouco, mas dou de ombros e continuo andando.

Eu vou até o estúdio do Namjoon e bato na porta, em seguida o mesmo grita de dentro, permitindo que eu entrasse.

- Oi Namjoon. -entro sorrindo

Namjoon: Oi s/n. -retribui o sorriso.

Suga também estava lá, mas em nenhum momento olhou pra mim

- Então,  vocês conseguiram terminar a música ontem?

Namjoon: Terminamos uma parte. -sorri. -Deixa eu te mostrar. -se vira para o computador e põe a música para tocar em alto volume.

Eu me aproximo dele e começo a escutá-lá

-Nossa, superou minhas expectativas. -digo após ouvir um trecho. -E é porque nem está pronta. -sorrio.

Namjoon: Quando você chegou, eu já estava pegando minhas coisas para ir no estúdio lá embaixo; Vou mostrar ao nosso produtor como está ficando a música e eu tenho certeza que vão querer incluí-la em nosso álbum. -ele pega um notebook em mãos e se levanta. -Eu já volto.

- Tudo bem. -sorrio pra ele, e ele sai em seguida.

Eu me sento no sofá, pego meu caderno de músicas e começo a folheá-lo, no intuito de achar novas letras que eu poderia mostrar ao Namjoon.

Suga: Então...fiquei sabendo que foi pra casa com o Jungkook ontem. -ele diz sem desgrudar os olhos do celular.

- Ficou sabendo? -arqueio a sombrancelha.

Suga: Digamos que...um passarinho me contou. -ele debocha.

- É...ele me deu uma carona sim, mas isso não é da sua conta. -digo séria.

Suga: Eita, calma alteradinha...só queria puxar assunto. -revira os olhos.

- Puxar assunto? -debocha. -Não dá pra "puxar" outro assunto? -faço aspas com os dedos.

Suga: Na verdade, é...eu queria perguntar se... -ele é interrompido pelo Taehyung entrando no estúdio.

Tae: Suga Hyung. -ele vai até o mesmo e senta ao lado dele. -Estava procurando por você. -ri. -Oi s/n. -ele acena e abre um sorriso. Eu retribuo.

Suga: Estava me procurando por qual motivo? -soa impaciente.

Tae: Para falar sobre a festa de hoje; Já tá tudo resolvido e vai ser aqui no prédio mesmo. -ele se encosta na cadeira. -Você vai vir, não é s/n? Você chamou ela Hyung? Combinamos que você a chamaria.

Suga: Cala a boca Taehyung. -fala entre dentes.

Tae: Ops, falei de mais? -sorri culpado.

Suga: Como sempre. -revira os olhos.

- Ah, então foi por isso que você falou comigo. -eu rio convencida. -Até estranhei você ter aberto a sua preciosa boca pra falar comigo. -debocho.

Suga: Pois é, mandaram eu te convidar. -dá de ombros.

Tae: Mas a ideia foi s... -o Suga dá uma cotovelada nele. -Aish, pra quê essa violência toda? -choraminga.

Suga: Então, você vem? -ele me olha.

(Aish, eu marquei de sair com o Jooheon hoje à noite)

- Depende...eu poderia trazer outra pessoa comigo?

Tae: Claro que p...

Suga:Que pessoa? -ele o interrompe.

- Um amigo. -eu blefo.

Suga: Amigo? -ele me olha. -Não sei...vai estar cheio demais e não acho que seja uma boa ideia.

Tae:Mas não vai ter tanta gente assim não hyung, você pode trazer seu amigo S/n. -ele sorri.

Suga o fuzila com os olhos

- Que bom! -me empolgo. -A que horas vai ser? -pergunto ao Tae.

Tae: Começa às 22:30.

- Mas...eu só posso sair daqui no mínimo 21:45. -inflo as bochechas.

Suga: É uma pena não é? -soa sarcástico e volta a olhar para o celular.

- Mas eu vou vir de qualquer forma, acho que dá tempo. -falo para irritar o Suga, que parecia feliz com a ideia de que eu não viria.

Eu pego meu celular e mando uma mensagem para o Jooheon:

"Mudança de planos, nós vamos a uma festa na BigHit. Me encontre na minha casa às 22:15h."

Tae: Que bom que você vai S/n. -ele sorri e se levanta, indo em direção a porta do estúdio. -Tchau. -ele diz antes de sair.

