1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Me ajuda hyun!!!

História De repente acontece - Me ajuda hyun!!!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 67 - Me ajuda hyun!!!


-Espero que eles ajeitem isso, senão vão pensar besteira de você, principalmente esse povo daqui, que sempre pensa besteira. Diz hyun

-vamos dormir? Digo dando beijos nele com carinho.

-vamos eu estou quebrado. Ele retibrui o beijo e se deita e dormimos

Fizemos toda a maratona de shows, me apresentei em um programa divulgando a música do TOP comigo! Depois de todos os shows finalmente chegou o último show! As fãs me aceitam muito bem, sempre tinha fotinhas minha e do TOP nos shows.

-esse é o último show gente! Jiyong diz no microfone, estávamos todos no palco, eu estava no centro do palco.

-quer dizer algo Ka? Jiyong me pergunta

(Ele me chamou de Ka, ele me chamou assim logo quando nos conhecemos)

-ah queria agradecer pelo carinho de todos os fãs que me trataram tão bem!

Todos gritam!

-podíamos ficar aqui a noite todo, mas temos que encerrar. Diz seungri.

Pegamos os presentes para jogarmos para as fãs, nos arrumamos.

-Foi os melhores shows da minha vida. Diz hyun me abraçando e me dá um beijo

-foi a melhor experiência da minha vida hyun.

Sobimos nos carros para podermos encerrar o show.

No carro 1 estava TOP, GDRAGON, e eu.

-Foi otimo ter você no mesmo palco que eu. Diz jiyong no meu ouvido.

-foi ótimo também estar aqui jiyong, muito obrigado por tudo. Nos abraçamos, as fãs gritam, São muitas luzes, muitos gritos.

Até que todos se assustam com um barulho forte, e eu caio no chão.

-KAROL! Hyun corre em minha direção, coloco minha mão na barriga e quando vejo, muito sangue.

-MEU DEUS KAROL. JIYONG está desesperado.Ele me segura enquanto estou no chão, a roupa dele mancha de sangue

-calma calma. Diz hyun

-me ajuda hyun, aí ta doendo muito. Digo.

O show para na hora. O carro vai rápido para sairmos de lá eu acabo apagando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...