1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Nova casa !!

História 💞De repente na Coréia💞 - Nova casa !!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Nova casa como será o apartamento da nossa personagem ?

Capítulo 2 - Nova casa !!


Depois do aeroporto, fomos finalmente para casa nova, minha mãe e eu somente meu pai ficou no Brasil para resolver algumas pendencias.
O apartamento nas entrada tinha um pequeno corredor onde iriamos colocar uma prateleira para sapatos.
Depois vinha a sala com as portas dos quartos o meu era o da direita e o dos meus da esquerda. A cozinha era menor que a do nosso apartamento no Brasil ela e a sala era dividida apenas por um balcão, depois no fim do corredor avia o banheiro.
Era tudo mais baixo, mas minha família era baixa mesmo então não ouve problemas quanto isso.
Fiquei ansiosa em decorar meu quarto. Coloquei minha cama ao lado da janela. E colei na parede uma tabela com o alfabeto coreano , e alguns posters. Mas tarde fomos a minha nova "escola" parecia legal lá, eu usava uma calça jeans azul e uma blusa branca   com os meu tênis vermelho. Minha mãe avia comprado máscaras pois Seul era uma cidade com o ar muito poluído.
Tive uma boa impressão do ambiente até que descobri que iria ter que usar um uniforme ridículo mas até que  era "fofo", uma camisa de mangas compridas branca com o simbola da escola, uma saia xadrez azul além de um casaquinho e uma gravata e  e meias compridas brancas. Quanto ao sapato era uma sapatilha preta achei o visual meio anos 60, mas tá isso só valorizava meu estilo nerd. Confirmamos minha matricula tive que escolher ao menos duas aulas extras curriculares então minha escolha foi : escrita e matemática (sim matemática!! Precisava aprender melhor sou péssima em matemática).
Minha mãe e eu fomos embora passamos em um café, a nossa casa era perto da escola eu poderia ir de apé. Resolvi que aquele café seria meu refúgio quando eu quisesse estudar melhor o cheiro do café me fazia bem além do bolinhos muto gostosos que lá eram vendidos. Minha mãe resolve  arrumar meu cabelo estava meio bagunçado então ela lavou e escovou meu cabelo que era castanho escuro (mas parecia mas preto que outra coisa) que contrastava com meu olhos escuros e minha pele levemente branca (meus olhos são bem grandes então provavelmente eu seria a diferentona da escola, mas meus óculos disfarçavam um pouco esse volume), fiquei feliz com o resultado minha mãe então disse :
- tenho um presente pra você !
- que presente?
- uma mochila !!
Bom não era o que eu imaginava esperava ganhar um livro de química mas tudo bem, a mochila era linda preta com algumas estrelas vermelhas bem discretas, era linda!!
- obrigada mãe, te amo !!
- por nada você merece !
Então fomos dormir, eu estava ansiosa pois seria o meu primeiro dia de aula em uma escola totalmente diferente !


Notas Finais


O que sera que vai acontecer ? Novos amigos? Um crush tauves? Como será que ela ira reajir a esse mundo completamente diferente? Ansiosa para escrever. Beijo da Vitaehyung !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...