1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. ...beijos?...Hiro?.... Pai!?

História 💞De repente na Coréia💞 - ...beijos?...Hiro?.... Pai!?


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Ow, meu coração tá doendo, mas estamos caminhando para reta final. Essa é minha primeiro fic, vou começar no ramo de imagines, e pretendo escrever um fic, eu apaguei uma recentemente por que eu li e tava muito parecida com uma fic que eu li recentemente. Eu te amo vocês!!

Capítulo 25 - ...beijos?...Hiro?.... Pai!?


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - ...beijos?...Hiro?.... Pai!?

*visão do Tae*

Finalmente vou poder ficar perto dela, sentir seu cheiro, que sabe roubar um beijo *risos*, já estava na hora de ir, fiquei com preguiça de esperar o elevador, e fui pelas escadas mesmo.

AP 34 (casa da S/N)

Toquei a campainha,(lembrei da primeira vez que fui fazer um trabalho na sua casa), ela vestia short jeans e uma blusa de manga cumprida vermelha, tava linda S2. Bom eu entrei e me deparei com um homem na sala de estar, será que é o pai dela?... meu s-sogro?.

-boa t-tarde senhor.

-boa tarde rapaz (me olhou de cima abaixo, será que ele tava olhando minha roupa, eu vestia uma calça jean e blusa branca e tênis, provavelmente, achou que eu iria sair com sua filha)

- A Tae esse é meu Pai ___. Pai nos vamos fazer o trabalho da escola.

-tudo bem comportece!! Eu vou sair dar uma volta, se sair me avise!

-tudo bem. (Deu um abraço nele, eu apenas peguei em sua mão)

*visão do pai da ___*

Esse rapaz parece simpático, minha esposa disse que ele é namorado dela mas pelo visto não são mais, minha filha disse que eles brigaram, mas se voltarem quero um jantar para conhece lo melhor

*Autora on*

Os pais de ambos não sabem das ameaças que o nosso casal está sofrendo, sera que Tae vai falar o que esta a contendo? Veremos isso no próximo capítulo!! Zuera *risos*

*visão da ___*

Meu pai saiu meio desconfiado, vi que Tae ficou apreensivo, acho que ele ainda se considera meu namorado, mas ainda estou magoada. Fomos no quarto onde estava o computador, discutimos sobre o trabalho, imprimimos, ficou bom até, até que:

-preciso falar com você, é importante!!

-tudo bem Tae, quero mesmo saber o que está acontecendo. (Meus olhos estão marejando, como eu sou frágil AFF)

- É é, o seguinte, eu nunca deixei de te amar, eu só fiz isso pro seu bem.

-como assim? O que esta acontecendo Tae!!

- A Hiro me ameaçou, disse que se eu não me afastace ela te...

- memataria!

-é eu não queria te perder eu realmente te amo e não quero te perder!!

-você fez isso para me proteger!! Tae você só precisa ligar para policia ela vai ser presa e pronto, meu amor.

-ela disse que seu fizesse isso sua morte seria dolorosa e lenta!!

-mas Tae eu te amos, você sabe obrigada por tudo mas vamos agora na delegacia.

Consegui convenselo de que isso seria o melhor, nos falamos para os pais dele, eles nós levaram, o Tae prestou queixa, e passou o numero da Hiro para investigação, fiquei aliviada por saber que ele me ama espero que nada atrapalhe nossa felicidade.

*visão da Hiro*

Eu te avisei Tae, mas você não me ouviu agora é tarde a deus, ___ e Tae meu amor.

*visão da ___

Ao sairmos da delegacia acompanhada pelos pais do Tae fomos em direção do carro ate que, senti algo que me fez sentir muita dor, eu só sorria e via o Tae desesperado, chorando tentando me animar mas eu não conseguia ouvir, até que percebi que avia levado um tiro me desesperei derrepente tudo ficou escuro.

*visão do Tae

Eu sou o culpado, eu não devia ter denunciado a Hiro agora minha pequena, está caída no chão!!

-a culpa é minha!!

-não querido, não se desespere, vamos para o hospital, amor liga para os pais dela!! Acalmece filho a policia vai pegar essa garota!!

"A culpa e minha, a culpa é minha, a culpa é minha"

É só isso que vem na minha cabeça, chegamos no hospital, alguns minutos depois os pais delas viverão, a mãe dela está desolada, eu quero muito pedir desculpa, saio correndo vou até ela:

- me perdoe, por favor, a culpa é minha eu não devia ter... (Mas antes de terminar).

-não querido, a culpa não é sua, você a protegeu, ela vai ficar bem, eu sei que você fez isso por que a ama de verdade.

-olha rapaz, espero que ela esteja bem, você não tem culpa acaumece a única culpada é essa loca que fez isso!!

Bom, pelo menos minha culpa se aliviou, Luana, Amanda, Suga, Jin, Kook, e os outros vieram para o hospital, Jimin me abraçou me senti melhor, até que enfim o médico deu notícias:

-bom, a paciente foi atingida no fígado, mas como sabem ele pode se reconstruir, a cirurgia foi um susseso, ela esta bem melhor só precisara ficar mais alguns dias.

-elá esta bem doutor,não vai ficar nenhuma sequela? (Amanda)

- não ela só vai sentir dor aonde tiramos a bala, mas isso ela ira melhorar rapidamente.

-posso vela por favor doutor!!

-claro mas só se for membro da familia.

-ele é doutor é o namorado dela! (O meu sogro me considera da familia)

-se é assim tudo bem.

Fui correndo até o quarto cheguei ela estava dormindo, como um anjo meu anjo. Segurei em sua mão e dei um beijo na mesma. Ela acordou e fez uma cara confusa.


Notas Finais


Querem que eu faça segunda temporada? Mas acalmem se não é o fim!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...