1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Coréia ai vamos nós !!

História 💞De repente na Coréia💞 - Coréia ai vamos nós !!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Bom é chegada a hora, nunca pensei em ir embora do Brasil mas seria melhor para minha família.

Capítulo 1 - Coréia ai vamos nós !!


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Coréia ai vamos nós !!

Minha mãe me gritou avisando que estava na hora de ir ao aeroporto. Estava conversando e me despedindo das amigas que deixei no Brasil
- vamos sertir saudade não se esqueça de nós!
- nunca irei esquecer de vocês, irei chamar sempre no videochat
- tá bom mas temos que marcar o horário, por causa do fuso horário!
- ok  tos os dias as 08:00am da qui do Brasil.
- ok vai com Deus, te amamos!!
- também amo vocês.
Fomos pro aeroporto, enquanto não chegava  a hora de, fui ao banheiro. Estava vestindo uma blusa de mangas longas amarela, uma calça jeans rasgada nos joelhos e um tênis branco. Quando voltei minha mãe tinha comprado café e começamos a conversa:
- esta ansiosa em conhecer nossa nova casa filha?
- sim, principalmente a oportunidade de aprender uma língua e uma cultura nova.
- você sempre foi apaixonada por novas línguas.
Conversamos por mais uma meia hora e chegou a hora do embarque.
No avião apos decolar coloquei meu fone e escutei a minha lista de diálogos em coreano (sim estava obcecada  em aprender direito essa língua, para não passar vergonha).
Depois de 22 horas de viajem chegamos a Coréia do Sul especificamente em Seul, aonde iria começar uma nova faze da minha vida...


Notas Finais


Espero que gostem estou ansiosa para escrever os outros episódios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...