1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Lauren Jauregui

História De repente tudo mudou (Camren) - Lauren Jauregui


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


E ai, pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Bom essa é minha primeira fic espero que gostem, não esqueça de adicionar as favoritos e a biblioteca se gostar haha. Um grande beijo e boa leitura.

Capítulo 1 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - Lauren Jauregui

 

           

 -Mãeeeeee paaaaai, cheguei, cadê todo mundo?

-Na cozinha querida, seu pai está no banhos e seus irmãos saiu.

-Garçom troca o Dvd que essa moda me faz sofrer, e o coração não "guenta" desse jeito você me desmonta , cada dose cai na conta e os 10% aumenta -tirei meus fones de ouvidos e fui para cozinha.

 

- oi mãe,tudo bem?- dei um beijo em sua testa e me sentei na mesa.

-oi filha,tudo sim , como foi no evento? - se sento na mesa comigo e me serviu um pedaço de bolo de chocolate.

- obrigada, foi maravilhoso mãe, eu comprei tantas coisas do Batman, comprei um edredom dele que eu estou apaixonada, a comprei tambem uma cueca do Batman ( disse isso com um sorriso todo bobo no rosto), ja vou colocar as coisas no meu quarto e te mostro, agora vou tomar uma banho porque to fedida.- risos.

-ok, sabia que ia compra uma cueca dele (risos) ,vai la fedida haha.

-nossa mãe, bem legal a senhora -risos, me levantei coloquei o prato na pia e subi para meu quarto.

  incluível meu nome é Lauren Jauregui, tenho 20 anos, moro em Miami,Florida.Sou nadadora profissional, junto com minha melhor amiga (irmã) Verônica Iglesias.Iremos participar das Olimpíadas daqui a 5 meses, horando nosso País E.U.A, Se estamos feliz? demais haha.As Olimpíadas será no Brasil e to mega feliz por poder conhecer esse país, nosso fãs de lá são mega carinhosos amo muito eles.

  Vou apresentar minha família para vocês,meu pai Mike J,minha mãe Clara J,minha irmã Taylor J,meu irmão Chris J, Neide que é tipo uma segunda mãe para mim e tem a Vero que meus pais a considera uma filha..Eu e Vero ainda moramos com meus pais só por mais 2 semanas, já que compramos um apartamento seremos vizinhas haha, minha mãe que não gosto da ideia mas aceito.

 Encanto me apresentei a vocês tomei meu banho, agora esto no meu closet escolhendo o que vestir, optei por um short de dormir um topo e uma regata, prendi meu cabelo em um coque.Desci fui até a sala peguei as coisas que comprei e levei até meu quarto, quando ia tirar as coisas da sacola minha mãe me chama pra jantar então desço novamente.

 

-cheguei, oi pai-o beijei e me sentei na mesa com ele.

- oi minha filha, como está?

-Cansada haha e o senhor ?

- Bem, como foi no evento?

- muito bom, comprei muitas coisas até comprei um presente para vocês!

- olha lembro de nós haha.

-Nunca esqueço, mas mudando de assunto cadê o Chris,a Taylor e a Vero, mãe?

- Sua irmã está na casa de uma amiga, Chris está jogando futebol com o pessoas da faculdade dele e a Vero foi jantar fora com uma "amiga"- amiga sei dona Verônica.

- a sim- e foi assim que comemos conversando sobre vários assuntos.


Notas Finais


Espero que tenha gostando, se vocês quiserem ver as roupas dos personagens me fala nos comentários, que irei colocar!! Beijos obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...