1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 18

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 18


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


Volteeei heueheu até que enfim, e me perdoem de verdade pela demora! 💕

Boa Leitura 💜

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 18

(S/N on)

Após alguns minutos de caminhada, finalmente chego até a BigHit. E enquanto me dirijia até a enorme entrada da empresa, sinto minha barriga roncar, me lembrando de que eu não havia comido nada desde de manhã. Eu olho para o relógio em meu pulso e vejo que ainda eram 12:40, e como eu só entro às 13h, decido ir em algum lugar para comer algo.

Eu desço a rua com passos rápidos, até encontrar um restaurante não muito longe da BigHit, e sem pensar duas vezes, adentro o mesmo.

Vou caminhando até o balcão onde provavelmente se faziam os pedidos, enquanto revirava minha mochila procurando a minha carteira.

?: Muito obrigada. — ouço ainda de cabeça baixa, uma voz familiar falar.

Eu levanto o meu rosto e vejo o Yoongi carregando alguns lanches em suas mãos.

— Yoon, o que você tá fazendo aqui? —pergunto com um sorriso no rosto, indo até ele.

Yoongi: A-ah, Oi S/N. — ele sorri surpreso ao me ver (na verdade, eu deduzi, pois ele estava com uma máscara que cobria sua boca). — Eu vim comprar alguns lanches para mim e pro Namjoon. — ergue os sacos de lanche em suas mãos.

— É, imaginei. — dou uma risada nasal.

Yoongi: E você vai comprar alguma coisa também?

— Sim, estou faminta. — falo e em seguida finalmente puxo a minha carteira do fundo da mochila, me direciono até o balcão onde estava a atendente, e logo faço o meu pedido.

Yoongi: Então eu te espero para irmos juntos pra empresa. — ele fala e vai até uma das mesas do lugar e se senta.

Após concluir meu pedido, me dirijo até a mesa onde o mesmo está e me sento com ele.

Yoongi: Então s/n, como você está? Está se sentindo melhor? — pergunta com certo receio na voz.

— Na verdade, estou melhor sim. — dou um sorriso.

Yoongi: Sério? Isso é ótimo. — ele sorri. — É...e...eu queria te perguntar uma coisa. — ouço o nervosismo claro, que agora fazia parte da sua voz.

— Pode perguntar. — sorrio sem mostrar os dentes.

Yoongi: Eu queria te perguntar se...por acaso...você gostaria de...

Quando ele ia terminar de falar, sinto meus olhos serem tampados por trás

— O que? Quem é? — começo a tocar as mãos que cobriam meus olhos.

Yoongi: Espera, o que é que esse cara está fazendo aqui? — ouço ele elevar a voz.

Automáticamente a pessoa tira as mãos do meus olhos. Eu viro meu rosto pra trás, e vejo o Jooheon encarando o Yoongi com um olhar fuzilante.

Jooheon: O que eu estou fazendo aqui? — debocha. — O que VOCÊ está fazendo aqui com a MINHA namorada? — semicerra os olhos para o Yoongi.

Yoongi: O que? Namorada? — ele ri. — Creio que você perdeu sua "namorada" no momento em que abandonou ela quando ela mais precisou.

Jooheon: Não que seja da sua conta, mas eu já me desculpei com ela, e já estamos bem, não é amor? — diz e me abraça por trás.

Vejo o olhar do Yoongi se entristecer em questão de segundos

Yoongi: I-isso é verdade S/N? — pergunta me fitando com seus olhos tristonhos.

— E-eu...esqueci de te contar. — gaguejo ao falar.

Ele abaixa a cabeça por alguns segundos

Yoongi: Como...como você pôde ser tão estúpida S/N?

— O-oque? — me surpreendo com suas palavras.

Yoongi: Ele faz aquilo com você e depois vem pedir desculpas, e você simplesmente aceita? — ele se levanta e dá um tapa não muito forte na mesa.

Jooheon: Ei, é melhor você ficar de boa aí. — soa como uma ameaça.

Yoongi: E é melhor você ficar longe dela. — anda com o punho fechado até o Jooheon, na intenção de bater nele.

— Para com isso Yoongi. — grito e entro na frente do mesmo antes que ele conseguisse alcançar o Jooheon.

