1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. VAI CAVALINHO...

História De repente tudo mudou (Camren) - VAI CAVALINHO...


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Oiie galeira , tudo bem com vocês? Bom desculpa a demora , eu ainda não sei que horas que vou postar os capítulos, mas prometo que vou arrumar isso diretinho. Acho que e só isso , agora adicionei os links das roupas deles, está no notas finais, espero que gostem não esqueça de comentar dizer o que vocês estão achando o que devo melhor e como querem que as coisas funcionem . Só isso mesmo boa leitura e hoje vou postar mais um capítulo!! Beijão .

Capítulo 3 - VAI CAVALINHO...


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - VAI CAVALINHO...

            LAUREN   P.V.O

 

LIGAÇÃO  ON

-Troy, bora almoçar aqui no shopping?

-Opa vamos sim, to com fome mesmo haha.

-Vive com fome esse garoto,chama a Dinah também .

-Ok, Vero ta ai?

-Ta sim, vem logo beijos.

-Pode deixar, até daqui a pouco.

LIGAÇÃO ON

-Pronto Vero, já chamei.

-Ok, agora vamos comprar nosso celulares haha.

- Vamos, mas antes bora comprar esse tênis da Nike haha.

-Ai meu Deus agora .- saiu me puxando pra dentro da loja.

                                                                                                                   ***

-Saco de farinha. - Dinah disse e me abraçou.

-Fala DNAC.

-E ai, Troy. - disse e o abraçei

-oi Laur-

-Vero bora comer um baldão de frango com molho e de acompanhamento uma coca-cola bem gelada? - disse DJ.

-Agora.-disse toda animada, pulo nas costa de Dinah e saiu gritando no meio do shopping.

- VAI CAVALINHO, VAI CAVALINHO, VAI CAVALINHO, VAI CAVAAAAA...- E foi as duas para chão e eu e o Troy caiu na risada. 

-O que aconteceu com o cavalinho ? - disse dando risada .

-Tropeçou no próprio pé, cavalinho burro- disse Vero dando risada enquanto ajudava a Dinah a se levantar.

-Cavalinho burro não sabe nem fazer seu trabalho -disse Troy.

- É mesmo haha , agora vamos comer - disse

    ** ALGUNS MINUTOS DEPOIS**

- Vocês aproveitem seu último dia de folga, por que amanhã o treino será pesado. - disse Troy quando nós sentamos na mesa para comer. 

-Aiiiii não por favor não , quero ficar na minha cama - Disse Vero

- Zé preguiça - disse Dinah

-Hahaha vai ser treino so na piscina ? 

-Não reclama não Verônica , vai ter que perder todas essas calorias , não Lauren vai ter academia também. - disse Troy

- Ok. - e foi assim que nós almoçamos entre brincadeiras.

    ** HORAS DEPOIS**

-Mama chegamos, onde você está?

- Na cozinha querida .

- Oi mama - disse Vero.

-Oi querida.- mama

-Oi mama, o que está fazendo de bom ta com uma cheiro maravilhoso ? - dei um beijo nela e me sentei junto a Vero.

- Esto fazendo lasanha - mama

- NÃO CREIO QUE A SENHORA ESTÁ FAZENDO LASANHA ? - disse Vero gritando em pé com a mão no peito.

- haha pois pode acreditar e de sobremesa temos torta de morango.-mama falo aos risos

-AGORA EU QUE NÃO ACREDITO, MEU DEUS SÉRIO MAMA? - agora foi minha vez de dar a de louca haha

- Seríssimo haha, agora vão tomar banho pra jantar.- mama

- Ok. - Vero disse e deu um beijo em seu rosto

-Ok mama- disse e lhe dei um beijo em seu rosto.

- Oi papai. - Vero disse assim que viu papai na porta da cozinha.

- Oi papai.

-Oi minhas princesas, como estão ? - papai

-Estamos ótimas papai - Vero deu um beijo nele e saiu da cozinha.

- Vou tomar banho papai.- Deu um beijo em seu rosto e sai.

 Esto cansada , peguei uma roupa de dormir em meu closet e fui para o banho, tirei minha roupa e entrei de baixo da água quente, meu corpo relaxo, sai do banho me vesti e prendi meu cabelo em um coque frouxo, passei um creme em minha pele e sai do banheiro. Me sentei em minha cama mexi um pouco em meu celular, então comecei a pintar meu desenho que to tentando terminar já faz dois dias, então escuto duas batidas na porta .

-Entra.- vejo a porta sendo aberta e uma cabecinha aparecendo.

-Oi mana , tudo bem? - disse Taylor vindo me beijar 

-Oi meu amor , tudo sim e com você ? Estava aonde?   

- Esto ótima, na biblioteca com minha amiga , estávamos fazendo trabalho de biologia - disse se sentando ao meu lado.

- A sim e terminaram? se precisar de ajuda e só pedir! - disse me concentrando no meu desenho .

- Ainda não, ok obrigada, já te disse que você desenha e pinta muito bem ? - Taylor

-Já sim mas não ligo que você diga novamente haha. - disse olhando em seus lindos olhos agora.

-Pois digo sim, serio mana você desenha muito bem , porque não faz um curso ? na minha escola eles estão fazendo cursos de 2 semanas de desenhos, fotografia e outros !! - Taylor disse se levantando.

- Nunca pensei nisso .

- Pois então pensa , você gosta tanto de desenhar seria bom você aprimorar essa técnica.- disse me dando um beijo e indo até a porta .

- Sim senhora , vou pensar com carinho depois te digo a resposta.

- Ok , agora vou tomar um belo de um banho pra jantarmos. - disse e me mando um beijo no ar.

- Vai lá fedida , não estava aguentado você do meu lado haha .

- Besta - me mostro a linguá e saiu .

Eu nunca pensei em fazer um curso de desenho , vou pensar melhor sobre o assunto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...