1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Bônus !!!!

História 💞De repente na Coréia💞 - Bônus !!!!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


O que se passa na cabeça de Jin, quando resolve chamar ___ para sair ?

Capítulo 7 - Bônus !!!!


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - Bônus !!!!

  Depois das aulas obrigatórias, fui para aula extra de matemática, não entendo por que a professora me recomendou isso!! Sempre fui excelente nessa matéria!
Mas acho que foi o destino...
Quando sentei ficou um lugar vazio ao meu lado, logo em seguida entra uma menina era a novata brasileira. Fiquei magoado pelo fato dela só ter me cumprimentado com um sorriso, pensei que ela não sabia falar minha língua! Mas depois puxei assunto e ela conversou com migo meio que forçado, ela parecia realmente querer aprender o que a professora ensinava. Resolvi chamada para tomar um café depois ela respondeu que eu era a segunda pessoa a pedi isso a ela. Perguntei a ela quem foi a primeira ela respondeu: Jimin.
Jimin é um dos meu melhores amigos, no começo achei que já tinha se apaixonado por ela, mas depois percebi que eles só iam estudar mesmo. Insisti para que ela fosse toquei ate o nome da menina que ela conversava a Luana. Me lembrei que Jimin era completamente apaixonado por Luana desde que ela chegou na escola. Comentei isso com ___ ela pareceu espantada, ela ia me dizer algo mas o sinal tocou e a interrompeu. Mas tarde ela me ligou perguntando que horas iriamos nos encontrar mas a galera ( Jimin, Suga, Tae, kook, Hobi e Nam meu amigos)
Marque para as 18:00. Ela concordou e disse que iria levar a Luana, pensei que seria uma boa chance de ajudar Jimin a chegar em Luana.


Notas Finais


S2 te amo vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...