1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 2

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 2


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 2

*No outro dia*

|7:00 AM|

Acordo assustada, sem saber que horas eram. Nem o despertador tocou e nem minha irmã veio me acordar. Na verdade, me lembro do despertador ter tocado mais cedo , mas acabei desligando e dormindo novamente. Olho para o relógio digital no criado-mudo ao lado da minha cama. Já eram 7 horas , não tinha como eu me arrumar tão rápido assim para chegar a tempo na faculdade. Então decido não ir, e volto a dormir.

Algumas horas depois, ainda dormindo, mas conseguindo ouvir tudo ao meu redor pelo sono leve que tenho, ouço minha mãe entrando com tudo no meu quarto. Ela vai até a janela abrindo as cortinas fazendo com que o sol fosse direto aos meus olhos.

- Aaah. -cubro meus olhos. -Você também mãe?

S/m: Acorda s/n , já são 10 horas. E porque a senhorita não foi pra faculdade mesmo? Só porque vai sair de lá , não significa que não precisa mais ir.

- Eu só perdi a hora , só isso. -falo com a voz abafada pelo travesseiro que estava em meu rosto.

S/m: Eu já vou pro trabalho , e preciso que você vá no mercado pra mim. A geladeira está quase vazia , então trate de levantar dai e vá. -fala com tom autoritário e sai do quarto.

Eu me sento lentamente na cama , e antes de levantar fico algum tempo olhando pro nada , como sempre faço. Depois me levanto e vou me arrastando até o banheiro , faço minhas higienes matinais e tomo um banho pra melhorar a minha cara de sono e me despertar. Depois que termino , vou até o meu guarda roupa e pego minhas roupas íntimas e as visto , depois separo um short curto , uma moletom e um tênis da adidas que eu usava sempre. Logo me visto e fico pronta , eu saio do meu quarto e vou até a cozinha para comer alguma coisa porque estava morrendo de fome , mas acabo decidindo comer depois que voltasse. Vou até o quarto da minha mãe e pego o dinheiro , e pego também as chaves do carro , o mercado ficava ali perto mas eu estava com preguiça demais para ir a pé. Então eu saio de casa , e entro no carro , dando partida até o mercado. Chegando lá , eu coloco meus óculos escuros e entro discretamente. Pego tudo que tinha pra pegar e me dirijo até o caixa , enquanto estava indo , por andar de cabeça baixa acabo esbarrando em uma pessoa.

?: S/n? Oque você tá fazendo aqui?

Levanto o olhar para o rosto da pessoa , e vejo Carol

- Oque você tá fazendo aqui? -enfatizo a palavra você.

Carol: Não quis ir hoje pra faculdade , e vim aqui comprar algumas coisas pra comer.

- É...eu também. -estava com preguiça de explicar oque realmente tinha acontecido.

Carol: Já está indo pro caixa?

- Já sim.

Carol: Então vamos , eu te acompanho. -fala e me puxa pelo braço , entrelaçando os dois. - E como anda sua vida s/n? Nós nunca mais conversamos direito.

Aquela era a oportunidade que eu queria pra contar tudo a ela , então decido contar tudo de uma vez

Então...eu queria falar sobre uma coisa com você. -falo séria.

Carol: Pode dizer. -sorri fraco.

- Sabe quando o diretor me chamou e eu disse que não era nada? Então...a verdade é que...eu fui aceita no programa de intercâmbio , e semana que vem eu já vou pra outro país. -acabo me empolgando e falando mais do que deveria.

Carol: Como é? -fala desentrelaçando nossos braços. -Você vai embora e vai me deixar sozinha nesse inferno?

- Eu...não pensava que ia ser selecionada. -abaixo o olhar.

Carol: Eu...tô feliz por você...Mas , você é minha única amiga de verdade , e vai embora assim do nada? -se vira de costas.

- Mas , nós vamos nos falar sempre , e eu venho aqui pra visitar vocês. -a abraço por trás.

Ela se solta do abraço

Carol: Eu tenho que processar isso. Depois a gente conversa. -fala sem olhar pra mim e sai dali.

