1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 7

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 7


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


BOA LEITURA 💜

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 7

Continuando...

- Claro que não Jooheon , eu não sou assim. -limpo as lágrimas que ameaçavam cair.

Ele me olha confuso e abaixa a cabeça. Eu me levanto e saio correndo dali. Eu tiro o salto alto e o seguro na mão , e começo a andar rápido. E logo as lágrimas que eu prendia , começam a cair pelo meu rosto

Porque nenhum menino consegue gostar de mim sem ter segundas intenções? Eu já estou cansada disso. Eu realmente achei que o Jooheon era diferente , e até estava disposta a dar uma chance pra ele. Mas pelo visto , ele é igual a todos os outros. -penso comigo. Eu nunca mais quero olhar pra cara dele de novo. -sou tirada dos meus pensamentos pelo Jooheon gritando meu nome.

Jooheon: S/N , espera por favor. -grita correndo até mim , mas eu continuo andando. -S/n. -segura meu braço delicadamente.

- O que é? -puxo meu braço.

Jooheon: Por favor , me desculpa. -soa triste. -Eu não sei porque eu fiz aquilo , eu também não sou assim. Eu fui um idiota.

- Ah , deu pra ver. -reviro os olhos. -Me deixa em paz por favor. -me viro.

Jooheon: Me escuta , por favor. -entra na minha frente. -Eu gosto mesmo de você s/n , e...eu fiz aquilo por que achei que você queria.

- Ah , que ótimo. -rio sarcasticamente. -Então , você acha que eu sou assim? Saio dando pros caras que eu mal conheço? Bom saber que te passei essa impressão. -tento desviar dele pra continuar andando.

Jooheon: Não é isso...é que todas as meninas com quem eu já sai até hoje , sempre queriam isso. Acho que foi só impulso. -segura meus ombros. -Por favor , me desculpa.

Eu rio sarcástica e continuo andando , até que eu paro e me viro pra ele

- Sabe , eu realmente estava começando a gostar de você Jooheon. Você parecia ser diferente de todos os meninos que eu já tinha conhecido. Parece que eu só me enganei mais uma vez. -balanço a cabeça.

Logo sinto gotas de água caírem no meu rosto e corpo , e vejo que estava começando a chover.

Jooheon: Mas eu sou s/n. -entristece o olhar. -Foi só um erro.

- Um erro? Um erro foi eu ter aceitado sair com você. -me viro e continuo andando.

Jooheon: Então deixa eu pelo menos te dar uma carona , tá começando a chover forte. -fala um tanto alto.

- Não , eu tô muito bem , obrigada. -falo sem olhar pra ele.

Eu vou andando de volta pra casa na chuva , enquanto eu andava , me lembrei de que amanhã eu iria na BigHit , que iria conhecer os meninos do BTS , que eu iria começar a trabalhar lá.

- Aish , pelo menos vai ter amanhã uma coisa boa. -penso alto.

Eu continuo caminhando pelas ruas encharcadas e desertas de Seul , na verdade , não sabia direto pra onde estava indo. Não conseguia enxergar direito pela quantidade de água que estava caindo nos meus olhos. Até que um carro para do lado da calçada onde eu estava

??: Oi , tá precisando de uma carona? -olho e vejo um homem , mas não conseguia enxergar seu rosto.

- Não , eu consigo me virar. Obrigada. -sorrio fraco.

??: Eu não vou te sequestrar e nem nada do tipo. -ri. -Eu só quero ajudar.

- Eu moro aqui perto , não precisa.

??: Eu te deixo lá , não quer mesmo? -soa preocupado.

Oque eu tenho a perder? Não sei onde eu tô mesmo , então não faz mal. -penso comigo.

- Tabom , pode ser. -com os olhos semicerrados por conta da água , vou até o carro e entro. -Obrigada. -sorrio e o olho pro rosto dele.

??: Por nada. -sorri.

- MEU DEOOOS , É o Suga , mas como assim? -penso comigo ao ver o rosto dele.

Meu coração automaticamente acelera , e eu começo a ficar corada. Mas acabo fingindo que não o conhecia.

Suga: Então , onde você mora?

- É... no *endereço*. -gaguejo um pouco.

Suga: Isso fica a 10 minutos daqui. -ri. -Você estava perdida né? -dá partida no carro.

- É...admito que sim. -rio.

Ele me encara por alguns segundos

Suga: Não se lembra de mim não é?

- Eu?...de onde me lembraria? -olho pra ele.

Suga: Naquele dia na cafeteria , eu que paguei seu café. -sorri de lado.

- Ah , era você? Desculpe , eu não consegui ver seu rosto por causa da máscara que você estava usando.

Suga: Ah , é verdade. -sorri. -Então , onde você estava indo arrumada desse jeito? -me olha de cima a baixo.

- Eu estou voltando na verdade. -eu espirro.

Suga: Você está bem? -me olha.

- Devo ter pegado um resfriado , mas não deve ser nada demais. -espirro de novo.