Yoongi: Você não vê que ele não se importa com você s/n? — grita.

— Porque você acha isso? Acha que ninguém pode se importar de verdade comigo? — grito também.

Yoongi: Aish, eu não quis dizer isso S/N. — coloca a mão na cabeça em sinal de frustração. — Estou dizendo que você merece alguém que se importe mesmo com você, e que esteja sempre ao seu lado quando você precisar.

Jooheon: Quem? Você? — debocha e anda até o Yoongi. — Tenho uma ideia melhor, que tal você se conformar de uma vez por todas que a S/N é minha e deixar de se intrometer na nossa vida?

O Yoongi levanta seu punho cerrado, e em questão de segundos atinge o rosto do Jooheon fortemente,  fazendo o mesmo cair no chão.

— YOONGI. — grito e me jogo no chão na tentativa de segurar o Jooheon. — Você ficou louco? — olho pra ele.

Logo após, eu olho para a frente do restaurante e havia algumas pessoas com os celulares apontados na nossa direção, provavelmente filmando tudo.

— Eu acho melhor você ir embora Yoongi, saia pelos fundos. — falei e ele assentiu.

Ele ajeitou o capuz cobrindo ainda mais o seu rosto e foi em direção a porta dos fundos.

Jooheon: C-cadê ele? Eu v-vou matar esse cara. — ele fala com dificuldade enquanto tenta se sentar.

— Calma Jooheon. — eu passo a mão no rosto do mesmo. — Deixa eu ver isso. — tiro a mão dele que cobria sua boca, possibilitando ver o inchaço que havia ali.

Jooheon: E-eu juro que vou matar ele. — fala e limpa o sangue que escorria de sua boca.

— Não vai matar ninguém. — o puxo, ajudando o mesmo a se levantar. — Você não deveria ter provocado ele daquele jeito. — pego uma cadeira para ele se sentar.

Jooheon: Quem é aquele babaca?

— É...um amigo meu.

Jooheon: Amigo? Pelo visto ele gostaria de ser mais do que isso.

— Não exagera, ele só estava preocupado comigo. — digo enquanto coloco gelo em sua boca inchada.

Jooheon: Só você que não vê isso.

— Olha, esquece isso tá? Deixa isso pra lá. — levanto o rosto dele e o olho nos olhos.

Jooheon: Só porque você está me pedindo. — ele segura em minha cintura e me puxa para mais perto. — Afinal, ele gostando ou não, você é minha. — dá um sorriso fofo.

— É... — retribuo o sorriso, mas não tão feliz quanto o dele.

Atendente: Senhorita S/N, o seu pedido está pronto. — ouço a atendente anunciar pelos alto falantes.

Olho para o relógio em meu pulso e vejo que já eram 12:55.

— Aish, que droga! Eu tô atrasada. — separo o gelo da boca do Jooheon e coloco na mesa. — Eu tenho que ir agora, mas...a gente se vê de noite. — dou um beijo na bochecha do maior.

Jooheon: Tudo bem. — ele sorri.

Eu pego meu lanche no balcão e em seguida corro para fora daquele lugar. Começo a correr até a BigHit e chego em cima da hora, às 13h em ponto.

Suspiro aliviada por não ter me atrasado ainda mais, e  entro no prédio. Subo de elevador até o andar dos estúdios e caminho rapidamente até o estúdio do Namjoon, batendo na porta em seguida.

A porta se abre após alguns longos segundos

Namjoon: Oi S/N. — ele sorri. — Não sei se te avisaram, mas hoje você vai ficar com o Suga.

— Sério? Ah, tudo bem então. — dou um sorrisinho forçado e me viro, andando até a porta do estúdio do Yoongi.

Eu espero algum tempo, e finalmente dou leves batidas na porta.

Yoongi: Entra. — ele grita de dentro.

Eu abro a porta lentamente e o vejo sentado de frente para o computador

Yoongi: Trouxe o que eu te pedi? — ele gira a cadeira e se depara comigo. — A-ah...S/N...pensei que fosse o Taehyung.

— Não...sou só eu. — falo séria e fecho a porta.

Eu caminho até o sofá e me sento nele, o Yoongi se vira para mim

Yoongi: Olha, me desculpa por aquilo, eu não queria ter te deixado chateada.