Eu fiquei me sentindo tão culpada por fazer isso com ela , mas , afinal , era o meu sonho. E eu sempre coloquei os outros em primeiro lugar , estava na hora de pensar um pouco em mim.

Depois que passo as compras no caixa , levo tudo até o carro e volto pra casa. Chegando lá , pego alguns salgadinhos e ligo a Netflix e começo a assistir minhas séries. As horas passaram tão rápido que nem percebi. Depois de algum tempo ouço a porta da frente ser aberta , olho e vejo a Jessie entrando

Jessie: Oi s/n. -joga a mochila no chão e pula no sofá.

- Oi Jessie. -falo com os olhos fixados na TV. -Ei , que milagre foi esse que você não me acordou hoje? -viro meu olhar pra ela.

Jessie: É que o Lucas veio mais cedo aqui em casa hoje. Ai tive que ir antes da hora e acabei esquecendo. -fala e mete a mão no meu pacote de salgadinhos.

- Ah , o seu namorado né? -pergunto pra provocar.

Jessie: Não , ele não é meu namorado s/n. -revira os olhos. -Ele é só meu amigo.

- Sei. -dou uma risada fraca.

Jessie: Ei, a gente tem que sair daqui para ir pra fansign umas 15 horas, como lá começa 16 horas, e provavelmente vai ter uma fila do tamanho de um carai. -fala e se levanta do sofá pegando a mochila do chão.

- Tá. -falo olhando pra o relógio e vendo que já eram 12:47.

Continuo assistindo as séries e acabo me perdendo novamente no tempo , quando olho de novo pro relógio , vejo que já eram 14:33.

Eu levo um susto por ver a hora , e me levanto dali rapidamente , indo ao meu quarto para me trocar. Eu vou até o banheiro e tomo outro banho por estar fazendo muito calor. Depois vou até a frente do espelho , faço um coque despojado no cabelo e passo uma maquiagem leve no rosto. Saio de lá e vou até meu guarda roupa , visto minhas roupas íntimas , e separo uma calça jeans de cintura alta , uma blusa simples de alcinha e um casaco fino , eu me visto , depois calço o meu tênis da adidas , ficando pronta. Pego o meu óculos escuro e coloco. Pego as chaves do carro e também o dinheiro para comprar as roupas , pois iríamos no shopping depois de irmos ao evento lá.

Jessie: Vamos s/n? -fala aparecendo na porta do meu quarto.

- Eita , acho que nunca vi você tão arrumada em toda sua vida. -falo impressionada e saindo do quarto.

Jessie: Claro , tem que ficar maravilhosa pra ir ver os Oppa amor. -fala e se vira vindo junto comigo.

Não fazia idéia do que ela estava falando , mas acabei rindo pela forma como ela havia falado. Então saímos de casa e fomos até o carro , e logo eu dei partida até o local do evento. Chegando lá , depois de estacionar o carro e descer, eu vejo uma caralhada de gente na fila , acho que tinham pelo menos umas mil pessoas.

- Caralho Jessie. Eu que não vou ficar nessa fila. -falo boquiaberta ao ver o tamanho dela.

Jessie: E você acha que eu vou ficar? Claro que não né minha flor. -fala me puxando pelo braço andando até o começo da fila.

- Vai furar fila sua doida?

Jessie: Minhas amigas estão lá no começo , eu vou entrar com elas. -fala sorrindo de lado.

Depois de alguns minutos andando até o início da fila, finalmente achamos as amigas dela , que era praticamente uma das primeiras , então não demoramos muito a entrar. Depois que entramos , nos colocaram pra ficar em outra fila , que dessa vez seria pra pegar o autógrafo deles , mas eles nem sequer estavam lá.

- Jessie , eu vou sentar em algum lugar e depois que você pegar o autógrafo deles , você me procura tá?

Jessie: Não s/n , eu quero que você vá comigo , eu tô morta de vergonha. Não vou saber o que falar. -fala apertando meu braço por nervosismo.

- Tabom , mas de todo jeito você vai falar sozinha. Eu vou ficar atrás de você só te acompanhando.

