1. Spirit Fanfics >
  2. De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 9

História De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 9


Escrita por: gabieJK

Notas do Autor


Boa Leitura 💕

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction De onde veio esse amor? (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 9

{...}Eram 18h , então eu pego meu celular e coloco o alarme para tocar às 20h. E acabo por dormir.

Depois de 2h sou acordada pelo despertador. Coloco a mão em baixo do travesseiro e puxo o celular , desativando o alarme do mesmo. Eu coço os olhos e me sento lentamente na cama , depois de alguns segundos , e que não foram poucos , eu me levanto a pulso da cama. Ando me arrastando até o guarda-roupa. Pego minhas roupas íntimas , e separo um short curto branco e um moletom preto. Os pego e vou até o banheiro. Entro no chuveiro , e começo a tomar meu banho. E enquanto meus olhos se fecham por sentir a água quente escorrer pelo meu corpo , o Yoongi derrepente surge em meus pensamentos.

A imagem do sorriso dele aparece em minha mente. Começo a me lembrar da sensação de frio na barriga que ele me causava só de olhar pra mim. Coisa que nenhum outro homem havia me causado , jamais. Em como eu me arrepiava ao ouvir sua voz , e que eu poderia ouvir a cada segundo do dia sem me importar. E os lábios dele. -mordo os lábios. Será que um dia eu iria beijá-los? Será que um dia eu sentiria o sabor do seu beijo? Será se eu iria sentir seu toque em mim?

E a cada pensamento que surgia sobre ele , eu ia ficando mais e mais desejada dele. Naquele momento eu desejava o Yoongi com todas as minhas forças.

Dahyun: S/N. -grita , enquanto bate na porta do banheiro. Interrompendo meus pensamentos.

Eu abro os olhos rapidamente , por levar um susto. Suspiro fundo por ter sido tirada dos meus pensamentos , que por sinal estavam muito bons.

- Diz. -soo brava.

Dahyun: É só pra dizer que tem um homem te esperando na porta. -grita.

- Que homem? -desligo o chuveiro.

Dahyun: Não sei , ele disse que precisava te entregar alguma coisa. -ouço a voz dela se afastar.

Seria o Yoongi? -penso comigo.

Eu pego a toalha e rapidamente me seco. Visto minhas roupas íntimas , e logo depois visto o short e em seguida o moletom. Vou até a frente do espelho e faço um coque despojado porém bonito no cabelo , passo uma make bem leve. Coloco um colar onde o pingente era o meu nome , e coloco vários anéis nos dedos como sempre gostava de fazer. Passo um perfume doce , mas não muito enjoado. Pego um sapatênis e calço , ficando pronta. Pego meu celular , o coloco dentro do bolso e saio do quarto. Ando rapidamente até a porta , desejando que fosse o Yoongi. Eu saio pela porta e vejo um homem sentado na frente da mesma. E não conseguia vê-lo por estar escuro.

- Suga? -me aproximo.

Namjoon: Na verdade , sou eu. -ri e se levanta enquanto bate na sua calça limpando a mesma.

- Ah , Oi Namjoon. -forço um sorriso.

Namjoon: Desculpe não ser o Suga , mas eu tinha que te entregar isso. -sorri e me entrega um CD.

- Pra quê isso?

Namjoon: É um CD onde tem as músicas que eu e o Suga estamos trabalhando , só pra você ficar atualizada. -põe as mãos nos bolsos.

- Ah , Obrigada. -sorrio.

Namjoon: Não preciso nem dizer que é pra manter em sigilo né? -arqueia a sombrancelha. -Essas músicas não podem vazar.

- Não se preocupe , eu vou trancar a 7 chaves.

Ele ri

Namjoon: Então , era só isso mesmo. Até segunda s/n. -vai andando de costas.

- Espera. -vou até ele. -Você sabe onde fica a praia?

Namjoon: Tem várias. -ri. -Qual você quer saber?

Eu o olho confusa por não lembrar o nome da praia , então pego o celular do bolso e olho a localização da praia e mostro pra ele.

