1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Jura S2

História 💞De repente na Coréia💞 - Jura S2


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Quem é essa ai ?!
Leiam as notas finais. S2

Capítulo 21 - Jura S2


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Jura S2


Acho que a algum tipo de implicância com migo, sempre que estou feliz algo acontece, e não podia ser coisa pior. Vocês vão entender.

Tudo começou quando estávamos na sala de aula aguardando o professor, ele entrou e disse que tinha uma novidade, todos ficaram curiosos.

-Alunos dem boas vindas a nova aluna da classe senhorida Hiro.

A garota sorria mas algo que ela viu não a agradou, olhei para Tae ele parecia apreensivo, perguntei o que ouve mas ele disse que tava tudo bem. As aulas passaram normalmente ela parecia inteligente, ate terminou o dever antes de todo mundo, eu fiquei chatiada por que eu sempre termino primeiro!!

No almoço ela ficou isolada, mas a chamamos para sentar com nosco, mas Tae logo disse que não que queria me ver longe dessa garota, me espantei mas ele realmente estava falando sério.

Em casa recebo uma mensagem:

-oi, é a Hiro ,bom tenho um aviso, pode se distanciar do Tae ele vai ser meu!! Se não sofrerá as consequências!!!

-o que foi agora ele é meu namorado você chegou agora se encherga!!!

-você se arrependerá!!

O que essa garota tem na cabeça!!! Mas por que ela fez isso o que aconteu com Tae para ele ficar tenso assim!? 

*visão do Tae*

Não isso não ta acontecendo essa garota ela me persegue!!! Já explico: na oitava série, eu ainda não conhecia ___, Hiro era minha colega de classe, nos eramos amigos, até que namoramos mais ela foi embora para o Japão, demorei para aceitar, ai ___ apareceu na minha vida e agora essa garota volta ela é possessiva tenho medo do que ela pode fazer com ___, eu realmente tenho medo nessa garota !!!

Minha pequena me manda mensagem, perguntado se eu posso ir na casa dela. Logo respondi que sim. Quando cheguei ela me mostrou umas mensagens que Hiro a mandou, eu fiquei com receio de contar o que ouve com Bosco no passado, mas não tive escolha. Ela ficou pasma com a notícia:

- mas você não sente nada por ela não é mesmo Tae, você não vai me trocar por ela (ela disse com os olhos marejados)

- meu amor você é a minha princesa nunca vou te trocar por ninguém eu te amo !!!

Nisso dei um beijo nela e a abracei, eu realmente a amo muito, e afinal Hiro nunca vai nos separar!!!


Notas Finais


Quero dizer uma novidade vou escrever outra Fic, com outra historia um pouco diferente vou deixar a sinopse ai em baixo, EU TE AMO VOCÊS !!!

"Hobi é um menino de 16anos estudioso, que sua única paixão (por enquanto) é a dança.
Lia é completamente estudiosa a clássica CDF, que as pessoas só se aproximam para abusar de sua inteligência, ela é melhor amiga de Hobi.
Enfim eles se conhecem desde bem jovens. Mau sabe Hobi dos verdadeiros sentimentos de Lia S2"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...