1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Sua loca !!!

História 💞De repente na Coréia💞 - Sua loca !!!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Não me matem!!! Desculpa os erros de ortografia. EU TE AMO VOCÊS S2 S2.

Capítulo 22 - Sua loca !!!


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Sua loca !!!

Eu estou assustada com essa garota, ela é a ex do Tae, mas ele disse que não volta com ela mais. Eu vi a sinceridade em seus olhos, tenho certeza de que ele nunca ira me decepcionar.                                                            -------------------------------------------------------------------------

*visão do Jin*



Bom Hiro voltou, Tae está bem assustado, me preocupo com ___, lembro do que Hiro fez com Yumi, uma menina que se declarou para o Tae sem saber que eles estavam namorando.

*Flashback*

- quem você pensa que é pra chegar perto dele garota !!!!! Ele é meu namorado!!

-desculpa Hiro eu, eu não sabia.

(Ela empurrou a coitada da Yumi, ela bateu a cabeça e ficou inconsciente, Tae se assustou com essa atitude de Hiro e terminou com ela, depois disso ela foi pro Japão)

*visão de Jin off*

Depois que Tae foi embora fiquei assustada, com medo daquela garota. No dia seguinte fiz o que sempre faço, eu e Tae fomos para a escola, quando cheguei Hiro nos olhava com um sorriso sinico, apertei mas forte a mão do Tae.

*visão do Tae*

Percebi que ela avia segurado minha mão firmemente até que percebi o olhar de Hiro nos metralhando. Susurei no ouvido da minha princesa:

- não fique com medo, eu te protejo, meu amor.

-tudo bem não esto-estou com medo, eu sei que você vai me proteger.

As aulas passaram normalmente, eu, ___ fomos para casa, Nam ia pra minha casa pra gente jogar videogame.

Enquanto jogávamos recebi uma mensagem:

- oi meu oppa que saudade, mas parece que você me esqueceu tão rápido oppa!?

-me deixa em paz Hiro, vai segue sua vida, me deixa em paz, se você gosta tanto de mim me deixa em paz c***!!!!!

- ai oppa, susega, já  avisei aquela menina lá, que você é meu SÓ MEU !!!!

- SUA SINICA, NÃO TENTE FAZER NADA CONTRA ELA SE NÃO EU 

-você o que oppa?? me mata, duvido eu sei que você me ama S2

- sim, eu sou capaz de fazer uma loucura, eu amo a ____, sabe por que ??

- por que oppa ??? 

-ela não é loca, e não mata pessoas!!!!

-mas eu não matei ninguém, ninguém !!!

Deixei aquela garota de mão, estou preocupado se ela fazer alguma coisa com ___, eu não me responsabilizo pelos meu ATOS !!!!


Notas Finais


EU TE AMO VOCÊS. Não se esqueçam de Yumi!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...