1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 5

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 5


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA BOLINHOS ❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 5

7:20 AM

Eu me levanto rapidamente quando o despertador toca , estava até animada para uma quarta-feira de manhã. Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais. Depois me dirijo até o guarda-roupa e como não estava nem um pouco afim de escolher um "look mara" como diz Jessie , decido apenas pegar uma roupa simples e vestir. Pego uma calça jeans preta rasgada nos joelhos , visto um moletom e calço meu converse vermelho. Arrumo meu cabelo deixando ele solto mesmo , e passo uma make discreta. Ficando pronta rapidamente. Saio do quarto e vou em direção a cozinha

- Hoje eu como antes de ir. -penso enquanto ando até lá.

Quando chego , vejo a Dahyun sentada na mesa , comendo.

-  Bom dia Dahyun. -sorrio , puxo uma cadeira e sento.

Dahyun: Bom dia. -retribui o sorriso.

- Cadê a Tzuyu?

Dahyun: Parece que ela comeu alguma coisa estragada ontem e ela não está bem , acho que não vai hoje.

- Aish. -faço uma cara preocupada. - Tomara que ela melhore logo.

Eu logo começo a comer , e em alguns minutos termino.

Dahyun: Eu já vou s/n , você vem agora? -pergunta já indo pra porta com a mochila nas costas.

- Vou , espera um pouco. -corro até meu quarto e pego minha bolsa. - Pronto , vamos. -digo me aproximando dela.

Nós então saímos juntas , não conversamos muito no caminho até a faculdade. Parecia que ela não estava muito afim de conversa.

- Você está bem Dahyun? Tá tão calada. -a olho.

Dahyun: Estou. -fala sem me olhar. -Só um pouco cansada.

- Ah. -falo um tanto preocupada por não acreditar nela.

Continuamos nossa caminhada em silêncio , até que chegamos.

Dahyun: Vai querer que eu te espere pra irmos juntas pra casa? -ainda olhando pra mim , se vira pra seguir outro caminho.

- Não , eu vou pra umas entrevistas depois daqui. -sorrio fraco.

Dahyun: Ah , ok. -fala e segue seu caminho.

Ela realmente estava muito estranha , mas , como não éramos tão próximas assim , decidi não perguntar muito.

Depois que nos separamos , eu subo para a sala praticamente correndo para não me atrasar de novo. E felizmente eu chego antes do professor. Eu entro e vou até a minha mesa de cabeça baixa e me sento. Alguns minutos depois o professor entra na sala

Prof Heechul: Bom dia gente. -abre um sorriso. - Então hoje vamos começar com... -é interrompido por alguém entrando na sala.

Jooheon: Professor, desculpa o atraso. -diz ofegante. -Eu ainda posso entrar? -sorri culpado.

Prof Heechul: Claro , entra Jooheon. -soa irônico.

Ele o reverência e entra rapidamente , e ao me ver sentada sozinha , ele vem e se senta na cadeira ao meu lado.

Jooheon: Bom dia s/n. -sorri.

- Bom dia. -digo sem emoção.

Jooheon: Você está muito bonita hoje. -susurra perto do meu ouvido.

Eu olho pra ele , e dou uma risada de deboche.

- Quero prestar atenção na aula, se der licença. -olho pra frente.

Ele se cala.

Não sei o porque o tratava assim , ele não merecia , ele é tão amorzinho comigo. Mas , isso é uma coisa minha mesmo , trato os meninos assim , com frieza. Não gosto de dar muita moral a eles. E acabo os afastando de mim , até mesmo os que prestam.

Passamos as aulas todas sem nos falarmos. Ele ficava apenas me encarando , esperando que eu falasse alguma coisa. Mas eu permaneci calada.

Quando finalmente as aulas acabam e o professor nos libera , eu junto minhas coisas rapidamente e saio da sala como se estivesse com pressa.

Jooheon: S/n. -ouço ele gritar de longe.

Eu continuo andando como se não tivesse escutado

Jooheon: Espera s/n. -vem correndo até mim. -Porque você tá assim? Eu fiz alguma coisa?

- Não Jooheon , eu só...tô atrasada pra um compromisso. -falo sem olhar pra ele , ainda caminhando.

Jooheon: Que compromisso? -soa curioso.

- Vou para algumas entrevistas.

Jooheon: Eu posso ir com você? -pergunta.

- Pra quê você quer ir comigo? -arqueio a sobrancelha.

Jooheon: Ah , não tenho nada pra fazer. Poderia te acompanhar. -sorri.

- Eu vou andar muito hoje , não acho que você qu... -ele me interrompe.

Jooheon: Eu adoro andar. -ajeita a mochila em suas costas.

Eu o olho séria , e ele sorri.

- Aish , tabom. -reviro os olhos. -Mas anda logo , que eu tô atrasada. -puxo ele pelo braço , acelerando os passos.

Nós saímos da faculdade , e fomos almoçar. Durante o almoço , nós conversamos muito. Comecei a gostar ainda mais dele , ele é um amor de pessoa (além de ser lindo). Depois de almoçar, nós fomos pra SM , onde eu ia fazer a primeira entrevista. Tudo ocorreu bem , não teve nada demais e eu estava confiante quanto a conseguir o emprego lá. Depois fomos na JYP e também ocorreu tudo bem. Por último fomos na BigHit , como eu tinha hora marcada com o dono , eles logo me deixaram entrar. O Jooheon ficou na sala de espera , enquanto eu entro pra fazer a entrevista. A secretária dele me leva até a sala onde ele estava, ela me apresenta em coreano pra ele e explica que eu só falo em inglês. Ele logo pede que eu me sente.

