1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Provas e mais provas!!!! (Duplo sentido)

História 💞De repente na Coréia💞 - Provas e mais provas!!!! (Duplo sentido)


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Nossa que semana cansativa.

Capítulo 11 - Provas e mais provas!!!! (Duplo sentido)


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Provas e mais provas!!!! (Duplo sentido)

Em casa não parei de estudar um segundo, eu nem tinha tempo de tomar banho, brincadeira, mas não tinha tempo de ligar pro Tae nem pro Jin, Jimin e muito menos para a Luana. Senti falta de me encontrar com eles no café e rir por coisas bobas.
    Até que quarta-feira tive uma folga, fui ao café mas sozinha, pedi um bolinho de chocolate e um cappuccino tradicional. Para minha surpresa o Suga trabalha lá, fiquei muito feliz e revelo a ultima vez que o vi foi na saída do cinema. Por mais que eu não conversa se tanto com Suga ele me parecia um cara legal:
- oi Suga quanto tempo!
- oi, nossa você mudou em?
- não exagera só faz uma semana que nos vivos pela ultima vez.
- bom não vou poder te dar muita atenção, tenho muito trabalho a fazer.
- tá bom, bom trabalho.
- obrigada volte sempre!
Eu estava indo embora para minha casa quando percebi que alguem me seguia, olhei para trás me parecia familiar mas não reconheci quem era ate que:
- oi ___!
- oi kook, é você!
- aceita dar uma volta com migo no parque?
- pode ser, mas não posso demorar muito!
- tudo bem.
O passeio foi agradável, as árvores eram bem bonitinhas e avia varias flores. As flores combinavam com meu vestido florido, meu tênis branco, alem da minha jaqueta jeans.
Jungkook, se sentou em um banco, e tirou algo da mochila, parecia um livro:
- esse livro é o meu favorito, fala de uma aventura vivida por um garoto e uma garota, que no final se apaixonam um pelo outro.
- nossa, achei que você gosta se de aventura não romance Kook!
- tem caras que são mais aventureiros, mas no meu caso gosto de ser fofo e romântico.
- que amor kook.
- queria que você levasse  ele para você ler, tem uma pagina marcada, mas só leia quando chegar na sua casa!!
- tudo bem Jeon.
Fiquei pensando no que Jeon queria dizer com aquilo, será que ele estava gostando de mim? Mas ele deve saber que estou saindo com Tae.
Quando cheguei em casa resolvi ler a pagina marcada, avia palavras grifadas que formavam a frase:
" você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos". Como assim Kook esta apaixonado por mim!!!
  No dia seguinte, me vesti, tomei café, e fui para o colégio. Quando cheguei Tae estava me esperando, ele estava com um sorriso lindo no rosto, mas logo desfez quando viu minha cara de preocupação, me perguntou o que ouve, mas disse que só estava com sono, não queria causar intrigas entre ele e Kook, já que eles são melhores amigos.
Fui procurar Jeon, quando eu o encontrei perguntei o que ele queria dizer com aquilo ele respondeu:
- é que acho que eu estou gostando de você, e essa foi a única maneira que encontrei de te dizer isso.
- mas Kook eu, eu não...
Quando percebi ele me roubou um selinho, e foi embora, reparei que Tae tinha visto a cena e fui atrás dele:
- Tae não e o que você ta pensando!!
- não e o que eu to pensando!! E o que eu vi você beijou meu melhor amigo!!
- não eu não gosto do Kook... Eu gosto de você (falei baixo).
O mesmo me olhou incrédulo, e soutou um sorrisinho de lado.
- então você gosta de mim?
- eu não disse isso...
- disse eu ouvi muito bem!!
- foi só para ver sua ração.
-A tudo bem, to vendo que vou ter que te conquistar!!
- não disse isso.
Fomos para a aula, não acredito no que disse, Tae me provou que gosta de mim.
Passei aprova toda pensando naquilo, mas eu teria que me concentrar para ganhar a aposta.
  Foram 4 provas seguidas, meu Deus fui para casa caçada, quase morta!!!
  Tomei um banho vesti uma camisa branca gigante e um short por baixo, e liguei para minhas amigas pelo videochat, contei o ocorrido mostrei a foto de Tae, mas também contei sobre Kook, elas me aconselharam converse com Kook e dizer que, não gosto dele como ele gosta de mim, que gosto dele como amigo.
Minha mãe fez uma comida brasileira,  durante o jantar ela me contou uma coisa muito seria.


Notas Finais


Nossa aguenta coração!!
Te amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...