1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Saudades disso

História De repente tudo mudou (Camren) - Saudades disso


Escrita por: Gus5H

Capítulo 17 - Saudades disso


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - Saudades disso

Meu despertador tocou e eu queria ter continuado na cama, mas agora estou aqui no box do meu banheiro, tomando um banho.       
    
       Acho que já faz uns 10 minutos que estou deixando a água quente relaxar meu corpo, acho melhor sair, tô com fome.

      Saio do banho e me olho no espelho, cara eu realmente sou maravilhosaaa, não sei como estou solteira... Brincadeira, tô cheia de sono, então não estou tão maravilhosa assim. Agora estou indo até meu closet, pego uma casinha azul bebê, uma calça jeans preta e uma blusa de moleton azul escuro.
     Começo a me vestir e pego meu tênis da Nike, preto. Coloco o mesmo e arrumo meu cabelo, passo um rímel e um batom bem claro, passo um perfume, pego meu celular é minhas chaves e saio do meu quarto.

   -Bom dia, Mila. Seu café. -Disse Lucy.
  
    -Bom dia, amor, obrigado. -Me sentei na mesa.

    - Quer ovos mexidos com bacon? -Perguntou mexendo na frigideira.
  
     -Por favor, amanhã prometo acorda mais cedo pra fazer panqueca com morango e banana, pode ser?

     -Se tiver Nutella, sem dúvidas. -Disse piscando para mim.

      -Com certeza. Hoje teremos que ir no mercado né? -Ela me entregou um prato. -Obrigada.

   -Sim, as coisas já estão acabando. Hoje só vou ficar até 6:20, vamos direito?

    -Vamos sim, que horas são? -Perguntei levando um garfo com ovo e bacon a boca.

    -São 8:20.
  
     -Vou fazer nosso lanche, vai terminar de se arrumar.

  -ok.

     Comecei a preparar nosso lanche, pão de forma, peito de peru e maionese. Melhor? Impossível! E suco de morango.

      -Vamos?

       - Calma aí. - Terminei de tomar o resto do meu café. -Agora sim, vamos.

      -Camila, a chave do carro, sua anta. -Falou na porta da garagem.

     -Ae, tinha esquecido.-Falei voltando pra cozinha.

     -é eu sabia.

     -Pronto, vamos. -Entrei no carro, mas precisamente no banco do motorista.

       Chegamos lá e nós despedimos indo até nossas salas. Comecei a atender alguns​ pacientes.
       Passou a hora de almoço, o dia estava passando bem rápido, graça a Deus.
                                        ***

       Estava me arrumando para ir embora, quando meu celular vibra no bolso da minha calça. Pegou e vejo que tenho umas mensagens.

      **  WATHSAPP ON**

     Ashlee ❤ - Bunduda, vamos sair amanhã, tá!

      Bunduda.- Isso não foi um pedido, tô bem também é você?

     Ashlee ❤- Eu tô maravilhosa, que bom que entendeu o recado.

      Bunduda.-Ok, vamos pra onde?

    Ashlee ❤ - A noite vamos para um barzinho, chama as meninas. E queria saber se a tarde podemos ir na praia, colocar o papo em dia e tocar um pouco, o que acha?

  Bunduda.- Chamo sim, Dinah vai? Só posso 4:40, é minha última consulta, tudo bem?

    Ashlee ❤ - Sem problemas, vai sim amor, até amanhã. Leva roupa e seu violão para trabalho e vai no seu carro.

    Bunduda. -Tu nem é folgada né, até trouxa.

          **WATHSAPP OFF**

   -Mila, vamos?

    -vamos!
                            ***
     Chegamos no mercado é fomos pegando as coisas e colocando as coisas que precisávamos no carrinho. Estavamos no caixa, esperando a pessoa na nossa frente terminar de pagar as coisas.

     - A Ashlee nós chamou para sair amanhã, tem que avisar as meninas! -Comentei colocando as coisas no caixa.

     -Opa, sim. Vamos para onde?
 
     - Barzinho.

     -ok, bacana.

                               ****

       Cheguei em casa e ajudei a Lucy a guardar as coisas no armário e geladeira. Depois fiz nossa janta, salmo com molho verde e tomate e azeite, não pode faltar. Abri um vinho e nos acabamos de comer.

        Subi para meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama, Lucy estava fazendo pipoca doce para assistimos um filme.

    -Prontinho. -Falei me jogando no sofá e me comprimido.

      -Aqui a pipoca, gatona.

      -Obrigada, vamos assistir o que?

      -Não sei, o que quer?
    
      -Que tal Arrow?
    
        -A não, sem série, vamos de filme, olha esse, " A fraternidade ", o que acha?

       -Topo!

      -Fecho.

              ****

Acordei no outro dia e fui me arrumar, levantei mais cedo, pra fazer o café. Tomei meu banho, meu arrumei e desci.
     