Namjoon: Isso é a uns 10 minutos de carro daqui. -me olha. -Está indo pra lá?

- É...acho que vou chamar um táxi. -sorrio fraco. -Obrigada pela informação. -viro pra entrar em casa.

Namjoon; Se você quiser , eu te levo. Afinal , eu estou de carro e é caminho de pra onde estou indo. -sorri.

- Ah , pode ser então. -retribuo o sorriso. -Deixa eu só levar o CD pra dentro. -corro pra dentro , e vou até meu quarto. Tranco o CD na gaveta do criado-mudo e volto correndo.

- Pronto. -digo ofegante e abro um sorriso.

Nós então entramos no carro dele , e logo ele dá partida. Ele liga o som do carro no máximo , e põe pra tocar a música deles 'Silver Spoon'. E enquanto dirige , começa a cantar alto. Eu observo ele tentando segurar o riso , enquanto ele canta todo empolgado.

Namjoon: O que foi? -ri por perceber que eu estava o observando.

- Nada. -acabo soltando o riso.

Namjoon: Eu canto demais né não? -se enche.

- Canta mesmo. -solto uma risada. -Vozerão da porra o seu.

Namjoon: Eu sei. -fecha os olhos por um segundo convencido. Mas acaba rindo.

- Pode continuar cantando. -rio fraco e aumento o volume de novo. E logo ele volta a cantar. Depois de alguns minutos , eu avisto a praia de longe.

- É aquela ali? -pergunto enquanto forço os olhos pra enxergar de longe.

Namjoon: É sim.

- É tão linda. -soo impressionada. -Imagina de dia como deve ser.

Namjoon: É , de dia é bem mais bonita. -estaciona o carro. -Eu nem te perguntei , você tá vindo pra cá uma hora dessa pra quê? Sem querer me intrometer. -levanta as mãos.

- Eu vim encontrar com uma pessoa. -abaixo o olhar.

Namjoon: Ah. -fala sem emoção. -Toma cuidado que aqui é perigoso. -destrava a porta pra eu sair.

- Eu sei me cuidar. -abro a porta e saio. -Mas obrigada. -olho pra ele pela janela e dou um sorriso fraco.

Namjoon: Tchau s/n. -sorri e dá partida com o carro.

Depois que ele sai , eu desço e vou andando até o mar. A praia estava deserta , não havia absolutamente ninguém lá , pelo menos ninguém que eu pudesse ver. Não tinha quase nenhuma iluminação , apenas a da luz da lua. Quando chego na areia , eu pego meus sapatos nas mãos e continuo andando , seguindo até o mar. O vento estava tão forte que a cada soprada que ele dava , me fazia andar um pouco pra trás. Eu olho ao redor daquele lugar e não avisto ninguém , nem mesmo o Jooheon.

- Ah , mas se aquele menino não vier eu mato ele. -soo já brava.

Olho no relógio do celular e vejo que acabara de dar 21h. Então enquanto espero , decido ir molhar os pés no mar. Eu solto os meus sapatos na areia e vou andando até o mar. As ondas não estavam tão fortes como costumavam ser no Brasil a noite. O mar até que estava calmo. E até que reproduzia um som agradável de se ouvir. Eu entro até a água cobrir meus joelhos , até que eu paro e fecho os olhos. Eu cruzo os braços por sentir um pequeno frio e fecho os olhos para sentir a brisa do vento bater no meu rosto e cabelos. Eu lembro de fazer isso com a Jessie quando éramos pequenas , nós íamos a praia de noite e ficavamos na beira do mar paradas , apenas sentindo o vento bater em nossos rostos.

Ao me lembrar disso , um sorriso surge em meu rosto e uma lágrima de saudade cai dos meus olhos ainda fechados. E eu continuo parada ali por um bom tempo. Até ouvir uns passos atrás de mim , alguém entrando na água. Eu ouço os passos , mas estava tão distraída que nem sequer me importei em virar pra ver quem era.

??: AAAAHHHHH. -dá um grito enquanto me agarra por trás.

