1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Pai.

História 💞De repente na Coréia💞 - Pai.


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


He he ! Voltei! Consigo escrever, ficamos só sem o episódio de 12:00. Agora vamos descobrir aonde está o Pai de ___!!!

Capítulo 18 - Pai.


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Pai.

• o que aconteceu com o pai de ___? Por que ele não está na Coréia com ela e sua mãe?
* não sei se lembram, mas no segundo episódio o pai dela foi citado "somente eu e minha mãe, meu pai ficou resolvendo pendências no Brasil" acho que lembram !! Então vamos esclarecer os fatos*

   *8 meses antes da viagem.
Mãe - tenho uma noticia para vocês.
Pai - o que foi querida? Alguma coisa no trabalho?
___ - fala mãe vai !!
Mãe - eu recebi uma promoção na empresa !!
Pai - que incrível amor !!
Mãe - mas...
___  - mas??
Mãe - junto com a promoção,  veio uma transferência para... Coréia do Sul, lá em Seul.
Pai - mas...querida e agora, o que a gente vai fazer ??
___ - mãe mas e minha ESCOLA!! meus AMIGOS!!
Mãe - filha eu te entendo, mas se eu for eu vou ganhar 3veses mais do que aqui, vamos ter residência fixa, carro próprio, além do que você vai estudar em uma da melhores escolas de Seul, por favor me entenda!!
Pai - querida mas quando nos vamos?
Mãe - daqui 8 meses, eu já matriculei a todos nós em aulas de Coreano, eu prometo que as vai ser incrível morar lá.
___ - tudo bem mãe, eu sei que vai ser difícil fazer amigos lá escrever em uma lingua diferente, mas já que vai ser melhor para nossa família, tudo bem.

* O real motivo para o pai de ___ não ter ido morar com elas em Seul, ele não foi liberado pela empresa onde trabalha ele teria que ficar um ano tentando uma promoção de transferência, para ir para Coréia. Eles analisaram os fatos e resolveram aceitar esse fato de viverem longe por um ano. Ele iria ter residencia fixa e um emprego garantido já lá em Seul.


Notas Finais


Acho que vocês imaginaram outra coisa em relação a isso, mas esse foi o real motivo, esse episódio foi baseado em uma matéria que eu li hoje de manha.
Eu te amo vocês S2. Os episódios vão voltar ao normal, meus dedos estão melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...