1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Operação cupido!

História 💞De repente na Coréia💞 - Operação cupido!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


O que Kok quer com ___ ?

Capítulo 13 - Operação cupido!


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Operação cupido!

Abri a porta educadamente, o que ele quer com migo?
Ele estava com um buque de flores!! Eu fiquei paralisada, e confusa, oque que ele quer para que essas flores?
Perguntei o que significava as flores:
- são para sua avó, mas como ela está longe trouxe para você.
Meu Deus que amor o que o Kook disse, mas como assim, ele não viria só entregar flores?
Então ele perguntou se eu estava livre essa noite, eu respondi que não mas teria que estudar para uma prova. Ele ficou desapontado fez uma cara triste de cortar o coração, então o convidei para entrar para não parecer mal educada. Eu tinha feito chocolate-quente para mim, ele perguntou se eu e Tae estávamos namorando, eu respondi não era bem um namoro mas era um relacionamento. Ele ficou meio despontado e disse:
- mas não pense que eu vou desistir de você.
Fiquei meio assustada com as palavras de Jeon, depois ele foi embora. Liguei para Luana contei o ocorrido, ela me disse que Jeon nunca teve uma namorada ou demonstrado gostar de alguém.

   No dia seguinte, fiz as mesmas coisas de sempre, mas enquanto comia meu sanduíche antes de ir para escola recebi a ligação de Amanda minha melhor amiga lá do Brasil, ela disse que viria morar na Coréia no meu prédio , e estudar na mesma escola que eu !!!! Fiquei tão feliz que quando cheguei na escola dei um abraço no Tae na frente de todo mundo sem receio do que as pessoas iria pensar. Amanda chegaria na semana que vem, contei para Luana ela ficou com um pouco de ciumes, por que desses últimos 3 meses fomos confidentes uma da outra.

*visão da Luana*
A tau 'Amanda' iria vir, fiquei com ciúme sim!! Por que ___ foi minha única amiga de verdade. Antes dela eu era só um menina estrangeira que ninguém notava.

  * visão de ___*
Naquele dia eu e Tae saímos ele disse que tinha feito uma surpresa para mim. Ele me levou a um parque de diversão!!! Foi incrível, fomos em vários brinquedos, comemos algodão doce, pipoca ai foi magico.
  Até que fomos para uma praça, ele parecia nervoso ansioso, quando chegamos avia vários corações vermelhos, pétalas de rosa, e os meninos Jin, Jimin, Suga, Jhope, RapMonster estavam cantado uma música. Ate que Tae se abaixou e fez uma pergunta:
- você aceita namorar com migo?
Tipo assim, fiquei em estado de choque!!! Ele se assustou por que eu demorei responder, mas ate quem em fim:
- Achei que você nunca iria me pedir isso demorou né!
- então sim?
- é claro que sim!! Sim, sim, sim!!
Ele se levantou me abraçou demos um beijo longo e apaixonado. Os meninos cantavam uma música muito romantica, foi lindo!!
  No dia seguinte Jungkook veio falar com migo, ele disse que viu o pedido de namoro, e desejou felicidades e disse que se o Tae fizesse algo com migo ele iria se ver com ele. Achei interessante o que Kook disse. Uma semana depois Amanda chegou, nossa que felicidade que senti! No dia seguinte eu e Amanda fomos para escola, ela avia dormindo na minha casa, quando chegamos na escola apresentei ela a Luana e os meninos, inclusive Jungkook. Percebi que Jeon tinha se encantado por Amanda. Quando fomos para minha casa Amanda disse que achou JK bonitinho. Sinceramente achei incrível a quilo, sera que Jeon também acha o mesmo de Amanda?? Operação comido ataca novamente!!


Notas Finais


Ai que amor S2.
Eu te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...