         Comecei a preparar o café, panqueca com mel, banana e morango, pra mim e panqueca com Nutella, banana e morango para Lucy.
          Passei o café e coloquei a mesa.

   -Bom dia, bom dia, flor do dia. -Falou sorridente vindo até mim e me beijando.

      -Bom dia, flor de maio, animada em.

      -Sim, hoje vamos sair e não tive que fazer o café. - Falou colocando um pedaço de panqueca na boca.

       - Realmente maravilhoso, tudo bem se voltar com a Mani, hoje?

      -Tudo sim, mas por que?

      -Vou encontrar a Ashlee mais cedo.

     -Ah, sim, tudo bem. É bom que já aviso elas. -Falou com um sorriso sapeca.

     -Lucy Vives, você não avisou elas como te pedi? Você é uma puta mesmo viu. -Falei apontando o garfo em sua direção.

      -Eu esqueci, beleza, aconteceu. -Falou colocando a mão pra cima.

       -Não deveria, o bom que terá que aguentar a louca da Mani sozinha.

       - é o preço que se paga por não avisar, vamos moça? -Perguntou se levantando.

     -Vai querer lanche hoje ou vamos almoçar? -Perguntei me levantando e colocando a louça suja na mesa.

      -Vamos almoçar, vai.

      -Ok, não esquece a chave.

      -Não sou você.

      -Ae, você só esquece de avisar os roles pras coleguinhas. - falei piscando pra mesma.

      -Tu é muito cretina. -Falou me olhando com os olhos pequenos, igual xerife do velho oeste.

     -É um dom. - beijei meu ombro e entrei no carro, hoje no banco do passageiro.

                          ***
        Chegamos, formos fazer o velho e bom trabalho de sempre!

           Almoçamos juntas e depois atendi mais alguns pacientes e quando vi estava na hora de  me arrumar, mandei uma mensagem para doida da Lucy, avisando que estava indo e para avisar a Mani.
     E na mesma hora chegou uma mensagem da outra louca da Ashlee, avisando que estava na porta do hospital.
      Sai do mesmo é a encontrei.

    -Oi, belezura, vem sempre por aqui? - me perguntou.

     -Oi, delícia, nem sempre, por que? Gostou do que viu?

     -Sem dúvidas. -Piscou para mim, formos para o estacionamento conversando.

                 ***

     Chegamos na praia, pegamos meu violão e comecei  afinar o mesmo. Passei meu dedos pelas cordas e veio uma música em mente que por sinal gosto muito.

     ( Se quiser escutarem enquanto,leiam e muito bacana. Shawn Mendes - No promises.)

     Comecei a cantar enquanto tocava.

          Staring out my hotel window
       Too much on my mind
    Maybe we should keep it simple
    We don't have to decide

   ( Olhando para fora da janela do hotel
Há muito em minha mente
Talvez nós devêssemos manter isto simples
Nós não temos nada a decidir)

    Oh no, we don't need to overcomplicate it
'Cause I've been here once before don't even say it

    ( Oh não, nós não precisamos complicar ainda mais
Porque eu estive aqui apenas uma vez sem nem sequer dizer)

      Baby, please no promises
'Cause we won't keep our promises
And I know the consequences
So baby please, baby please no promises. (Ashlee cantou junto comigo.)

     ( Querida, por favor, sem promessas
Porque nós não vamos manter nossas promessas
E eu sei as consequências
Então querida por favor, querida por favor, sem promessas)

     I've never been a fan of heartbreak
So tell me what you want
Take my hands across your body
We don't have to hold on

       ( Eu nunca fui um fã de corações partidos
Então me diga, o que você quer?
Coloque minhas mãos através do seu corpo
Nós não temos que nos manter firmes)

    Oh no, we don't need to overcomplicate it
'Cause I've been here once before don't even say it

      ( Oh não, nós não precisamos complicar ainda mais
Porque eu estive aqui apenas uma vez sem nem sequer dizer)

      Baby, please, no promises
'Cause we won't keep our promises
And I know the consequences
So baby please, baby please no promises
  ( Ashlee contou comigo.)

   (Querida, por favor, sem promessas
Porque nós não vamos manter nossas promessas
E eu sei as consequências
Então querida por favor, querida por favor, sem promessas)

       Yeah baby, please, no promises, yeah
Oh baby, please, no promises
Baby, please
Baby, please, no promises

   ( Yeah querida, por favor, sem promessas, yeah
Oh querida, por favor, sem promessas
Querida, por favor
Querida, por favor, sem promessas)

    Terminei de passar meus dedos pelas cordas de meu violão terminando a música.

    -Que saudades disso. -Falei encarando e sorrindo.

     


     


Notas Finais


Demorou mas foi bem caprichado haha, estão gostando? Obrigado pelo apoio galera! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...