1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 6

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 6


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES 💜

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 6

Continuando...

- Alan? O que você tá fazendo aqui?

Tzuyu: Perai , vocês se conhecem? -soa confusa.

- É...nos conhecemos.

Tzuyu: De onde? -arqueia a sombrancelha.

- Ele é meu...

Alan: amigo. -me interrompe. -Somos amigos. -sorri pra Tzuyu.

Tzuyu: E como vocês se conheceram se a S/n é brasileira e você é americano?

- Americano? -dou risada.

Alan: Pela internet. -diz nervoso.

Tzuyu faz uma cara desconfiada

Alan: S/n , você pode me mostrar onde é o banheiro por favor? -se levanta.

- Claro , porque não.-reviro os olhos.

Ele me puxa até o banheiro junto com ele

Alan: Por favor , não conta nada. -soa nervoso. -Eu gosto mesmo da Tzuyu.

- Contar o que? Que você é brasileiro? E que tem 16 anos , o que provavelmente ela não sabe? -rio debochando. 

Alan: Exatamente...ela nunca ia ficar comigo se soubesse que eu tenho 16.

- Deve ser porque você tinha que ficar com alguém da sua idade. -debocho e aperto as bochechas dele.

Alan: Você não vai contar nada né? -tira minhas mãos das suas bochechas.

- Quantos anos a Tzuyu acha que você tem? -arqueio a sombrancelha.

Alan: 21. -fala abaixando o olhar.

Eu rio

- Então trate de contar a ela a verdade , ou uma hora ela vai descobrir sozinha. -balanço a cabeca.

Alan: Mas...se ela descobrir...ela vai terminar comigo. -soa triste.

- A quanto tempo vocês estão juntos?

Alan: A 2 meses. Eu gosto muito dela s/n. -levanta o olhar. -Não conte nada a ela , por favor. -implora.

- Claro , mas se ela perguntar eu vou ter que dizer. -dou de ombros e me viro pra sair. -Espera ai , o papai sabe que você está aqui em Seul? -me viro.

Alan: Claro que sabe , ele também mora aqui.

Eu me calo e abro a porta , saindo do banheiro e voltando pra sala de jantar.

Alan é o meu meio irmão. Quando eu era pequena e a Jessie estava pra nascer , minha mãe descobriu que meu pai tinha engravidado outra...o que resultou na separação deles , óbvio , mas desde então eu não vejo o meu Pai , e ele nem sequer quis saber de mim todos esses anos. E eu só conhecia o Alan porque ele acabou ficando próximo da Jessie.

Eu me sento na mesa , e durante todo o jantar eu fico calada. Enquanto eles riam e conversavam , eu termino de comer minha comida rapidamente e me despeço deles , voltando pro meu quarto. Eu me sento na cama e ligo meu notebook , decido ler meus emails , ver se tinha alguma coisa da Jessie ou da minha mãe. Quando abro , o primeiro email que vejo é o da BigHit. Quando leio o nome BigHit , eu clico rapidamente , e começo a ler.

" Olá senhorita s/n , gostaríamos de informar que você foi aceita para trabalhar como compositora oficial da BigHit. Você só irá precisar assinar alguns formulários e estará dentro. Venha aqui na empresa sexta-feira ás 14h para assinar os formulários , e também para conhecer as pessoas com quem você irá trabalhar e conhecer onde você irá trabalhar.  Atenciosamente Sr. Sihyuk"

Quando leio aquilo fico extremamente feliz , eu iria ganhar uma experiência enorme com aquele trabalho , o que iria ajudar muito em minha carreira.

Olho pro relógio e vejo que já eram 23h , decido então ir dormir , já que teria que acordar cedo amanhã. Vou até o banheiro e faço minhas higienes. Volto até o guarda-roupa e pego minhas roupas íntimas , uma calça moletom e uma blusa regata confortável. Volto até o banheiro e tomo um banho quente , depois já pronta , vou até minha cama. Me cubro com o Edredom e logo adormeço.

*No outro dia*

Me levanto às 7:20 , vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais , arrumo o cabelo fazendo um coque despojado nele , e passo uma make básica. Depois vou até o guarda-roupa e pego uma calça jeans e uma cropped , e visto. Calço o meu tênis da adidas branco , coloco meu óculos de sol e pego minha mochila , ficando pronta. Saio do quarto indo até a porta , como as meninas não estavam prontas , saio sozinha e sigo até a faculdade. Chegando lá , subo direto até a minha sala. Entro e vejo um lugar vago do lado do Jooheon , e me sento lá.

Jooheon: Bom dia s/n. -abre um sorriso fofo.

- Bom dia. -retribuo o sorriso.

Jooheon: Então , nossa saída hoje ainda tá de pé? -me olha convencido.

- Mas é claro , eu não perco oportunidade de usar vestido. -rio irônica.

Jooheon ri

Depois de alguns minutos o professor entra , e o Jooheon e eu ficamos conversando as aulas todas , o que fez o tempo passar voando.

Prof. Heechul: A aula já acabou , podem ir. -fala juntando as coisas dele.