— Eu só queria entender o porque você fez aquilo Yoongi, porque? O que o Jooheon te fez? — altero a voz e me levanto.

Yoongi: O que ele me fez? — dá uma risada nasal.

— Sim, porque você deixou ele todo ferrado lá no chão, e tenho certeza que deve ter um motivo. Porque toda essa raiva dele?

Ele se levanta lentamente e começa a dar passos em minha direção

Yoongi: Quer saber porque eu tenho raiva dele? — pergunta com a voz calma.

Eu concordo com a cabeça e cruzo os braços

Yoongi: É simples S/N, porque ele tem você. — fala enquanto continua a se aproximar.

— Yoongi, o que você... — dou passos para trás.

Ele continua andando na minha direção, e eu continuo me afastando, até que sinto minhas costas tocarem a parede, e não tendo mais para onde ir, ele fica a minha frente, me prensando na parede e se aproximando cada vez mais

Yoongi: Eu tenho raiva dele S/N...Porque ele pode beijar seus lábios macios. — ele passa o polegar delicadamente nos meus lábios. — Porque ele pode te tocar...e te sentir. — desliza as mãos até a minha cintura. — Porque ele pode te abraçar sempre que quiser e sentir esse cheiro doce e maravilhoso que só você tem. — cola seu nariz ao meu pescoço. — E porque ele pode te chamar de "minha". — sussura em meu ouvido.

Eu fiquei imóvel, eu queria falar algo, mas nenhuma palavra saia da minha boca.

Yoongi: Coisas que eu gostaria de poder fazer sempre que eu quisesse. — fala calmamente e trás os lábios até os meus, os deixando levemente encostados. — Eu quero você S/N, e eu sei que você também me quer. — ele sussurra e após eu dar um leve suspiro, ele sela nossos lábios iniciando um beijo calmo e com sentimento. Ele pede passagem com a língua, porém, eu não cedo e acabo afastando o mesmo.

— Yoongi, e-eu não posso fazer isso. —abaixo a cabeça. — Não está certo, eu não vou fazer isso com o Jooheon de novo. — ao falar, empurro ele levemente o tirando do meu caminho e me afasto dele.

Yoongi: S/N, eu sei que você quer isso, não é errado duas pessoas se desejarem. —ele segura minha mão e tenta me puxar de volta.

— Não Yoongi, por mais que eu queira, nós...nós nunca dariamos certo. —puxo minha mão de volta.

Yoongi: E porque não?

— É que... —suspiro fundo.

Yoongi: O que?

— Yoon, você é um Idol, tem milhares de fãs e mulheres loucas por você e...

Yoongi: Mas a única mulher que eu quero está bem na minha frente. — me interrompe.

— Yoongi, não entende o que eu quero dizer? Você é um Idol, e eu...sou só eu.

Yoongi: Como assim você é só você? Você é maravilhosa S/N, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. — se aproxima de mim.

— Yoon, é melhor deixar as coisas como estão, pra ninguém sair machucado depois... — me afasto dele.

Yoongi: Mas...

— Só...vamos deixar pra lá. — o interrompo.

Yoongi: Tudo bem. — suspira forte.

Eu dou um sorriso forçado e volto a me sentar no sofá

— Então em que vamos trabalhar hoje?

Ele vai até a cadeira dele e se senta

Yoongi: Vamos trabalhar na música 'Mic Drop'. — fala enquanto mexe no computador.

Eu me levanto do sofá e vou até uma cadeira ao lado dele, e me sento. Ficamos a tarde toda trabalhando na música, com um clima péssimo entre nós, mas conseguimos progredir bastante com a música.

.

.

.

— É... Eu vou na lanchonete lá em baixo, você quer alguma coisa. — pergunto enquanto me dirijia até a porta.

Yoongi: Não, obrigada.

— Tudo bem.

Eu me retiro do estúdio, e ao fechar a porta, dou um suspiro alto de alívio, não estava mais aguentando aquele climão entre nós dois.

Caminho sem pressa até o elevador, e aperto o botão do mesmo, que em pouquíssimos minutos, chega. A porta se abre e eu vejo uma menina lá dentro, bem familiar de cabeça baixa mexendo no celular.

