1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. O fim ?

História 💞De repente na Coréia💞 - O fim ?


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Você são incríveis, ta todo mundo na sofrencia, pelo fim da PRIMEIRA TEMPORADA, eu quero reforçar que vai ter sim segunda temporada!!!
Leiam as notas finais!!

Capítulo 27 - O fim ?


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - O fim ?

*visão da ____*

Só estávamos eu e ele, finalmente a sós, nos nos abrassamos, ai que saudade desse abraço:

-estava com saudade do seu cheiro, e do seus abraços.

-eu também, você não imagina o quanto eu fiquei triste de não poder estar com você e te abraçar todo dia!! Eu te amo pequena!!

- assim eu fico emocionada *beijo*

- sabe, por que você não me avisou que seu pai tinha chegado??

- queria ver sua cara, pra ver se você ainda se considera meu namorado.

- a falando nisso *tira algo do bouso* tenho um presente, acho que precisamos mostrar que ainda nos amamos.

- o que é Taetae??

Ele abre a caixinha, e tem dois anéis, que mais parecem alianças, uma simples e uma com uma pedrinha azul, ai que fofo S2.

- isso é o simbolo do nosso amor, que siguinifica que nós pertencemos um ao outro.

-Eu te amo, eu te amo, como você me disse uma vez:

Os dois: "eu te amo do tamanho do universo infinitamente"

~ 3 meses depois ~

Bom novamente estamos aqui, na escola último dia de aula, meu Deus que ano maravilhosas, quando recebi a noticia que viria para cá levei um choque tipo "meus amigos!!" "minha casa!!" "meu cachorro!!" Sim eu tenho um cachorro no Brasil, o totó, mas agora que meu pai veio trouxe ele. Mas minha vida melhorou um milhão de vezes, cara eu tenho um Namorado quando eu _____ ____ imaginou que teria um NAMORADO!!! Mas não e só isso, eutenho seis amigos meninos que são as coisas mais fofas do mundo: O Suga o RapMon seguiram carreira de rapera, o Jin está trabalhando eu em restaurante como aprendiz, Jimin e Kook continuam com as meninas estão felizes como eu e o Tae, e o Hobi a o Hobi, entrou uma menina no curso de dança dele, el esta totalmente apaixonado, inclusive a menina é uma garota da escola. Como eu disse eAmanda e Luana estão felizes com os meninos, Luana está fazendo um curso de maquiadora e Amanda resolveu virar dançarina e trainer para um grupo de kpop. Eu e Tae nossa Bida tá indo como ano que vem vamos estar no segundo ano ainda não temos grandes planos pra vida, mas continuamos fazendo aposta de quem tem a média mais alta ele só me venceu uma vez!! Minha mãe está gravida é um menino vai se chamar Mim Jae, resouvemos colocar o nome dele em coreano mesmo.

- ei ____ vamos se não, não vai dar tempo de comprar os presentes de natal pra galera!!

- já vou Taetae!!


O fim ?? Não é apenas o começo!!



 



Notas Finais


Auu leitoras lindas!!! Não me matem, mas a segunda temporada já vai chegar, no começo de dezembro!! A historia vai se passar depois que eles terminaram o "ensino médio", e estão na faculdade. Essa fpi minha primeira fic, estou chorando literalmente verdade juro, então ate a próxima!! A os imagines vão ser postados a partir de segunda feira eu te amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...