Jooheon: Já? O tempo passou voando. -junta as coisas dele.

- Foi mesmo. -pego minha mochila. -Eu já vou pra casa , tô morta de fome. -ando até a porta.

Jooheon: Eu passo às 20h na sua casa , esteja pronta. -grita enquanto corre para o outro lado do corredor , acho que estava atrasado pra alguma coisa.

Eu espero a Tzuyu sair da sala

Tzuyu: Você e o Jooheon estão bem próximos né? -pergunta séria.

- Não diria próximos , mas estamos virando amigos sim. -falo sorrindo.

Tzuyu: Ouvi vocês combinando de sair , é um encontro? -me olha séria.

- Não , é só pra passar o tempo. -balanço a cabeça.

Tzuyu se cala e não fala mais nada , mais na frente nós encontramos a Dahyun , e vamos pra casa todas juntas. No caminho , a Tzuyu anda mais na frente , calada , enquanto eu e a Dahyun vamos atrás

Dahyun: O que aconteceu com ela?

- Eu não sei. -soo confusa. -Ela ficou me perguntando de mim e do Jooheon e depois ficou estranha.

Dahyun: Aish , logo vi. -revira os olhos.

- O que foi? Logo viu o que? -pergunto confusa.

Dahyun: Ela e o Jooheon namoraram a 1 ano , e acho que ela ainda ama ele.

- Eita , eu não sabia. -coço a cabeça.

Dahyun: Ela só deve estar com ciúmes.

- Então acho que eu não devia sair com ele.

Dahyun: Besteira , depois ela esquece isso. -ri fraco.

Eu me calo. Depois que chegamos em casa , eu almocei e fui pro meu quarto. Coloco uma roupa confortável e me deito. Ligo meu notebook e começo a assistir algumas séries , e acabo cochilando. Depois de algum tempo eu acordo assustada , olho para a janela e vejo o céu escuro.

- Ai que merda. -me levanto rapidamente. -Que horas são. -pego meu celular.

Vejo que já eram 19:35

- Aaaaah. Perdi a hora. -corro até o banheiro , e tomo um banho rápido.

Quando termino , vou até o espelho e faço uma make bem bonita , mas sem exageros. Arrumo meu cabelo , o deixando solto. Depois vou até a cama onde já tinha deixado o vestido que iria usar *foto do cap* , e o visto. Coloco um salto alto preto e fico pronta. Olho no relógio e vejo que eram 20h em ponto.

- Aish , ainda bem que deu tempo. -digo aliviada.

Saio do quarto e vou até a sala , me sento no sofá esperando por Jooheon.

Tzuyu: Nossa , você está muito bonita s/n. -aparece na sala.

- Ah , Obrigada Tzuyu. -sorrio.

Tzuyu: Espero que se divirtam. -sorri fraco.

A campainha é tocada

- Eu...acho que é ele. -digo sem jeito. -Eu já vou indo. -sorrio fraco e vou até a porta.

Tzuyu: Tchau. -acena.

Eu vou até a porta , e quando abro me deparo com o Jooheon.

Jooheon: Uau. -fala boquiaberto. -Você está linda s/n. -sorri.

- Obrigada. -coro. -Você também está muito bonito.

Jooheon: Podemos ir? -estende a mão , e eu a seguro.

Nós entramos no carro dele , e ele dirige até o tal bar. Chegando lá , nós entramos e nos sentamos em uma mesa distante das outras , que tinha mais privacidade.

Garçon: Então , o que vão pedir?

- Eu não conheço nada daqui , então você escolhe. -digo pra Jooheon. -Mas nada de coisa fraca. -falo e ele acente com a cabeça.

Jooheon: Eu quero um soju. -sorri. -Dois , na verdade.

O garçon acente com a cabeça e depois de algum tempo volta com as bebidas.

- Nossa , isso é muito bom. -digo dando um gole enorme e logo acabando com a bebida. -Já quero mais.

Ele ri

E no decorrer da noite nós fomos conversando , e quando acabavam as bebidas , o garçon já trazia mais , o que acabou resultando em nós dois bêbados. Bom , ele estava completamente bêbado , já eu , nem tanto.

Jooheon: S/n , você é maravilhosa , sabia? -se aproxima de mim.

- Eu sei disso. -rio e acabo corando.

Jooheon: Sério , você é toda perfeita. -se aproxima ainda mais. -Seu corpo , seu olhos , seu rosto , sua boca... -aproxima nossos rostos , e sela nossos lábios.

Eu fico sem reação , mas também não separo o beijo. Ele pede passagem com a língua e eu cedo , ele vai acelerando o beijo , dando mais intensidade a ele. Ele me deita no banco onde estávamos ficando por cima de mim. A essa altura eu já estava desconfortável com a situação , até que ele começa a massagear um dos meus seios

- Qual é seu problema? -empurro ele com força.

Jooheon: O que foi? Achei que você queria. -sorri malicioso.

- Claro que não Jooheon , eu não sou assim. -limpo as lágrimas que ameaçavam cair.

Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...