1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Camila Cabello

História De repente tudo mudou (Camren) - Camila Cabello


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Oie meus amores, desculpa por não postar esses dias, eu e meu irmão acabamos brigando e o pc e dele, então estava tenso ainda ta mais ok.Bom espero que gostem, não sei se vai dar para postar mais um hoje.Boa leitura beijos meus amores. <3

Capítulo 6 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - Camila Cabello

                                           Vero P.V.O

-Bom dia Troy.-Lauren o comprimento.

-Bom dia grandão.- Comprimente

-Bom dia garotas, bora treinar.-Troy

-Mas já ? -Perguntei

-Sim morta.-Troy

-Animação zé preguiça.-Lauren.

-Cala boca folha A7.

-Ai Troy, Dinah vai vim na academia? -Lauren

-Ela me ligou falo que já está vindo.-Troy

-O pessoa que gosta de se atrasar.

-A nossa como se você chega-se na hora sempre né dona Verônica.-Lauren

-A também não é por ai, as vezes não dá pra chegar sempre na hora.

-As vezes? sempre né!-Afirmou Troy

-A calem a boca, vamos treinar vai.-Disse e fui até o vestiário.

 

                             Camila Cabello P.V.O 

 

 Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tenho meus 20 anos é sim eu já sou formada. Amo minha profissão, sou pediatra,cuido de crianças recém nascidas até os 4 anos de idade.Trabalho em um hospital de Miami, Florida, junto com minha melhor amiga Lucy Vives.

    Meu pais se chama Alejandro Cabello e Sinuhe Cabello porém pode chamar eles de tia Sinu e tio Ale,tem minha irmã Sofi Cabello minha bebezona tem seus 3 anos e é meu porto seguro.

        Amo fotografar, Normani e Lucy são minha modelos haha, elas ja falarm um monte de vezes que eu devo fazer um curso para aprimorar mas e tudo tão corrido que nem sobra tempo.Normani e como uma irmã para nós, nos conhecemos na escola, depois na faculdade continuamos unidas com um sonho salvar vidas.Nós estamos realizando esse agora falta mais alguns um deles é abrir um próprio consultório, a gente não sabe ainda o nome, mas ok haha. 

 Moro em uma casa junto com a Lucy e do lado mora Normani, mas ela vive mais na nossa do que na dela, as vezes ela só vai na casa dela toma um banho e volta para nossa e não vai achando que ela não tem roupa aqui, ela tem e não é pouca.

 Bom já me apresentei a vocês, agora vou na sala da Normani roubar suas jujubas e depois vou ver a Lucy.

                                                                              ***              

-Com licença.-Disse abrindo a porta da sala da Normani.

-Pode entrar Mila, não to com paciente.-Normani

-Ainda bem porque não ia dá para minha roubar suas jujubas.- disse sentando na sua poltrona e pegando suas jujubas.

-Aff você veio até minha sala para roubar MINHAS jujubas é isso mesmo?- Normani.

-Não, vim saber como está também.-Disse rindo

-Camila Cebello tu és uma ladra de jujubas.-Me acusou rindo

-Ei, também não é por ai haha,agora que já comi suas jujubas vou ver com está a Lucy. -Disse me levantando.

-Vai lá,daqui a pouco passo na sua sala.-Normani.

-Ok gatinha, bom trabalho.-Mandei beijo no ar e sai.

 

                                                                                          ***

-Lucy?- Perguntei batendo na porta.

-Oi Mila,entra.

-Muito corrido seu dia? Perguntei me sentando.

-Hoje nem tanto e o seu?

-Por enquanto está tranquilo.

-A sim.

-Lucy, vamos adotar um cachorro?

-Era isso que você queria me perguntar ontem a noite?

-Sim.-Disse com um sorriso nos rosto.

-Meu Deus Camila, qual que você quer?

-Lembra daquele Pet que tem perto do hospital ?

-lembro.

-Então lá tem um monte de filhotinhos, nossa casa e grande.-Disse com um biquinho.

-Ta ta ta, a gente passa lá depois, Mani sabe disso?

-Não,mas ela vai amar a ideia.

-Vai mesmo, já que ela vive na nossa casa.

-Ei também não é por ai.-Disse Normani entrando na sala da Lucy.

-Como você entra na minha sala assim?-Disse Lucy.

-Assim ó.-Se levantou saiu e entro novamente.- Aprendeu?

-Besta.-Lucy.

-Meu vocês duas não presta.Mani tem uma noticia maravilhosa pra te dar.-Disse com um sorriso no rosto muito animada.

-O que Mila?-Mani.

-Lá vem.-Lucy.

-A Lucy deixou eu adotar um cachorro.- Falei dando pulinhos de alegria.

-Ai MEU DEUS, UM CACHORRINHO MILA, EU VOU ENTRAR NA FALÊNCIA.-Falou toda animada também.

-Vocês vão.-Lucy.

-Você também queridinha duvido que não vai dá nada para ele.-Mani.

-Vamos almoçar vai.-Lucy.

-Vamos to morrendo de fome mesmo.

-Me diz um dia que você não está Mila! -Mani.

-A mais pura verdade.-Lucy.

-Que absurdo isso viu.-Disse. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...