1. Spirit Fanfics >
  2. De repente nós >
  3. Conhecendo os pares.

História De repente nós - Conhecendo os pares.


Escrita por: Lara_Snow_Kook

Notas do Autor


Queria agradecer pelos favoritos, podem ser poucos mas são muito especiais. ♡♥

Capítulo 4 - Conhecendo os pares.



POV Elsa

Acordamos juntas e, como ainda era quarta, nos arrumamos e fomos juntas pra faculdade. Chegando lá os nossos pares pro baile vieram falar com a gente.

Meninos: Oi garotas!

Meninas: Oi meninos!

Jack: A gente tava pensando que, como vocês são os nossos pares, poderíamos sair todos juntos. O que acham?

Anna: Eu topo!

Punzie: Eu também.

Meri: Tô dentro!

Eu não disse nada. Estava viajando no olhar do Jack. Ele é tão lindo, tão gostoso, tão atraente. Para Elsa! Você mal conhece ele!

Meri: Elsa Snow! Terra chamando querida! — Merida diz rindo

Elsa: O que foi Merida?

Meri: Você vai ou não? 

Elsa: Vou.

Anna: Mas pra onde nós vamos?

Flynn: A gente tava pensando em ir tomar açaí. O que acham?

Todas: Claro!

Elsa: Que dia e que horas?

Kris: Que tal hoje às sete horas? 

Meri: Ótimo!

Fomos interrompidos pela porra do sinal que tocou.

~~Na sala~~

Eu estava anotando algumas coisas no caderno quando recebo um bilhete da Meri.


Bilhete da Meri ON

Amiga, como eu sei que não tem segredo entre nós, eu queria saber se eu posso ir na sua casa amanhã às duas horas pra te contar uma coisa.

Beijinhos ♥

Bilhete da Meri OFF


Ao ler isso eu pensei bem e decidi que já está ba hora de contar o segredo que eu guardei a vida inteira. Escrevi outro bilhete. 


Bilhete da Elsa ON 

Claro que pode miga! Amanhã duas horas. Também quero te contar uma coisa.

Beijos ♡

Bilhete da Elsa OFF 


Passei o bilhete pra ela, que leu e sorriu. O sinal do último horário tocou e fomos embora.

O dia passou rápido e quando deu cinco horas eu comecei a me arrumar. Lavei o cabelo, tomei banho, coloquei um short e fiz uma maquiagem bem leve mas com um batom vermelho escuro, quase preto. Como o lugar que a gente iria era perto de casa e ainda eram seis e meia eu resolvi esperar um pouco, mandei mensagem pro grupo das meninas pedindo pra elas virem me buscar. Depois de quinze minutos elas chegaram e nós fomos.

POV Jack

Nós já estávamos esperando as meninas e, quando deu sete e dez, elas chegaram. A Elsa tava muito gostosa com aquele shortinho curto.

Merida: Oi garotos.

Meninos: Oi meninas.

Logo o garçom veio e a gente fez os pedidos. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até o pedido chegar. Depois que o garçom sai Merida pergunta.

Merida: Que tal se depois que a gente acabar aqui nós fossemos jogar verdade ou desafio na casa da Elsa?

Meninos: A gente topa!

Elsa: Por mim tudo bem.

Anna e Punzie: Bora lá. 

Nós já tínhamos acabado de comer e pagado. Tudo estava bem, até ouvirmos uma voz feminina. 

Xxx: Ora, ora. Mas quem diria, Anna e suas putinhas agora estão acompanhadas?

Era a Tooth.

Elsa: Aff, meninas, acho que tá na hora dela ouvir a música dela.

Então elas começaram a cantar.

Meninas: Meu nome não é osso pra ficar na tua boca, morde essa língua pra falar da minha vida, sei da sua fama meu bem eu não sou boba, você é uma quenga sem vergonha rapariga. 

Depois disso ela não falou mais nada, apenas saiu se mordendo de raiva enquanto nós rimos delas, então fomos pra casa da Elsa jogar verdade ou desafio.







Notas Finais


Comentem o que acharam
Beijos de dementador
Xauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...