- AAAAAIII. -dou um grito de susto.

Eu me viro e vejo o Jooheon rindo

- Você tá louco demônio? -coloco a mão no coração. -Se tu que me matar tu diz. -me irrito e saio da água.

Jooheon: Desculpa , não achei que ia se assustar tanto. -tenta segurar o riso.

- Ah , não. Imagina. -reviro os olhos e pego os meus sapatos da areia , andando em direção a saída da praia.

Jooheon: Espera ai s/n. -corre e entra na minha frente. -Vai pra onde? -faz uma cara triste.

- Eu vou embora...já vi que foi um erro ter vindo aqui. -tento desviar dele.

Jooheon: Desculpa s/n , foi só pra descontrair. -segura minha mão. -Me desculpa mesmo. -abaixa o olhar.

- Aish , tabom. -reviro os olhos. -Mas porque você me chamou aqui mesmo?

Jooheon: Quero te recompensar por aquela noite péssima no bar. -me leva de volta até a beira do mar , só que em uma outra direção. -Eu preparei isso pra a gente. -aponta pra uma toalha na areia , onde tinham duas velas acesas e uma garrafa de champagne.

- Você preparou isso agora? -olho pra ele e tento disfarçar um sorriso.

Jooheon: Não , eu tô aqui já tem uma hora. -dá um sorriso fofo.

- E...porque só foi falar comigo agora? -franzo a testa.

Jooheon: Estava observando você. -sorri. -Você estava tão linda parada ali de frente pra lua , quis aproveitar um pouco a visão.

Eu coro

Jooheon: Então , vamos sentar? -sorri e aponta pra toalha.

- Claro. -dou uma risada fraca.

Nós nos sentamos juntos , ele pegou duas tarças e pôs o champagne dentro. Ele me deu uma e ficou com a outra. Eu logo dei um gole. Estava com saudade de tomar um champagne , no Brasil eu tomava sempre que podia.

O silêncio então se manteve entre nós por algum tempo , até que o Jooheon o quebra

Jooheon: Eu senti sua falta s/n. -fala encarando a lua.

Eu me mantenho calada.

Jooheon: Eu não parava de me culpar um segundo sequer pelo que eu fiz com você. -se apoia em seus braços. -Eu gosto mesmo de você sabe? e eu estava com medo de te perder. Por isso fiz aquilo tudo. Eu queria te ter de qualquer forma. -abre um sorriso um tanto culpado. -Você é tão linda , e eu tenho certeza que qualquer cara daria qualquer coisa pra ter você. E eu não queria nem pensar na possibilidade de você ser de outra pessoa. -se inclina pra frente. -Me perdoa pelo que eu fiz , eu só...tentei ter você pra mim... Mas dá forma errada. E foi por isso que eu te chamei aqui , pra tentar te ter dá forma certa.

Após ouvir isso , eu viro o olhar lentamente pra ele

- Porque eu Jooheon? -o encaro. -Eu não sou nada disso que você falou , eu não sou bonita , e muito menos a que "os caras" desejam. Tem tantas meninas mais bonitas por ai. Porque eu? -insisto.

Jooheon: Porque você? -ri fraco , vira o olhar pra mim e vai se aproximando.  -Você é maravilhosa s/n , você me deixa feliz só de aparecer na minha frente. E sinceramente? Eu não sei o porque você. Mas eu sei que é você quem eu quero. -acaricia meu rosto.

Nossos olhares se fixam um ao outro , meu coração começa a acelerar de uma forma incomum , ele dá um sorriso bobo enquanto me observa virar um pimentão.

Ele aos poucos se aproxima do meu rosto , eu fecho os olhos lentamente , até sentir a respiração dele contra meu rosto. Então sinto os lábios macios dele selarem lentamente os meus...

Continua


Notas Finais


Meus bolinhos , me desculpem por não ter postado nenhum capítulo essa semana , eu fiquei sem tempo ;-; Mas a partir de hoje vou tentar postar um por dia , mas caso eu não consiga , eu posto um dia sim e outro não :)
Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...