1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Cuzão, isso que voce é!

História De repente tudo mudou (Camren) - Cuzão, isso que voce é!


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Boa leitura, desculpa os erros!!

Capítulo 11 - Cuzão, isso que voce é!


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - Cuzão, isso que voce é!

LAUREN P.O.V

    Ligação on

-Fala, gay.- Comprimento o Troy.

-oi,palmito,X3vamos jogar um fut hoje? 

-Opa, vamos sim!! -Respondi animada.

-Beleza, chama a Vero!- Pedi.

-Pode deixar, e no mesmo lugar? A Dinah vai? - enchi ele de perguntas haha.

-Vai sim, é sim, vai ser às 10:30 braquela, te espero lá,beijos.- Se despediu.

-Belezonaa, ok, beijão palito.- 

    LIGAÇÃO OFF

Bom agora são 8hs da manhã, dá pra mim assistir desenho haha. Me levantei, fui no banheiro, fiz minhas higiene pessoal e escovei meus dentes. Sai do banheiro, peguei meu celular é disquei o número da Verônica, sim ela mora do meu lado mas é a preguiça de ir lá, é melhor ligar haha.Enquanto chamava desci para cozinha!

       Ligação on

-MEU DEUS LAUREN, NÃO PODE MAIS DORMIR NESSA CASA.- Vero.

-Bom dia, pra você também, linda.Para Verônica já são 8:15 da manhã, tá perdendo a manhã! - Disse irritando ela, adoroo.

-Aaa meu me poupe né, o que quer?

-Você!

-Tá rápida hoje em, nem esperou eu tomar café!!

-A saudade falou mais alto, desculpa! - falei rindo e ela fez o mesmo.

-Aaa sem problemas, delícia.

-então, o Troy chamo nós para jogaaar futttt. - falei animada.

-Nossa, faz mó tempo que não jogamos, beleza, que horas? - perguntou.

-10:30, sem atraso mocinha!

-ok, eu nunca me atraso, linda.

-Tá bom. - Disse desligando por que sou dessas, mania "feia" que aprendi com meu pai, mas não pretendo muda haha.

LIGAÇÃO OFF

  Enquanto falava com ela, fiz uma lanche, pão de forma integral com peito de peru e requeijão, maravilha.

Agora vou preparar meu suco de maçã, coloquei água, açúcar e maçã no liquidificador e girei o botão enquanto batia eu dançava haha. Cuei o suco e coloquei no copo e fui para sala, sentei no sofá liguei a TV e adivinha só o que estava passando??? Isso mesmo Toy Story 2, é meu filme preferido de desenhos!

                 ***

Quando deu 9:20, fui na cozinha lavei as coisas e subi para meu quarto. Peguei minha calcinha boxe, minha bermuda da Nike cinza com uma listra verde na lateral, minha camisa verde e minha chuteira azul marinho, um look legal vai kkk. 

Deixei minha roupa em cima da cama, peguei minha toalha e partiu banho. Depois de uns 15 minutos sai, me enrolei na toalha e fui pra meu quarto.

Me troquei, peguei meu protetor de canela ( esqueci o nome pessoal desculpa haha), coloquei na mochila, calcei minha chuteira.Fui aaté meu closet peguei um short e uma regata e meu tênis e coloquei na mochila, peguei ela é desci.

Coloquei minha mochila em cima do sofá e fui na cozinha, peguei minha garrafa de água e uma garrafa que coloquei suco de maçã pra depois! Levei tudo para mochila e a campainha toca, deve ser a Verônica.

-Vamos palmito. -Disse me dando um beijo no rosto.

-Vamos, cuzona.- Disse pegando minha mochila e minha chaves.-Seu carro né?

-Sim!- respondeu.

              ***

Fomos conversando o caminho todo, de como estava sendo bom morar sozinhas e tals. Bom chegamos, já era 10:20.

-Branquelaaa.- Gritou Dinah na porta do clube.

-Girafaaaa.- Gritei de volta e andamos até ela

-Que saudades.- Disse me amassado em seu braços.

-Estou vendo, também estava.-Disse.

-Oi,delicinha.- Dinah comprimento a Vero com um abraço também.

-oi, verão, está gostosa demais!- Disse olhando o lindo corpo de Dinah.

-Tu não presta, Verônica!! - Falou Dinah rindo.

-Claro que presto!!- se defendeu

-Ok,ok, vamos meninas, cadê o Troy?

-Está lá dentro já!!

Fomos para onde Troy estava, comprimei ele é as meninas fizeram o mesmo, então coloquei meu protetor de canela, prendi meu cabelo e passei protetor! 

Troy chamou o pessoal e falou como vai ser nossa tática. Perguntou se todos tinha entendido e todos responderam que sim e fomos para o campo se posicionar.

Começou o jogo, a bola começou com o time adversário já que escolhemos o lado do campo! Eles vieram atacando com tudo, mas nós temos um defesa boa, Dinah consegui pegar a bola, passo pra um dos nossos amigos que correu um pouco com a bola e passou pra outro, que passou pro Troy.

Troy diplor um adversário e passopra Verônica, que veio junto comigo pra perto do gol, ela me passo a bola, eu desviei de um cara é chutei pro gol, e foi golaçoooo.

É assim estava indo o jogo de boas.primeiro tempo ainda é já estávamos com 5X3, porém tinha um cara que estava marcado muito a Verônica e outro eu. Até aí tudo bem!!

Verônica estava com a bola, ela estava vindo para perto do gol, pra me passar, só que o cara que estava marcando ela chego com tudo numa "rasteira" só que foi na maldade e pegou no tornozelo dela, eu só vi ela caindo no chão e gritando, foi o tempo de eu correr até ela.

-Verônicaaaa.- Gritei e sai correndo pra perto dela.

-Lauren tá doendo muito, caraaaaa.- grito de dor.

-Calma, eu vou te levar pro hospital.- Foi o tempo de eu falar e os paramédicos chegar, por isso gosto desse clube.

-Me acompanha, Lauren, por favor.-Pediu chorando, segurando minha mão.

-Claro que vou meu anjo, calma, vai passar!!- Disse tentando acalmar ela. Enquanto o paramédico coloca ela naquele trem pra levar pra ambulância, foi o tempo de eu levantar e ir até o cara que fez isso com ela.

-CUZÃO, ISSO QUE VOCÊ É! -Disse  é empurrei ele.- Não, sabe perder e joga sujo, lixooo.

-Cala sua boca, garota.-

-Me respeita, seu otário.- Disse.

-Ok,Lauren chega, vamos embora.-falou Troy me segurando.

-É Lauren, vamos vai.-Dinah.

-Claro, vamos sim.- Disse dando as costas pra ele.-Mas antes disso.- me virei e sentei o soco na cara dele.-Isso é pra você sentir pelo menos um pouco de dor, seu merda! Agora sim vamos! -Olhei pra eles e sorri sem mostrar os dentes.

-Dinah, vai no seu carro pra lá, eu vou levar o carro da Verônica pra casa dela, depois encontro vocês lá.-Troy.

-Ok, vamos Lauren, ela está na ambulância já.

-Vamos logo!!




Notas Finais


Desculpa, pessoal!! Foi mal mesmo por ter ficado tanto tempo sem atualizar, mas vai ser diferente agora, vai se mais fácil escrever!! Espero que tenha gostado e comente o que estão achando da fic!! Amo vocês, beijão!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...