1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Camila cabello? Lindo nome!

História De repente tudo mudou (Camren) - Camila cabello? Lindo nome!


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Boa leitura!! Desculpa os erros!

Capítulo 13 - Camila cabello? Lindo nome!


  No último capítulo.     

Lauren P.V.O

-Moça,com licença, você pode me... Não acredito nisso! -Disse desacreditada.

-Tô começando achar que você é louca e está me perseguindo, pra me sequestrar e pedir dinheiro para meus pais.-Disse brinqualona.

-Poxa, você descobrir meu plano, agora sou obrigada a fazer isso a força.-Disse dando risada.

-Aí meu Deus, e aí, como está? É o Batman bagunçado muito?

-Estou bem obrigada e você? Ele? Está me deixando louca,ele está muito arteiro!

-Kkk imagino, isso que queria adotar um filhote mas estou em dúvida agora, estou bem obrigada!!-Disse toda simpática.

-Kkk pensem bem haha!- 

-O que faz aqui?-Perguntou sorrindo e que sorriso em, mds, um tiro no peito!

-estava jogando futebol e minha amiga acabou se machucando.-Disse sorrindo também.

-Eita, a explicando por que está vestida assim! Haha.- Disse com a língua pressa entre os dentes,coisa fofa.

-Nossa, esqueci que estava com  essa roupa, obrigada por avisar agora estou com vergonha kkk.-Disse rindo.

-Aa que isso quando quiser e só avisar! Haha.-Brincou.-Antes que eu esqueça, qual seu nome?

-Lauren, doutora está nos chamando.-Dinah.

-Jauregui.-Disse sorrindo.-É o seu? Já vou Dinah.

-Queria que uma amiga minha aparece assim também ia ser legal, Camila Cabello, ao seu dispor.-Disse brincando.

-Camila Cabello?Lindo nome! Ia ser incrível haha.Deixa eu ir antes que minha amiga me mate!!-Disse dando um abraço nela, e que moça cheirosa.

-Obrigada, vai lá, melhoras pra sua amiga,  gente se esbarra por aí haha.

-Espero que aconteça logo esse esbarro haha.-Sorri e pisquei pra ela!

Entrei na sala de raio X, pedi licença e me sentei na cadeira.

-Depois quero saber quem é!-Dinah.

-Ok.-Respondi.

-Bom, meninas, Verônica quebro o  tornozelo como vocês podem ver aqui, ela está colocando gesso e vai ficar mais ou menos 2 semanas com ele, pro osso voltar ao normal, se em 2 semanas não voltar, ela vai ficar mais 1 com bota, mas acho que não vai precisar!! Ela terá que fazer fisioterapia, então eu indico a Doutora Normani, que trabalha aqui mesmo, é uma ótima fisioterapeuta!! -Disse nnós entregando as fotos do raio X.

-Ok, doutora,ela vai ter que tomar algum remédio?-Dinah.

-Só pra dor, uma coisa ela não vai poder coçar o gesso!! Está aqui a receita é aqui está o nome da fisioterapeuta, se quiser levo vocês até ela!!- Me entregou os papéis.

-Eu posso ver ela?-perguntei

-Pode sim!

-Então faz assim Dinah, vai com a doutora marcar tudo certinho e eu vou ver ela.

-ok,vamos doutora?-Dinah.

             ***

Encontrei com Troy lá fora, expliquei pra ele tudo e ele está mais calmo. Agora estou na sala de gesso( não sei o nome desse trem).

-Lauren ajuda aqui.-Vero estava sentada na cadeira esperando alguém buscar ela, é sou um anjo mesmo.

-Oi, Vero, como está?-perguntei ajoelhando.

-Não está doendo mais agora!

-Bom, você quebro a perna como pode ver né, e vai ter que ficar 2  semanas assim, e vai ter que fazer fisioterapia.

-É eu sei a Lucy me falou, mas assim nem ligo se for atendida por ela sempre, por que o mulher linda é essa.

-Nem com o tornozelo quebrado tu abaixa esse fogo, piranha. Adivinha quem eu encontrei aqui!

-A bunduda, não é fogo, é a verdade!

-Ei, respeita ela, como sabia? Mds Verônica!

-Por causa do seu sorriso é sua animação.

-Para Vero, nada a ver.

-tudo a ver.

-Ok, vamos embora vai, estamos todos cansados.-Disse ajudando ela a levantar.

-Vamos, preciso de um banho.

-Precisa mesmo, está bem fedida.

-aaaa cala sua boca vai.



Notas Finais


Mais um meus amores!!amanhã não vai dá pra postar outra capítulo, por que vou no médico mas prometo recompensar!! Galera eu vou com calma com as meninas,por que quero que elas tenha uma amizade primeiro!! Próximo capítulo alguém muito especial pras meninas vai aparecer!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...