- Tchau Tae. -sorrio.

Suga: Tchau. -diz sem nem mesmo olhar para ele.

~S/n off

~Taehyung on

Depois que me despeço deles, eu saio do estúdio.

Jungkook: Demorou hein hyung. -ele se levanta do chão, onde estava sentado. -E aí? Ela vem a festa?

- Ela vem. -sorrio fraco. -Mas, porque me fez vir aqui só pra descobrir isso? E porque quer saber se ela vem?

Ele abre um sorriso satisfeito

Jungkook: Você vai descobrir. -ele fala, e corre até o elevador em seguida.

~Taehyung off

~S/n on

Após o Tae sair do estúdio, o silêncio volta a tomar o lugar novamente. Eu continuo a folhear meu caderno e o Suga continua a mexer em seu celular. E quase 10 minutos depois, o Namjoon volta.

Namjoon: E ae 'galera'. -ele entra rindo e vem em direção ao sofá, sentando ao meu lado. -O produtor gostou muito da música, e ele disse que tem 99,9% de chance de entrar para o nosso novo álbum. 

- Sério mesmo? Aaaa. -começo a dar pulinhos de alegria no sofá. -Muito obrigada por mostrar minha música a eles Nam. -dou um beijo na bochecha do mesmo.

Namjoon: Obrigada você por compor uma música tão boa. -ele ri.

Após isso, eu e ele começamos a olhar todo o meu caderno, procurando por letras que poderíamos usar em outra música. O Suga também nos ajudou a selecionar as melhores. Mas por fim, acabamos achando nas composições do Namjoon uma que nos interessou bastante, uma que fugia dos padrões "românticos". O nome é 'Mic Drop' e a letra dela é realmente muito boa. Nós começamos a trabalhar nela todos juntos, e acabamos nos perdendo no tempo, ficando assim até o anoitecer.

Namjoon: Aigoo, já são 21:30h. -dá um pulo da cadeira. -Precisamos nos arrumar para a festa hyung.

Suga: É mesmo. -ele se levanta rapidamente.

Namjoon: Não vai pra casa se arrumar S/n? -me pergunta enquanto junta suas coisas.

- O Bang PD disse que eu só poderia sair daqui no mínimo às 21:45h.

Namjoon: Como já terminamos, você pode ir. Eu falo com ele depois se houver algum problema. 

- Ah, Valeu Nam. -sorrio e pego minhas coisas, correndo em seguida para fora do estúdio.

Eu desço rapidamente até o térreo, e para a minha sorte, tinha 2 táxis livres bem na frente da BigHit. Eu entro em um deles e logo dou partida até minha casa.

(7 minutos depois)

O táxi para de frente a minha casa e eu rapidamente desço do mesmo, indo até ela e adentrando. Corro até o meu quarto, pego minhas roupas íntimas em meu guarda-roupa e entro no banheiro para tomar um banho, que não durou mais que 10 minutos. Após terminar, eu saio já "vestida" do banheiro, indo até o guarda-roupa e 'arreganhando' a porta do mesmo, me dando visão completa das minhas roupas. Começo a olhar cada um dos vestidos (que não eram muitos), e decido apostar em um vestidinho vinho bem simples, porém, muito bonito *notas finais*. E escolho um salto preto não muito alto. Antes de começar a me vestir, eu vou até a frente do espelho e arrimo o meu cabelo, o deixando completamente solto; E passo uma maquiagem leve, já que não sou muito fã de andar maquiada por aí. Ao terminar, olho para o meu relógio digital.

- Já são 22:05, Aaaaa. -falo alto e corro até onde meu vestido estava.

Eu rapidamente o pego e o visto, em seguida calço o salto, ficando pronta.

Reviro minha mochila e pego meu celular dentro da mesma. Desbloqueio a tela e vejo uma chamada perdida do Jooheon e uma mensagem do mesmo.

"S/n, daqui a pouco eu chego na sua casa, estou a caminho." - 22:07 PM

Reparo na hora do celular e vejo que já eram 22:13h

(Então o Jooheon já deve estar chegando)

Jogo o meu celular em cima da cama e saio do quarto para esperá-lo.

- Dahyun? Tzuyu? -grito, mas não há resposta.

(Será que elas já estão em outra festa?)

