1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Miga sua loka

História De repente tudo mudou (Camren) - Miga sua loka


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Volteii galeira haha, espero que gosteme desculpa por qualquer erro. A nao esquece de mostrar pros amiguinhos hahha beijao.

Capítulo 2 - Miga sua loka


Acordo no outro dia com a droga do meu despertador tocando, desligo e pego meu celular, entro no meu twitter vejo o que esta acontecendo de bom e me levanto tomo meu banho, vou ate meu cleset me visto, penteio meus cabelos e por último passo meu perfume, então desço e vou tomar meu café com minha família.

-Bom dia família linda- beijei todos e me sentei

-Bom dia filha-pai

-Bom dia querida-Mãe

-Bom dia mana-Chris

-Bom dia Laur-Taylor

-Cadê a Vero?

-Está no seu quarto,acabou de chegar foi tomar um banho.- mama

-ok, papai vou fazer minha tatuagem amanhã, ok?

-ok-papai

-Outra?-mama

-Sim.

-O que pretende fazer?- Taylor

-Segredo, amanhã vocês descobre haha.Agora vou no shopping, Veroooo vamos nos shopping?

        VERO P.V.O

-Vaaamoooos, bom dia família, como vocês estão  ?

-Bom dia Vero- todos falaram

-Estamos bem e pelo jeito você também né mocinha , como foi o jantar?-mama

-Maravilhoso.Vamos folha A4, beijo família.

- Vamos palhaça, tchau família.

 -No seu carro ou no meu ?

-No meu-Lauren

-Ok, vamos fazer o que lá?

-Quero comprar algumas roupas de treino e normal e meu celular novo.

-ok,também vou comprar o meu haha.

 Enquanto vamos indo vou me apresentar a vocês, bom meu nome é Verônica Iglesias, tenho meu 20 anos, sou nadadora profissional junto com minha irmã Lauren, moro em Miami Florida, moro na casa dos pais da Lauren que considero meus pais também, desdo dos meu 15 anos eles cuidam de mim então são minha família, vocês devem está se perguntando o que aconteceu com meus verdadeiros pais né, bom minha mãe faleceu no meu parto e meu pai não aguento a perda da minha mãe e começou a beber e com meus 15 anos ele voltando para casa bêbado dirigindo acabou capotando o carro, se sinto a falta deles sinto mas Papai Mike e a mama Clara sempre cuidaram muito bem de mim!!

-Lauren liga pro Troy, pede pra ele almoçar com a gente.

-ok, vou ligar pra Dinah também.

-ok.

   Vou contar para vocês como nos conhecemos no caso eu o Troy.

 Flashback ON

-Laureeeeen acho que é melhor a gente ir a festa não ta tão legal assim.

-Também acho, nossa a gente nem bebeu muito hahaha

-Pois é, deve ser por isso que está tão chata.

-Ok, vamos bora passar em um barzinho comprar uns lanches.

-ok.

 Entramos no carro, estávamos parada no farol, até que sinto alguém batendo no meu lindo carro.Olho no retrovisor e vejo em cara saindo do carro e saio também.

-Miga sua loka alguém bateu no seu carro - a ridícula da Lauren disse.

-A sério nem percebi.-Então o cara veio se aproximando 

-Meninas me desculpa por isso, sério mesmo, eu estava no celular um erro meu me desculpa, mas bom como vai ser meu mecânico ou de vocês? a meu nome é Troy Ogletree.-ele me estendeu a mão 

-Prazer Verônica e essa e a Lauren- apertei a mão dele e logo em seguida a Lauren.

-Bom foi um erro seu mesmo só presta mais atenção, e respondendo sua pergunta no nosso mecânico-Lauren

-O claro ire mesmo me desculpa meninas, ok então no seu mecânico , aqui está meu cartão.

- O que você acha de nos acompanhar até um bar que tem aqui perto e falamos mais sobre os carros?

- Claro vamos lá.

  Flashback OFF
Foi assim que nos conhecemos incrível né, ele é nosso treinador e Dinah nossa empresária.

-chegamos,partiu compras- Lauren

-partiiiu.


Notas Finais


Desculpa pela demora e por ser pequeno os capítulos prometo que amanhã será melhor!! Obrigada tenha uma ótima noite!! Até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...