Jessie: Valeu , tu é a melhor. -abre um sorriso.

Depois de alguns minutos , eu vejo 7 meninos vindo e sentando nas cadeiras de junto as mesas , e logo os gritos das fãs tomam aquele lugar , eu olhei rapidamente para eles , pude ver que eles eram realmente muito bonitos , mas não dei muita importância. Começaram a chamar pouco a pouco as fãs , e a cada momento que nós nos aproximavamos a Jessie ficava mais nervosa. Até que chega a vez dela , enquanto ela falava com eles eu apenas observava , pude perceber o quanto eles eram gentis e carinhosos. A Jessie começou a conversar com eles em coreano , eu nem sabia que ela sabia falar outras línguas. Fomos passando de um por um , e eu continuei sem dar muita importância a eles. Até que por fim a Jessie chegou no último , eu estava distraída e nem olhei pra ele direito , só queria sair daquele lugar lotado de gente gritando. Então eu vou até a Jessie pra pedir pra ela andar mais rápido , e quando viro meu olhar pra ela , meu olhar acaba se encontrando com o de um garoto de pele pálida , de um sorriso lindo e doce e de cabelos escuros. Automaticamente me deu um frio na barriga. E nós ficamos nos olhando por alguns segundos , até um sorriso surgir no rosto dele. Eu desviei rapidamente o olhar , fingindo não ter me interessado. Mas eu não conseguia mais parar de olhar pra ele , eu olhava pelo canto do olho , eu queria muito olhar pra ele. Acho que ele é o homem mais bonito que eu já havia visto em minha vida. Logo a Jessie se despede dele e vem até mim , e saimos dali , enquanto me afastava daquele lugar , eu mesmo de costas , acabo virando o olhar pra ele de novo. E vejo que ele também não tirava os olhos de mim. Ao ver ele me encarando eu me viro rapidamente e começo a andar mais rápido para fora dali.

Jessie: Meu Deus , como eu amo esses bolinhos maravilhosos. -fala com os olhos marejados. -Eles são tão lindos né s/n?

- Ãn? -pergunto distraída em meus pensamentos.

Jessie começa a rir

Jessie: Eu vi você e o Suga se comendo com os olhos. -fala rindo. -Já quero o Suga como cunhado.

- Quem é Suga menina?

Jessie: O garoto que você não tirava os olhos , e ele não tirava os olhos de você. -entrelaça nossos braços. -Acha que eu não vi?

- Af , deixa de viajar garota. -reviro os olhos.

Mas ela estava certa. E depois que sai dali não consegui mais tirar ele da minha mente , o rosto dele , aquele sorriso doce. Depois disso eu e Jessie fomos até o Shopping , passamos horas lá , comprando não só roupas , como coisas pra minha viagem. Depois que terminamos , voltamos pra casa. Chegamos em casa às 20 horas , depois de um tempo , a Jessie sai com as amigas dela. Eu aproveito e vou arrumar todas as coisas que eu tinha comprado. Enquanto arrumava , o tal Suga vem novamente em minha mente.

- O que é que tá acontecendo comigo em? -falo alto , já alterada.

Isso não era normal de acontecer comigo , eu não era facilmente atraída por alguém , mas ele tinha alguma coisa. Eu pego meu notebook e o ligo , deito na cama de bruços , colocando ele na minha frente e logo coloco no google "Suga". E logo apareceram as informações sobre ele.

- Então , Min Yoongi né? -falo alto , sorrindo de lado. -Você até que é bem bonito mesmo senhor Yoongi. -falo ao ver várias fotos dele.

Porque que eu estou vendo isso? Porque que eu não paro de pensar nele? Af s/n , melhore viu. -penso comigo , e fecho o notebook.

Depois que termino de arrumar tudo , eu vou até a cozinha e janto. Depois vou ao meu quarto , faço minha higienes , troco de roupa e vou dormir às 21 horas.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ❤
(E me desculpem por ser tão grande, não consigo fazer capítulos pequenos haha , mas prometo que os outros vão ser menores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...