1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Nao posso perde-la!

História De repente acontece - Nao posso perde-la!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 68 - Nao posso perde-la!


VISÃO TOP

A karol desmaia, ela perdeu muito sangue, não posso perder ela, corremos para o hospital.

- e agora hyun? Como ela vai ficar? JIYONG me pergunta

-Não sei cara, não sei, ela perdeu muito sangue, estou com medo de perder ela. Digo sentado na poltrona do hospital olhando para o chão.

-quem fez isso? Pergunta daesung

-Com toda certeza foi a lisa. Digo com muita raiva.

-Essa mulher é louca hyun, aonde você foi de meter! Diz Júlia que está sentada também muito nervosa.

Finalmente o doutor aparece.

-E ai doutor como ela está? Digo aflito, ele não está com uma cara muito Boa.

-Bom, ainda está inconsciente, ela vai precisar de uma doação de sangue urgente.

-é só fazer. Diz seungri

-Estamos sem o sangue que ela precisa. O doutor diz

-e qual é o tipo de sangue dela? Pergunto

-é tipo A

-Eu faço a doação. Jiyong logo se oferece.-Se ela precisa faço questão de dar.

-jiyong vou ti agradecer pra sempre. Digo, apesar de não poder ajudar ela.

-o senhor vai ser encaminhado para uma sala onde você irá doar o sangue, agora iremos fazer uma cirurgia nela, descobrimos que a bala ainda está no corpo dela!

Meu Deus quando o médico fala isso meu desespero aumenta.

-doutor não Deixa ela morrer por favor! Digo aflito.

-Senhor hyun reze por ela, ela está num estado grave! A bala perfurou o rim direito, a cirurgia é delicada, mas ela vai ficar bem, ferei tudo que estiver ao meu alcance.

-e eu não posso acompanhar a cirurgia? Pergunto

-olha...

-por favor, deixa, eu amo aquela mulher, se algo acontecer com ela, não sei o que faço.

-deixa ele ver doido. Diz jiyong

-vou abrir uma exceção pro senhor, porque, porque sim.

Entrei na sala e ela estava desacordado ainda, mas eu estava crendo que tudo ia dar certo.

-vamos começar. O doutor diz, e a cirurgia começa, tudo com muito cuidado, presto atenção em Cada movimento, estou na porta da sala. De repente uma máquina faz um barulho chato, e o doutor se desespera.

-vamos oxigênio. Ela diz

-o que houve? Digo para a enfermeira que está do meu lado, ela estava me vigiando para eu não me matar em nada.

-parada cardíaca. Ela diz

-o que? Tento ir.

-Senhor por favor, os medicos sabem o que fazer. Ela diz

(Não posso perde lá, não posso)

O médico me olha de relance, com um olhar nada bom, eles ainda não conseguiram traze-la de volta

Meu Deus que aflição minha pequena não pode morrer



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...