1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. PARTIUUUUU ENCHER A CARA...

História De repente tudo mudou (Camren) - PARTIUUUUU ENCHER A CARA...


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Roupa da Lauren, boa leitura, amores ❤

Capítulo 18 - PARTIUUUUU ENCHER A CARA...


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - PARTIUUUUU ENCHER A CARA...

LAUREN P.V.O

       Dinah tinha acabado de me mandar mensagem, dizendo que irmos para um barzinho, é que o pessoal já está avisado.
       Esses dias tem sido bem de boas, tá tudo normal, Vero está se recuperando, sexta-feira​ ela vai ver se precisa de fisioterapia, que provavelmente será um sim, então...
        Tá sendo muito bom morar sozinha, mas muito complicado também, porque tem aquilo que você faz você limpa, ah sem falar da saudade, apesar que vou sempre ver meus pais, mas uma coisa morar outra vez ir uma vez ou outra.
       Minha mãe como sempre muito preocupada acha melhor que Verônica fiquei em sua casa, mas não queremos dá mais trabalho para mesma, então achamos melhor dançarmos sozinhas essa dança... Caramba falei bonito em, fazer o que é pra combinar com a beleza, brincks

           Agora to no meu quarto, estava falando com Dinah hoje e estou pensando em abrir uma academia, ou uma loja que vende coisas sobre musculação. Estava pensando em fazer uma faculdade, eu sempre tive sonho de me formar, mas acho que não é coisa para se pensar agora, perto das olimpíadas, então vamos deixar só a loja em sim, mesmo.
          Mas volta ao foco, eu estar deitada na minha cama olhando pro teto com uma baita preguiça de ir tomar banho, acho que uma música irá animar. Pego meu celular é conecto no home theater, abro o Spotify e coloco na música, Shape of you -Ed Sheeran. Começou a me animar aos poucos com a batida da música, vou até meu closet, claro que nos passinhos né, por que aqui nós pode.
        Pego minha roupa e volto para quarto coloco a mesma na cama, pego minha toalha e partiu banho, mas antes a dancinha com o controle na mão aumentando o volume, agora sim banho...
       Coloco shampoo nos meus cabelos e fecho meus olhos, podendo apreciar ainda mais a batida da música, começo a viajar no meus pensamentos e do nada me vejo pensando nos esbarrões com aquela latina, queria revê-la! Quem sabe na sexta né...
         Depois de tomar meu banho maravilhoso, saio e vou para o espelho do banheiro, enrolou uma toalha no corpo é outra nos cabelos. Abro minha gaveta com minhas maquiagens. Agora está tocando, Rockabye- Clean Bandit. Que por sinal é uma ótima música, bem gostosa de se ouvir, então começou a me maquiar, sentindo a inspiração chegar com tudo....
          Depois de alguns minutos, termino e me orgulho de que vejo, pego meu secador e seco meus cabelos e depois vou para meu quarto, me visto e me olhando no espelho do meu closet e cara, eu me pegava sem dúvidas... Caramba esqueci da louca de Verônica, será que ela conseguiu se arrumar e melhor eu ir vê-la​.

            Bati em sua porta e entrei.

     -Vero? - Perguntei da porta.

    -No quarto. -Gritou.

     -Oi, delícia, como está?

    -Oi, meu amor, estou be.... Caralho Lauren, eu te pegava agora se não estivesse com gesso na perna! -Falou me olhando de cima a baixo e confirmando a cabeça.

      -Cala boca, vai, eu sei que sou gostosa, mas isso tudo pra ti com gesso ou sem não rola.-Falei e pisquei pra mesma,que colocou a mão no peito, como se tivesse doido.- Tá conseguindo se arrumar?

     -Ai, essa doe, consegui tomar banho, graças aquela cadeira lá e a maquiagem tô fazendo me leve mesmo, vou de short e blusinha, tá ótimo. -Falou me olhando sorrindo.

    -Consegue se vestir?

    -haaaa, acho que não. -Falou com cara de cachorro pidão.

      -Ok, termina aí, e te ajudo.

     -Ja terminei.

     -Ok, venha cá.

     Ajudei a se arrumar e ela ficou muito bonita, mesmo sendo um traje de boas.

   - Está linda! -Comentei olhando para mesma a minha frente na porta do meu apartamento.

   -Minha filha se eu colocar um pijama de veia aqui ficou mais linda ainda, é um dom.

     - Na verdade não, só vai mostrar como está velha. -Falei piscando para ela e entrando dentro do meu apartamento.

       Vim pegar minha bolsa, minhas chaves e passar um perfume já que esqueci.

    -Prontinho, vamos.

    -PARTIUU ENCHER A CARA. -Falou Vero, animada já dentro do elevador.

     -So se for de todinho né, flor.

      


Notas Finais


Pequeno? Sim, mas o outro vai ser maior 😏 um conselho coloquem coletes, viu amores para o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...