1. Spirit Fanfics >
  2. De repente nós >
  3. Verdade Ou Consequência

História De repente nós - Verdade Ou Consequência


Escrita por: Lara_Snow_Kook

Notas do Autor


Oiir Meus leitores lindosss...
Sorry a demora! É que a Lara esta sem tempo pra escrever ( semana de prova), e eu estava também muito atarefada mas agora estou mais livre no tempo! Ainda bem!
Então aqui não e a Lara, e sim a Beka! Eu que escrevi esse cap. Não sei se saiu bom mas eu tentei ao máximo... Espero que possam nos perdoar pela demora e beijocas mil...
Bom cap. Para vocês!!💓😘🌹❤

Capítulo 5 - Verdade Ou Consequência


Fanfic / Fanfiction De repente nós - Verdade Ou Consequência

Leia as notas iniciais!!

POV Elsa

Assim que chegamos na minha casa, eu deixei eles na sala e fui buscar as bebidas.

Peguei uma garrafa de champanhe para rodar e latas de refrigerante e salgadinhos, mas não deu muito certo pegar tantas coisas de vez...

Tropecei no tapete e já estava sentindo a bagunça que ia ter quando sinto alguém me segurar pela cintura com uma mão e segurar as coisas com a outra.

 

—Acho melhor você ter cuidado. — ouço uma voz grave no meu ouvido e me viro dando de cara com aqueles olhos azuis...ele ainda vai me fazer ter um ataque cardíaco.

—Nossa J-Jack o-obrigada!- gaguejei vermelha como um tomate. E pra piorar ele da um risinho lindo e eu realmente perdi a fala!

Se controla Elsa! Não pira!

Uma tosse da Merida faz a gente voltar para a realidade.

—O pombinhos... Da pra adiantar?! Eu to querendo me divertir logo! — Merida gritou e nos viramos envergonhados e fomos até o tapete da sala, me sento ao lado da Punsie e ele se sentou na minha frente.

Eu ia girar a garrafa quando a Meri interrompe, de novo.

—Elsa fala sério! — disse ela com a latinha de coca-cola na mão. Eu a olho sem entender.

—O que houve?! — pergunto olhando pra ela como todos.

—Não tem nenhuma bebida de verdade não? — diz ela o Jack cai na risada.

—Só podia ser a cachaceira! — ele fala em meio ao riso caótico. Todos da sala começam a rir também.

Ela dá de ombros e vai ate a cozinha; Minutos depois ela retorna com uma garrafa de Whisky e três copos de algo, que eu imagino que seja batida e com muita vodka, e um engradado de cerveja.

—Porra! Quer entra em coma alcoólico garota?! — diz o Hicc.

Ela ri e se senta.

—Eu quero! — Kris diz pegando uma cerveja e o Jack pega um copo e enche de whisky.

—Gente calma ae viu... Olha a sanidade! — digo e todos me olham como se dissessem "Fica quieta sua careta"... E eu apenas ri

A Punsie pegou a batida e bebeu e Anna também.

—ANNA! — Digo alto olhando pra ela séria.

Ela me olha e faz biquinho.

—Ah Elsa! É só uma vez... — Anna fala com voz de pidona.

Solto um suspiro irritada e quando vou dar uma de "irmã superprotetora", o Jack me puxa pela cintura.

—Ah Elsa... Só uma vez. Deixa sua irma curtir e curte também. — ele diz com uma voz grave e eu só assenti ainda olhando pros seus olhos.

Então já da pra ter uma ideia do que rolou ne? O jogo começou em meio a bebidas e risadas caóticas! E eu que disse que não iria entrar nessa insanidade, acabei esvaziando três copos de batidas e estava na quarta.

E a garrafa girou e girou... Caindo eu e a Meri.

—Verdade ou Consequência?! — pergunta ela com uma cara demoníaca.

—Eu posso estar bebendo, mas ainda tenho um pouco de sanidade o suficiente pra não te dar o poder de me ferrar! — digo rindo e ela revira os olhos.

—Então você escolhe o que medrosa? — ela fala por fim.

—Chame do que quiser...Eu escolho verdade! — eu falo sem da a mínima para as piadinhas dela.

Ela parou por um instante para pensar e depois me olhou dando um sorriso diabólico, e eu senti um frio na minha espinha!

—Elsa é verdade que você acha o Jack um gostelicia e adoraria pegar ele? — aquela pergunta me fez ficar vermelha igual um tomate.

—O que é gostelicia? — diz o Jack rindo pra caramba.

—Gostelicia é uma mistura de gostoso com delícia! — a Meri diz na maior naturalidade, e eu fiquei tipo: What?!?

Ela me olhou como se falasse: agora responde logo.

