1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Obra do destino? talvez.

História De repente tudo mudou (Camren) - Obra do destino? talvez.


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Oii,me desculpa por não postar esses dias mais estava sem criatividade não queria postar qualquer coisa pra vocês.
Bom só isso mesmo, boa leitura.

Capítulo 9 - Obra do destino? talvez.


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - Obra do destino? talvez.

Cheguei na casa dos meus pais, meu pai entrou com carro na garagem e eu estacionei em frente a casa, sai do meu carro e entrei em casa.

-Mãe? aonde você tá?

-Aqui.-Apareceu na sala com pipoca nas mãos, me deu um beijo e abraço.

-Hum pelo o jeito a noite vai ser maravilhosa em.-Disse pegando um pouco de pipoca da tigela.

-Haha seria melhor se vocês ficassem aqui .-Disse fazendo drama.

-Outro dia mãe.-Disse Vero descendo as escadas.

-Sim, outro dia vamos fazer uma baguncinha aqui só os filhos,ok?

-Tenho escolha?

-Não.-Falamos juntas, dando risada.

-Cadê meus irmãos mãe?

-Sua irmã está no quarto estudando com um amigo e seu irmão está na garagem com seu pai, ele estava na cozinha comigo mais escuto a garagem se abrir e foi correndo pra lá, traidor.-Disse balançando a cabeça negativamente.Eu e Vero nos acabamos de dá risada.

-Ok,vou subir pra pegar minha coisas.-Disse indo em direção a escada mas me lembrei que minha mãe falou que minha irmã estava "estudando" com um "amigo", PERA AÍ ELA TA "ESTUDANDO" COM UM AMIGO, É ISSO MESMO BRASIL?.-Pera aí Taylor está "estudando" com um "amigo" é isso mesmo meu povo? -Perguntei não acreditando e fazendo aspas com o dedo.

-Tava demorando pra ela se tocar.-Disse Vero.

-Isso mesmo.-Mãe.

-E você deixou?papa sabe?- Perguntei.

-Deixei,sim ele sabe mais não ta gostando muito não.-Ela me respondeu então subi para seu quarto e a porta está aberta, hum gosto assim.

-Taylor?-Perguntei batendo na porta de seu quarto.

-Mana,tudo bem?-Veio me abraçar.

-Sim e contigo?-Perguntei saindo de seus braços.

-Esto bem, esse aqui é meu amigo Cameron Dallas.-Me apresentou ao jovem.

-Prazer Lauren Jauregui.-Disse estendendo minha mão que logo apertou.

-Prazer é todo meu Lauren.-Disse todo simpático.

-Vai embora hoje mana?-Perguntou Taylor.

-Sim, só vim ver se está tudo em ordem aqui e te dá tchau.

-Haha besta, porque não estaria? -Me pergunto toda envergonhada.

-Não sei né,bom eu vou deixar vocês estudar, foi um prazer conhece-lo espero pode conhecer-lo melhor.-Disse indo aperta sua mão que logo tratou de apertar.

-O prazer foi meu, também espero.-Disse sorrindo, é até que forma um casal bonito.

-Taylor meu amor me dá um abraçou.-Disse e ela veio.-Juízo mocinha, gostei dele.-Falei bem perto do seu ouvido.

-Vou sentir saudades.-Disse se afastando e me olhando e depois me abraçando novamente.-Pode deixar mana.

-Ta agora deixa eu ir se não a Verônica vem me buscar pelos cabelos.

-Haha ok.

-Tchau.-Disse saindo do seu quarto e indo no meu, cheguei nele e peguei uma caixa de roupa e sai descendo as escadas coloquei no chão e subi novamente fiz a mesma coisa com mais duas caixas.-Pronto Vero, vamos?

-Vamos.-Nos despedimos do nossos pais e fomos para o mercado cada uma no seu carro.Chegamos no mercado perto do nosso apartamento, estacionamos e saímos do carro nos encontrando na porta do mercado.

-Pega um carrinho e eu pego outro.-Disse Vero,Pegamos e fomos.

-Primeiro vamos pegar arroz,feijão,sal, açúcar e etc...-Disse indo até o corredor.

-Ok,pegamos tudo que tinha que pegar aqui e agora?-Vero

-Vamos pegar misturas.-Pegamos.

-Agora pão e depois besteiras e bebidas.-Vero

-Ok. Pegamos o pão e fomos para o lado das besteiras e depois vamos para bebidas.

-Lauren olha aquelas meninas que lindas.-Vero disse se referindo as garotas atras de mim.

-São sim,parece muito com a latina que esbarrou em mim no Pet.

-Que?

-Vem vamos pegar a bebida que te conto.-Fomos contei pra Vero sobre a latina que não sai da minha cabeça.Fomos para fila.-Ui desculpa.-Acabei esbarrando em alguém e quando me viro não acredito no que vejo.

-Será que é obra do destino? -Perguntou brincando  


Notas Finais


Bem pequeno mesmo desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...