— Ahn...Boa tarde. — falo ao entrar.

A menina levanta a cabeça

Mina: S/N? — se surpreende.

— Mina!! o que você tá fazendo aqui? — abraço a mesma.

Mina: Aqui é a empresa do meu tio. — sorri. — E você, o que faz aqui?

— Eu trabalho aqui. — retribuo o sorriso.

Mina: Ah, que legal!

— É...mas, espera aí... — fico pensativa. — Você é sobrinha do Bang PD?

Ela confirma com a cabeça

— Você é prima da Momo? — minha voz expressa espanto.

Ela ri

Mina: É...sou sim, mas não sou como ela, fica tranquila.

— Isso eu já percebi. — rio nasalmente.

O elevador para no andar da lanchonete

— Vai descer aqui? — pergunto para ela.

Mina: Não, eu vou pra outro andar.

— Ah, então a gente se vê por aí. — sorrio.

Ela retribui

Eu desço do elevador e vou até a lanchonete, compro uns lanches e os como rapidamente, depois volto para o estúdio do Suga.

.

.

.

— É...já são quase 22h. — digo ao olhar para o relógio.

Yoongi: Já precisa ir?

— Na verdade, sim

Yoongi: Então tá, já pode ir, amanhã continuamos.

— Tabom. — me levanto da cadeira e vou até o sofá, recolhendo minhas coisas e as colocando dentro da mochila. — Tchau Yoongi.

Yoongi: Tchau. — diz com os olhos fixados no computador.

Eu saio do estúdio e desço até o térreo de elevador, pego um táxi na frente da empresa, dando partida até minha casa.

.

.

.

Já são 22:23, e eu já estou pronta. Como não sabia onde iríamos, mas sabia que seria só nós dois, optei por uma roupa mais simples *notas finais*. Eu estava sentada na escadinha que ficava de frente a porta da minha casa, esperando pelo Jooheon, até que finalmente, exatamente às 22:33 o mesmo chegou.

Ele desceu do carro e veio até onde eu estava, e percebi que ele estava vestido de forma simples.

— Onde nós vamos mesmo? — pergunto ao vê-lo se aproximar.

Jooheon: Pensei em assistirmos um filme na minha casa, o que acha? — estende a mão para que eu a pegue.

— Nossa, achei que você fosse mais criativo.

Jooheon: A-ahn...você não quer? E-então...

— Eu tô brincando bobo. — rio fraco e o puxo, selando nossos lábios.

Ele dá um sorriso fofo, mostrando suas covinhas

Jooheon: Então vamos. — ele entrelaça nossas mãos e vamos juntos até o carro dele.

(S/N off)

(Suga on)

Depois que a S/N foi embora, passaram-se alguns minutos e eu decidi ir também. Fiquei afim de ir em algum bar e beber um pouco. Eu desci até a garagem e peguei meu carro, adentrei e dei partida até o bar que ficava no centro da cidade.

Por coincidência, a casa da S/N era caminho do bar, por onde eu acabei passando. Ao me aproximar da casa dela, vejo duas pessoas se beijando bem na frente. Eu estaciono meu carro atrás de alguns arbustos, porém, ainda tendo visão deles. Até que percebi que aquelas duas pessoas eram a S/N e aquele otário do Jooheon.

Ao ver aquela cena, eu senti uma coisa estranha, assim como a paixão era um sentimento que eu nunca havia sentido antes, só que dessa vez era ruim, muito ruim. Eu sentia um ódio indescritível e uma tristeza imensa, eu queria descer do carro e ir até lá e socar a cara do homem que a beijava. Logo depois, vejo eles entrarem no carro do mesmo e dão partida.

— Ah S/N, você não devia me provocar assim, eu juro que vou fazer você me desejar assim como eu te desejo, juro que vou fazer você sentir isso que eu sinto, juro que vou fazer você implorar para ser minha, pode anotar. — falo alto.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💜
P.s: Foi mal pelo capítulo gigante ksksk enquanto escrevo as vezes perco a noção e acabo escrevendo demais, vou moderar na próxima hehe!


Roupa da S/N: http://pinterest.com/pin/310748443026483280/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...