Olho pra o Jack nervosa e respiro fundo.

—Si-sim... Eu pegaria ele. — gaguejo sem olhar pra cara dele, mas sinto seu olhar em mim! Affz! Eu ainda assassino essa ruiva dormindo!

E surgiu um silencio terrível por minutos.

...

—Gente vamos continua? — a voz de Anna quebra o silêncio.

A punsie pega a garrafa e roda e cai: Meri pergunta para Punsie.

—Eai loirinha... Verdade ou desafio? — Meri diz sorrindo de lado.

—Desafio claro! — a punsie falou numa inocência e todos olham ela com olhar de medo. (Narradora: Mano CE se fudeo! Ta ligada nisso ne?)

A Merida sorriu diabolicamente de novo e pegou a vodka dela, bebendo toda.

Depois olhou pra ela e disse numa normalidade INCRÍVEL!

—Eu quero que você faça um show de strip na frente de todo mundo... pra o F-L-Y-N-N. — eu pirei quando ela terminou de falar.

E a Punsie virou a garrafa de whisky na boca, acho que foi pra tomar coragem. Se levantou e puxou o Flynn pela camisa, que estava com a maior cara de safado e cafajeste desse mundo, e o jogou no sofá. Logo após ela ligou o celular na música: Worth it - Fifth Harmony. (narradora: qm quiser dar um pause na Fic e ir ouvir a música p entrar no clima... Fique a vontade!)

 

A música começou a tocar e ela se empolgou, começando a tirar a jaqueta e jogar nele, depois veio a blusa que ela tirou devagar, enquanto descia e subia ao ritmo do som... Dava pra ter a certeza que o Flynn estava babando!

Ela virou as costas pra ele e começou a desabotoar o shorts e foi tirando enquanto rebolava quase na cara dele!

Todos da sala estavam sem reação! Pois estávamos acostumados com a Punsie fofa e inocente... E esse jogo ia ficar pra história!

Ela tirou o short rebolando, depois ela se sentou no colo dele, so de lingerie lilás e começou a dançar sensualmente no colo dele... E ele estava respirando fundo, como se estivesse se controlando. Coisa que parecia estar difícil!

E por fim ela beijou seu pescoço, e subiu pra sua boca, onde deu o maior beijão... Depois se levantou vestiu só o short e se sentou de volta ao lugar dela como se nada estivesse acontecido.

– Wow! Que loirinha em? - disse o Flynn quase tonto e todos riram.

 

A garrafa girou de novo e deu: Jack e Kristoff.

—Desafio! — Kris fala rapidamente antes do Jack fazer a pergunta.

—Eu quero que você diga algo que você tem vergonha de admitir, e finge que é mentira... Aqui na frente de todos! — disse e eu vi o kris fuminar o Jack com o olhar.

O Kristoff respirou fundo e pegou a cerveja terminando de beber.

—Tá vou falar logo! Eu finjo que pego todas... Mas eu sou praticamente BV... — disse ele com vergonha e a Merida, e o Flynn cairam na risada de até chorar.

—Altas revelações... O pegador da escola nunca foi pegado! Nossa daria um livro! — Meri disse chorando de rir. E o Flynn mal se aguentava sentado.

—Ah gente para! Calem a boca! — a voz da anna irritada faz todos pararem e olhar pra ela estranhando, pois ela sempre foi a fofinha...

—Calma Maninha! — digo rindo.

E pra acabar com o assunto a garrafa gira de novo... Anna pergunta pra mim.

—Verdade ou desafio? — ela fala voltando ao seu humor de antes.

—Ah, com você até o medroso do Hicc escolhe desafio... — respondo sarcasticamente.

—Você não deveria ter dito isso... — fala a Punsie rindo.

—E o que é que tem?  A anna é inocen... — a Anna me interrompe.

—Eu quero que você vá para o quarto de visitas pelo resto da noite e deixe o Jack fazer o que quiser com você... Mas você tem que ir só de lingerie! — Anna falou com um sorriso diabólico e eu perdi a fala.

—Como é?! — respondo perplexa.

—O que você ouviu! E vá logo tirando a roupa e indo para o quarto que queremos continuar a jogar! — ela falou rindo com a cara de convencida.

Suspiro irritada e tiro meu shortinho branco e minha regata azul, ficando so com a lingerie azul escuro de renda e com as bochechas mais vermelhas que tomate.

—Você me paga Anna! — digo entre os dentes e ela solta um beijinho pra me provocar.

Pego na mao do Jack que me olhava de cima a baixo como um bobo.

—Vamos logo com isso Jack! — disse por fim puxando ele pra subir pra o quarto de visitas.