?: Olá. -sorri. - S/n , não é? -me olha.

- Isso mesmo. -sorrio.

?: Prazer , meu nome é Sihyuk. -ele estende a mão E eu a aperto. - Então s/n , por que você veio? Me fale sobre você. -entralaça as mãos e as coloca em cima da mesa.

- Bom, eu sou brasileira , tenho 20 anos. E vim pra Coréia a muito pouco tempo. Eu estou procurando um emprego definitivo como compositora ou alguma coisa relacionada. -sorrio.

Sr. Sihyuk: Que tipo de experiência você tem?

 Eu faço faculdade de música, estou no último ano. É o motivo que me trouxe a Coréia. E também, desde meus 12 anos , eu componho músicas.

Sr. Sihyuk: Você toca algum instrumento?

- Sim , eu sei tocar Piano , violão , guitarra , e alguns outros.

Sr. Sihyuk: Você disse que compõe, certo? -ele pergunta e eu afirmo com a cabeça. -Posso ver suas composições?

- Ah...Claro. -fico surpresa por ele pedir.

Os outros nem se importaram em olhar , por incrível que pareça. Eu fiquei muito nervosa , seria a primeira vez que eu mostraria minhas músicas a alguém.

- Aqui está. -entrego meu caderno a ele.

Ele abre e começa a ler algumas músicas , eu o olho fixamente para ver a reação dele , mas ele não expressa nenhuma reação , o que me fez ficar desanimada. Ele depois de algum tempo , fecha o caderno e me entrega. Eu abaixo o olhar.

Sr. Sihyuk: Sinceramente? -eu levanto o olhar lentamente. - Você escreve letras incríveis , é uma das melhores compositoras que eu já vi. -sorri.

- Muito obrigada. -tento conter a alegria que sentia.

Sr. Sihyuk: Nós estamos muito precisando de uma compositora , e você é perfeita. Só vou conversar com algumas pessoas , e te retorno. Mas te adianto logo , se você quiser , o emprego é seu. -levanta e estende a mão.

Eu me levanto com um sorriso no rosto e aperto a mão dele fazendo reverência

- Claro que quero. -sorrio.

Sr. Sihyuk: Nós iremos te retornar com certeza. -sorri. -E obrigada por vir.

- Eu que agradeço. -ando até a porta e saio.

Quando saio , dou pulos de alegria que não conseguia mais conter. Eu sabia que era boa no que fazia , mas ouvir isso de um profissional , fez eu explodir de felicidade.

- Jooheoooon. -grito indo até ele. - Eu conseguiii.

Jooheon: Que bom s/n. -abre um sorriso.

Eu dou um abraço nele, e depois de alguns segundos ele retribui. Eu separo o abraço com um sorriso enorme no rosto.

Jooheon: Parabéns, parece que vai trabalhar com os Bangtan Boys. -coloca a mão no meu ombro.

- Como é? -olho surpresa para ele.

Jooheon: Ué, não sabia? -arqueia a sobrancelha. - Eles são dessa empresa.

- Perai , mas...o que? -eu estava confusa. - O BTS?

Jooheon: Eles mesmo. -ri da minha cara assustada.

O sorriso some do meu rosto. Eu não estava triste , mas estava muito surpresa. Como eu não sabia que eles eram da BigHit? , Em minha mente vem logo o Yoongi. Eu ia trabalhar com ele? Como eu poderia trabalhar com ele se não consigo nem olhar pra ele sem começar a me tremer toda?

- Aish , claro que você não vai trabalhar com eles s/n. Para de se iludir. -penso comigo balançando a cabeça.

Jooheon: E então , quer sair pra comemorar? -coloca o braço no meu ombro.

- Pode ser outro dia? Eu estou exausta. -coço os olhos.

Jooheon: Ah...pode sim. -entristece a voz.

- Que tal amanhã a noite? -abraço ele de lado sorrindo.

Ele me olha e ri

Jooheon: Perfeito.

- Aonde nós vamos? -começo a andar ainda abraçada com ele.

Ele começa a pensar

Jooheon: Que tal irmos em um bar chique que tem cidade?

- Chique? Tem que ir de vestidos e tudo? -franzo a testa.

Jooheon: Claro. -ele ri.

- Se vou colocar vestido , você também ter que ir bem chique.

Jooheon: Com prazer.

Depois que saímos da BigHit , nos despedimos e eu volto pra casa e ele vai pelo caminho dele. Chego em casa às 16 horas. Quando chego , vejo que nem a Dahyun e nem a Tzuyu estavam em casa. Então vou até meu quarto e fico lá o resto do dia. Começo a compor umas músicas novas , por algum motivo fiquei inspirada. Enquanto eu escrevia , o Suga me vem a mente. Será que iríamos mesmo trabalhar juntos? E se...ficassemos juntos? E se nós apaixonarmos? Aish , claro que não né , olha pra você s/n , você e tão...você. E ele é tão...ele. Nunca daria certo. -meus pensamentos são interrompidos por alguém abrindo a porta.

Dahyun: S/n? Você vem jantar com a gente? -coloca apenas a cabeça pra dentro.

- Vou sim. -me levanto da cama e sigo ela.

Nós vamos até a cozinha , e eu vejo a Tzuyu sentada de frente pra um homem , não conseguia ver o rosto dele por ele estar de costas

Tzuyu: Aah , s/n. Queria te apresentar o meu namorado. -sorri. - Esse é o Alan , Alan esse é a s/n.

- Engraçado esse é o mesmo nome do meu... -ele se vira pra mim.

Alan: S/n? -se surpreende.

- Alan? O que você tá fazendo aqui?

ontinua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...