1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Colegas lindos

História 💞De repente na Coréia💞 - Colegas lindos


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Finalmente ela conhece outras pessoas além de Jimin e Luana.

Capítulo 4 - Colegas lindos


Depois do cafeteria fui novamente para escola mas me troquei por que não era necessário o uniforme. Então vesti uma camisa Rosinha com um pouco de gliter, causa jeans e tênis (amo tênis) e fui.
Quandobentrei na sala todos me olharam eu era novata não tinha ninguém na minha sala, o lugar vazio era ao lado de um menino alto, pele clara e o cabelo castanho era lindo. Não conversei com ele porque fiquei envergonhada, até que ele puxou assunto:
- prazer meu nome Jin, você deve ser a ___.
- sim, prazer em te conhecer.
Tentei parar a conversa pois a matéria era importante mas :
- Essa matéria é muito chata! (disse Jin), sua blusa é linda, aonde comprou ?
- no Brasil, mas Jin não quero ser mal educada mas à matéria é importante.
- tudo bem, aceita tomar um café com migo ?
- você é o segundo rapaz que me faz esse convite !
- quem foi o primeiro então?
- Jimin
- Jimin? Park Jimin?
- sim! Por que ?
- ele é meu amigo, já sei vou chamar ele e os rapazer para ir com agente !!
- rapazes? Mau te conheci, e já quer que eu saia com você e seus amigos? (Pensei no que disse e corei com vergonha)
- bom, pode chamar aquela menina a Luana. Vou te contar um segredo !
- qual?
- Jimin tem uma queda por ela desde que ela chegou aqui!
Quase cai pra tras , pensei em contar a ele o que sabia mas o sinal tocou e não deu tempo.
Sai correndo procurando Luana mas esbarei em um garoto, meus livros cairão no chão, ele me ajudou a pegar ate que pude ver seu rosto.
Ele era o garoto mais lindo que já vi !!!
- desculpa. (ele disse)
-tudo bem eu que sou loca em correr assim pelo corredor.
Ele sorriu...


Notas Finais


Quem sera o garoto misterioso.
Deixem seus paupite.
Te amo vocês ?? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...