 

Anna sabia que se me mandasse para meu quarto eu iria vestir outra roupa. Então vai e me manda para o quarto de visitas... Só pra eu nao ter alternativa mesmo e acabar ficando só de calcinha e sutiã... 

 

POV ESCRITORA

 

Assim que Elsa e Jack entraram no quarto de visitas eles retomaram o jogo.

A garrafa gira e... Kristoff pergunta para Hiccup

—Verdade ou desafio bonequinha? — diz o Kris com ar irônico.

—Bonequinha é sua mãe! Desafio seu tapado! — Hicc retruca irritado.

A Meri ri.

–Literalmente tapado né? — a ruiva fala rindo como uma bêbada.

–Eu quero que você vá até a cozinha, pegue a garrafa de vodka e vire toda na boca aqui na nossa frente! E se não aguentar a Meri tem que concorda de beber o resto...caso não queira vai ter que beber tudo! — Kris falou tudo na maior calma.

—Pelo menos eu não vou acabar nu! — diz o Hicc indo pra cozinha e voltando com a garrafa na mão.

Ele começou a beber e em alguns segundos a garrafa já estava quase menos que a metade.

Até que ele começa a tossi e a Meri se levanta preocupada.

—Hic me dá que eu termino de beber! — ela diz ajudando ele que parecia estar tonto a se sentar no sofá.

—Não... Eu...consigo! - diz ele com voz de bêbado, e começa a rir.

Ela toma a garrafa da mão dele e termina de beber.

E como ela já estava bebendo a um tempo, essa vodka so foi pra ajudar a ela embebedar de vez.

E os outros começaram a rir com cena dos dois se segurando pra se sentar de volta na roda.

A garrafa gira de novo e... Punsie pergunta pra Anna!

–Desafio! Fala logo! — diz Anna animada.

–Quero que você se sente no colo do Kris sensualmente e dar um beijo quente nele! — responde a loirinha e a Anna só falta pular de alegria.

Ela se levantou indo ate o Kris que estava sentado na poltrona e se senta de frente pra ele, dando uma reboladinha no seu colo e o Kris tomou a iniciativa logo colocando a mão na sua nuca e a puxou pra um beijo quente e intenso.

Ficaram minutos se beijando ate pararem sem ar e a Anna sorri dando um selinho nele e volta pro seu lugar.

A garrafa gira, gira e gira....

A verdade ou desafio ficou cada vez mais irracional; as bebidas já estavam tomando conta da menti de todos... E a maioria das roupas estavam jogadas no chão e a Anna acabou sentada no colo do kris semi nua e ele a mesma coisa... E assim se seguiu a tarde e noite toda.

 

Punsie pergunta pra Hic.

 

–Verdade ou desafio? — diz a loirinha apoiana no ombro do Flynn.

—Desafio! — ele responde totalmente bêbado.

–Quero que você beba água da privada! — ela responde meio bêbada também.

Ele ri e vai com um copo coloca um pouco de agua da privada e volta.

–Ah não acredito que você vai fazer isso mesmo... — Meri diz, tapando os olhos para não ver a cena.

— Desafio é desafio! - disse o hic tomando a água.

–Cara esse menino ainda vai acabar morrendo! — Anna diz entre risos.

Garrafa girou e caiu: Merida e Flynn.

—Verdade ou desafio? — diz a Merida com cara de inocente.

—Verdade! Eu não sou otário para deixar você me ferrar! — Flynn responde sarcástico.

—Qual foi seu primeiro comentário sobre a Punsie? — ela pergunta.

—Eu achei ela uma loirinha linda! A mais linda do colégio por Sinal... — Diz o flynn e a Punsie sorri pra ele.

—É serio? — diz a punsie fofinha.

—Claro que sim! E ainda te acho a garota mais linda e charmosa que eu já conheci! —  Flynn responde com os olhos brilhando.

A Meri da uma tossida para eles voltarem a atenção pra ela.

—Vamos continuar? — ela diz e eles assentiram.

A garrafa girou e cai: Kris pergunta pra Meri.

—Vai logo pra desafio! Tô afim de beber mais! — diz a bêbada da Mérida.

—Eu quero que você prove a agua da privada dando um beijo de lingua no Hicc! — a voz sarcástica de Kris faz a Meri quase engasgar.

—Não quero saber! Beija logo! — retruca Anna.

—Ah isso é nojento!! — diz Meri com cara de raiva.

—Verdade ou desafio é assim querida... Quem joga tem que estar preparado para tudo! — e com as palavras do Kris ela se irrita e se levanta, respirando fundo e puxando o Hicc, dando um beijo, como dizem, de novela...

 


Notas Finais


Iai oq acharam?? Críticas? Elogios?? Dicas?? São todas bem vindas!
Ate a prox. Bjo!💓❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...