1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Voltar para o Brasil ?

História 💞De repente na Coréia💞 - Voltar para o Brasil ?


Escrita por: TataDoTaetae

Capítulo 12 - Voltar para o Brasil ?


- tenho que te dizer algo muito serio.
- pode falar mãe.
-  vou ter que voltar para o Brasil
- como assim!? Porquê?
- tenho que cuidar se sua avó, ela está.
- o que ouve com ela mãe, fala!!!!
- ela esta muito doente, vou tirar uma licença de um mês para cuidar dela.
- mas mãe o que ela tem, eu vou ficar aqui sozinha!?
- você vai poder ficar, mas com a condição de que você não, faça nada de errado e se comprometa com seus estudos e responsabilidades.
- eu prometo, mas me de notícias dela, qualquer coisa eu vou correndo para te ajudar.
- tudo bem, eu te amo.
- também amo a senhora.
Fiquei arrasada com a noticia, minha avó e eu somos muito próximas, eu fui praticamente criada por ela.
  Luana me ligou dizendo que Jimin roubou um beijo dela. Fiquei feliz por eles, mas ainda estou preocupada com minha avó.
No dia seguinte, acordei fiz o que fazia todo dia, fui para a escola, Tae não estava me esperando fiquei preocupada mas quando fui para sala ele estava lá, Tae trocou de lugar com Jimin. A professora passou um trabalho em duplas, eu e Tae obviamente, ele ficou de passar lá em casa 15:00. Minha mãe viajou aquele dia as 11:00.
   
   *Visão do Tae*
Fiquei de passar na casa de ___ as 15:00, a mãe dela foi para o Brasil para cuidar da avó dela que está doente. Fui para minha casa minha mãe tinha feito almoço, comi estava uma delícias. Tomei banho me vesti, e já estava quase na hora de ir para casa de ___ levei 2 minutos até a casa dela por que moramos no mesmo prédio. Cheguei ela estava linda com um short azul, blusa branca e meias. Estava linda, mas porém triste, fizemos o trabalho era sobre a guerra na Coréia, por mais que desde que eu naci aprendo isso era necessário por conta da semana da pátria. Terminamos ficou bem legal até, resolvi animar ela, chamei para tomar sorvete e depois dar uma volta no parque.
 
*Visão da ____*
Ele me chamou para tomar sorvete, fui ao meu quarto coloquei meus tênis, e fomos. Não me surpreendeu quando ele foi pedir o sorvete, para mim ele trouxe de chocolate com cobertura de morango. E para ele creme com cobertura de chocolate. Fomos andar no parque, ele pegou em minha mão eu deixei, andamos de maos dadas sentamos no gramado, vimos o por do sol, ate que... Ele me beijou foi um beijo calmo e romântico. Eu era BV então foi uma sensação incrível. Ele então disse:
- o que achou do passeio, consegui animar um pouco você?
- é claro, você me deu sorvete, passamos em um lugar lindo e e você anida tirou minha boca virgem!
- nossa uma menina linda como você não aparenta ser BV ou melhor não aparentava.
- bom no Brasil eu sou feia para os garotos.
- mas para mim você é perfeita.
Assim ele me abraçou e me fez encostar a cabeça em seu peito.
Fomos para casa liguei para minha mãe para ver como estão as coisas, ela disse que estava tudo bem, minha avó estava se recuperando.
  Ate que a campainha tocou era Jungkook!!


Notas Finais


O que Kook quer essa hora da noite na casa de ___?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...