1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Surpresa

História 💞De repente na Coréia💞 - Surpresa


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Ouu, eu amos vocês, estou aqui para confirmar que apos o termino dessa temporada haverá uma segunda temporada, cheia de emoções, vou enviar um capitulo mais tarde explicando tudo, mas ainda não acabou tá!!

Capítulo 26 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Surpresa

*Visão da ___*

"Quando você vai para o céu, tudo é branco e cheio de paz" "Eu morri !!!"

Acordei, assustada eu tinha certeza que avia morrido mas quando abri os olhos, vi meio turva, mas reconheci era o Tae. Quando minha visão normalizou percebi que seus olhos estavam inchados:

- o que aconteceu?

-você, levou um tiro, provavelmente foi a Hiro, mas já ta tudo bem, estou aqui com você.

- eu sinto muita dor, na barriga!! Ai!!

- cauma, você fez um cirurgia, pra retirar a bala, você vai sentir dor por que perfurou o figado.

- você tá parecendo medico. *risos*

- sou seu medico particular. *beijo*

Nossa to viva Amém!! E com meu príncipe do meu lado!! Depois que Tae saiu meu pais vieram, me deram uma bronca por não ter dito o que estava acontecendo, mas depois tudo ficou bom novamente. Fiquei uma semana no hospital, todos os dias Tae ia me visitar, ele me disse o que aconteceu com a Hiro:

*autora*

Depois de tudo que ela fez a polícia a localizou, e a prendeu por porte de arama inlegau, mas por que ela fez isso? Por que essa possessividade pelo Tae? Vamos apurar os fatos!

Hiro morou no Japão, ela teve que se mudar por conta do seu mal comportamento. Ela foi diaguinosticada com uma doença, que deixa ela loca e possessiva *não sei o nome da doença*, 

Ela porem conseguiu fugir, Tae chama ela de assassina por que não sei se lembram do surto de ciumes, mas quando a Yumi, caiu no chão e bateu a cabeça ela ficou em coma por dois meses. Felizmente ela foi presa e agora esta sobre tratamento, para melhorar o seu comportamento.

Depois que sai do hospital com meus pais estava ansiosa para chegar em casa. Mas quando eu cheguei e acendia a luz...

*visão da Luana*

(Luana: Obrigada por um espaço aqui de novo)

Aiiii!! Finalmente ela vai sair do hospital eu a Amanda e o resto da galera preparamos uma festa surpresa seguida de uma programação romantica para ela e o Tae. Ai que fofo, meu Deus! Devo muito a ___ se eu não tivesse conhecido ela, eu e Jimin não estaríamos tão feliz.

*visão da ___*

Eles fizeram uma festa surpresa pra mim!! E tinha uma faixa enorme de boas vindas, um bolo, docinhos, ai eu tenho os melhores amigos do mundo!!! O Tae veio em minha direção e perguntou para o meu pai!!

- posso namorar sua filha, agora com seu consedimento?!

-claro rapaz, bem vindo a familia.

Fiquei de boca aberta meu pai!! Ele sempre foi ciumento ao estremo sempre me perguntava se o tava não morando. Nunca avia namorado, Tae foi meu primeiro, ultimo e único namorado. 

*visão do Tae*

Agora é oficial, ela é minha namorada, com o concebimento do pai dela!! Então depois eu peguei o aneu que avia comprado, era prata com uma pérola, ela ficou muito feliz, eu sinceramente, eu estou MUITO ORGULHOSO DE MIM MESMO, tenho uma namorada incrível, que amo muito nunca tinha tido uma namorada que eu fosse realmente apaixonado.

Depois da festa geral foi embora, os pais dela sairão, ficamos só eu e minha pequena e doce.





Notas Finais


Tae o que você pretende? Mais que casal cuti meu gdeus!! Até a próxima!! Eu te amos VOCÊS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...