1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Cinema

História 💞De repente na Coréia💞 - Cinema


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Não posso me apaixonar por Taehyung!! Mas ele é... tão fofo

Capítulo 10 - Cinema


Fomos para o cinema estava em cartaz um filme de terror muito legal por sinal, compramos os ingressos, pipoca, refrigerante e fomos para sala de exibição, o filme contava a historia de uma família que estava sendo assombrada por espírito. Tae parecia estar bem assustado com o filme, confesso que sua cara de assustado era muito fofa. Eu estava com a mão dentro do balde de pipoca, ate que Tae também colocou a mão e roubou minha pipoca!!!!
Dei um tapinha nele, confesso que esperei ele pegar na minha mão, acho que assisti filmes românticos da mais rsrsrs. Ele de repente se assustou e colocou a cabeça escondida atrás da minha, senti um leve arrepio pelo fato de sentir sua respiração muito perto de mim. Eu pensei como Jimin e Luana estaria lá atrás.
    •Jimin on•
Eles não podiam ter escolhido filme menos assustador!! Fiquei muito assustado mas Luana me confortava, com aquele sorriso meio assustado. Tomei coragem e peguei na mão dela, acho, que ela achou que tinha sido por que eu estava com medo, um dia tomo coragem e digo tudo o que sinto para ela!!!
   • Jimin off •

  • Tae on •
"Tae você é um idiota, chega nela!!
Não sei se consigo, sera que realmente gosto de ___ ?"
  Então tomei coragem, e passei meu braço pelos ombros dela, urfa  amenos um passo a frete um dia eu consigo"
 
  Tae passou seu braço pelo meu pescoço eu corei envergonhada mas ele nem deve ter percebido por que estava escuro.
  Quando saímos da sala de exibição, Jin e Suga estavam lá fora, eles tinhão assistido o filme também, não tinha visto eles entrarem, mas tudo bem.
  Tae me deixou em casa, Luana foi embora para casa dela acompanhada de Jimin!! Yes estava conseguido, Luana e Jimin, estavam quase lá.
  Mais tarde por volta das, 22:30, Tae me mandou uma mensagem:
      ======mensagem=====
- o que achou do filme?
- legal, e você?
- também, que tal agente sair  amanhã de novo?
- desculpa mas, esqueceu que temos que estudar, semana de provas, lembra?
- é mesmo!! Tive uma ideia!!
- qual?
- que tal fazermos uma aposta, quem tirar a nota mais baixa tem que dar um presente, para o outro!?
- boa ideia, então pode juntar seu dinheiro para o meu presente!!
- a é mesmo? Você que pode ir juntando o seu!!
- ta bom, boa noite!
- boa noite linda S2.
   De novo ele me chamou de linda, será que ele está gostando de mim? Mas tá. Essa semana ia ser difícil. Provas de Química, Física, Coreano, Historia, Geografia e Matemática!!!!!
...espero que eu ganhe essa aposta!!


Notas Finais


Te amo vocês!
Quem ganha a aposta?
Se Tae ganhar, o que sera que ____, daria para ele?
Se ___ ganhar, o que sera que Tae, daria a ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...