1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Tem coisas que não precisa mudar!

História De repente tudo mudou (Camren) - Tem coisas que não precisa mudar!


Escrita por: Gus5H

Capítulo 15 - Tem coisas que não precisa mudar!


        Camila P.O.V
  No outro dia me levantei e fui tomar um banho, fiz primeiro minhas higienes matinal e fui para banho. Sentir aquela água quente cair sobre meu corpo foi maravilhoso, me relaxou, preciso tirar uma folga, estou muito casada.

  Sai do box e enrolei uma toalha em meu corpo é um no meu cabelo, e sai do meu banheiro, fui para meu closet e peguei uma calça preta e minha calcinha, depois uma blusa de frio da Nike azul, é um tênis, hoje não estou afim de saltos. Sai do meu closet e fui me arrumar, sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem bem simples e desci.

 -Bom dia, meninas.-Disse entrando na cozinha me dando de cara com a meninas.- São 7:20 e você já tá aqui mani? MDS.

-Bom dia, Mila.-Lucy veio me dá um beijo e meu café.

-Obrigada, amor.-Disse dando um sorriso a ela.

- Bom dia feiosa, aaa eu estava com preguiça de fazer meu café, e a Lucy faz um café maravilhoso.

-Não só o café mas a panqueca também, depois eu sou preguiçosa.-Mostrei a língua pra ela.

-Obrigada suas interesseiras, mas agora vamos comer, que quero chegar logo no trabalho, para depois irmos buscar a Ally.

-Que horas ela vem?- Perguntei.

-6:20, a gente sai 5hs, então dá tempo.

-Ok.-

Já estava no hospital e estava atendendo uma princesinha.O tempo foi passando e não tinha muitas consultas para hoje, almocei com as meninas e voltei a trabalhar e quando deu 5hs fui me arrumar para sair e chamar as meninas.

Chegando em casa fui tomar um banho rápido é só troquei a calcinha e a blusa colocando uma dá mesma marca mas avermelhada escura e só passei rímel e um batom e desci, já encontrando as meninas.

Chegamos lá 6:15 e estávamos esperando, passo um tempinho e vimos nossa baixinha, ela está tão linda, aaaa que saudades dessa fedida.

-Allllllllly, que saudades.-Mani gritou no meio do aeroporto e foi correndo abraça-la.

-Mani, você está me esmagando.-Disse a pequena.

-Oi, meu xuxu. Que saudades, Ally. -Falei e a abracei com força, quase quebrando seu corpinho.

-Oi, bunduda, também estava morrendo!- Disse retribuiu o abraço.

-oi, mini gente. - Falou Lucy indo abraça- lá, que lhe mostrou a língua pelo jeito que Lucy a comprimentou.

-Aaa falou a alta né, palhaçada. - Disse toda brava ahauah.

-Que tal irmos a um restaurante, deve estar com fome, Ally. - comentei, pegando uma de suas malas.

-Super concordo com a ideia. -Disse mani.

-PARTIUU comemorar minha volta. -Disse animada.

-Vamos se embora, rapaziada. -Disse Lucy correndo pelo aeroporto.
 
-Qualquer coisa se um segurança perguntar se eu conheço ela eu falo que não, Deus me livre em. -Disse dando risada e a as meninas me acompanharam.

-Voce não vale o pão que come, Mila - disse Ally.

-Claro que valho, oxi.-falei fazendo cara de ofendida e colocando a mão no peito.

-ATA. - Disse mani.

-Nossa vocês demoram, pensei que tinha esquecido que o carro estava aqui.- Disse Lucy ofegante pela corridinha.

-Aaa cala a boca vai ó atleta. -Mani zou a mesma.

-Se fuder, mani.- disse mostrando a língua.

- ó crianças vamos loga vai, estou com fome.

-Tem coisa que nunca vai mudar né, mani e Lucy não param de se alfinetar e Mila não consegue ficar um minuto sem comer. -Disse Ally no meu lado do passageiro.

-Aaa cala sua boca, baixinha. -Disse dando partida no carro.

Fomos o caminho brincando e cantando como nos velhos tempos de escola!! Estavamos chegando no restaurante, está um trânsito que meu Deus do céu.

Chegamos e fomos nos sentar, um lugar não muito afastando mas que deva pra ver a porta. Lucy sentou ao meu lado, Moni ao lado de Ally de costa para a porta do restaurante.

E lá estou eu linda e plena lendo o cardápio quando escutando umas risadas um pouco altas e quando olhos pra portar não creio no que vejo.... 


Notas Finais


Saudades de vocês, comente por favor! Eu sumi pq estava pensando em excluir a fic, mas vou ficar haha! Mas comente bastante pra mim saber se estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...