Após pensar, vejo um homem sem camisa sair do quarto da Tzuyu, ele vinha de cabeça baixa, oque impossibilitou que eu o reconhecesse.

- Cof Cof... Com licença. -digo e ele se assusta, levantando o olhar para mim. - Aigoo, Shownu? -me supreendo. (sim, já comecei a usar expressões coreanas)

Shownu: S/n? Não sabia que morava aqui. -ele ri.

- Não sabia que "pegava" minha amiga. -rio.

Shownu: Na verdade, nos conhecemos ontem na festa da Chaeyoung (amiga da Dahyun).

(A Tzuyu não estava namorando com o Alan? O que será que aconteceu?) -eu penso, mas não falo nada.

- Legal! Espero que dêem certo. -sorrio.

*A campainha é tocada*

- Eu já vou indo. -falo e começo a andar de costas. -Avisa para a Tzuyu que eu vou voltar um pouco tarde.

Shownu: Aviso sim. -sorri.

Eu vou até a porta e abro a mesma, saindo no mesmo instante.

Jooheon: Nossa. -ele ri bobo. -Como você está linda. -fala e eu coro.

- Obrigada Jooheonnie. -soo fofa. -Você também está.

Jooheon:Acho melhor irmos logo, já são 22:20. 

- Aigoo, vamos logo então. -eu seguro na mão dele e nós vamos juntos até o carro do mesmo, logo dando partida até a BigHit.

(Na BigHit)

Ao chegarmos no salão de festas da BigHit, nós vemos o lugar bastante cheio. E assim que entramos, logo vi alguns dos meninos vindo na nossa direção (Namjoon, Jin, Tae, J-hope). Eles chegam e nos cumprimentam, e fazem amizade com o Jooheon muito rápido, e logo o chamam para "beber um pouco".

Jooheon: Tem algum problema se eu for s/n?

- Claro que não, pode ir. -sorrio.

Jooheon: Tudo bem, eu já volto. -ele meio que sussurra e me dá um selinho, o que me fez ficar sem graça. Eu olho para o rosto dos meninos e podia ver a cara deles de "Não tô 'crendo' nisso". Eles dão uma risada disfarçada, mas logo vão todos juntos em direção ao mini bar.

Eu vou até uma das mesas e me sento, e começo então a observar as pessoas que estavam naquele lugar. Eu não conheço muito de grupos de Kpop, mas eu consegui reconhecer alguns membros do EXO que estavam lá, outros do GOT7 e tenho certeza que haviam outros, mas que eu não consegui reconhecer.

Suga: Oi S/n. -se senta perto de mim.

- Oi. -digo sem emoção.

Suga: Você está muito bonita, sabia?

- O que? Mandaram você falar isso pra mim também? -debocho.

Suga: Não...eu que quis falar mesmo. -ele ri.

- Você tá estranho...tá bem felizinho. -semicerro os olhos para ele. -Você bebeu?

Suga: Talvez um pouco. -ele ri novamente.

- Aish. -reviro os olhos.

Bang PD: Com licença pessoal. -ele sobe em uma espécie de palco que havia no salão e fala no microfone. -Eu, junto com outras pessoas, tivemos a ideia de fazer hoje uma pequena homenagem para o BTS, em comemoração aos 4 anos do grupo. -todos aplaudem.

Suga: Mas oque é isso? -ele soa confuso. -Porque eu não estava sabendo disso?

Bang PD: Antes de cada um dos membros subirem aqui para fazer um breve discurso, eu vou passar algumas fotos deles, desde o debut até a época atual. -fala e faz sinal para rodarem as fotos.

Suga: Aish, que mico. -põe a mão no rosto, e eu me animo.

Ao começarem a rodar as fotos, e meus olhos se encontrarem com elas, o meu coração congela no mesmo instante.

- M-mas...o que...porque? -meus olhos marejam, e eu gaguejo ao ver fotos minhas, nua, tiradas enquanto dormia, estarem rodando naquela tela gigantesca.

Suga: Mas que porra é essa? -ele grita ao ver aquilo.

Continua


Notas Finais


O vestido da S/N https://pin.it/Vk09PWt
PS: Me desculpem ter parado na melhor parte hehe é que o capítulo ia ficar gigante, mas vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível pra vocês não ficarem na curiosidade por muito tempo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...