Ele me olha preocupado

Suga: Ainda bem que não deixei você continuar na chuva. -sorri fraco

Eu retribuo o sorriso

Suga: Mas , você estava aonde? Em uma festa? Em um encontro? -me olha.

- Eu...só sai com um amigo. -abaixo o olhar.

Suga: Aaah. -se cala. -Como você se chama? -pergunta sem me olhar.

- S/n. -sorrio disfarçadamente. -E você? -olho pra ele.

Suga: Min Yoongi. -estaciona o carro. -Já chegamos. -me olha.

- Ah. -abro a porta do carro. -Obrigada pela carona. -sorrio e fecho a porta.

Suga: De nada. -sorri e me encara. -Quem sabe a gente não se esbarra por ai de novo. -liga o carro.

- Tomara que sim. -me afasto do carro.

Ele então dá partida e vai embora

Eu pego o meu celular e vejo que já eram quase 2h da manhã , então entro rapidamente. A casa estava completamente escura porque as meninas já estavam dormindo (óbvio) , então eu entro na ponta dos pés até o meu quarto , evitando fazer barulhos. Chego no meu quarto e jogo o salto alto no chão e como estava toda encharcada , vou até o guarda roupa e pego minhas roupas íntimas e uma roupa confortável e vou até o banheiro , e tomo um banho quente. Depois que termino , me visto e saio do banheiro. Eu apago todas as luzes do quarto e abro as cortinas , deixando que a luz da lua iluminasse o quarto. Eu me deito e me cubro , dormindo em poucos minutos.

*No outro dia*

10:12 AM

Não coloquei alarme para me acordar no dia seguinte , não estava afim de ir pra faculdade , e muito menos de ter que ver o Jooheon , e também porque acabei pegam um resfriado mesmo. E eu acabo acordando espontaneamente. Eu me sento na cama e olho pro meu relógio digital no criado-mudo , e vejo que já eram 10:12. Então vou me arrastando até o banheiro , sem um pingo de coragem , e faço minhas higienes matinais. Depois me dirijo até o guarda-roupa e pego um short e uma blusa e visto. Amarro meu cabelo e vou até a cozinha. Aproveitando que estava sozinha , eu pego um suco e uns salgadinhos e vou até a sala , ligo a TV e começo a assistir uns filmes que estavam passando.

2 horas se passaram , e finalmente as meninas chegam da faculdade.

Dahyun: S/n. -sorri e senta do meu lado no sofá. -Porque não foi hoje? -mete a mão na tigela e pega uns salgadinhos.

Tzuyu: É s/n , eu senti sua falta lá. -senta do outro lado.

- Eu estava indisposta e um pouco resfriada , só isso. -sorrio disfarçadamente.

Dahyun: O Jooheon tava perguntando por você lá. -me empurra levemente com o braço. -Falando nisso , como foi ontem?

Tzuyu: Eu vou na cozinha pegar alguma coisa pra beber. -se levanta e sai rapidamente.

- Não quero falar sobre ontem...só...foi ruim. -falo sem olhar pra ela.

Dahyun: Ah. -soa confusa.

Tzuyu: Voltei. -nos entrega uns refrigerantes e se senta.

Nos ficamos assistindo por algum tempo , até que eu acabo me lembrando do meu compromisso

-Aaahhh. -me assusto e olho pro relógio , vendo que já eram 13:30. -Eu tenho que ir , tô atrasadaaaa. -me levanto e vou correndo até meu quarto.

Entro no banheiro e tomo um banho de 5 minutos , saio e vou até o espelho e passo uma make básica e arrumo meu cabelo , o deixando solto. Pego no guarda-roupa uma calça jeans de cintura alta , uma cropped de manga soltinha , e uma jaqueta jeans pra colocar por cima. Visto tudo. Calço o meu tênis da adidas , pego meus óculos escuros e minha bolsa. Corro até a porta quase desesperada.

- Tchau meninas. -dou um grito e nem espero a resposta.

Olho no meu relógio e vejo que eram 13:55 , como já tinha chamado o táxi , ele chega em 2 minutos e me leva até a BigHit , e claro , eu chego em cima da hora. Chegando lá , como eu já sabia o caminho da sala do Sr. Sihyuk eu subo de elevador , saindo direto na porta da sala dele.

- Sr. Sihyuk? -bato na porta.

Sr. Sihyuk: Pode entrar. -fala e eu abro a porta.

- Desculpe pelo atraso. -faço reverência e me sento.

Sr. Sihyuk: Sem problemas. -sorri. -Bom , aqui está o contrato pra você assinar e alguns formulários. -me entrega.

Eu leio tudo , e depois assino.

- Aqui está. -entrego de volta.

Ele analisa os papéis , e depois os coloca de lado

Sr. Sihyuk: Parabéns s/n , agora você é oficialmente a nossa nova compositora. -aperta minha mão.

Eu sorrio

Sr. Sihyuk: Agora venha comigo , que eu vou te apresentar onde e com quem você vai trabalhar. -sai da sala , e eu o sigo.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...