1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente um Presente >
  3. Capítulo 14

História De Repente um Presente - Capítulo 14


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oi meus amores.. Espero que estejam gostam, estou muito feliz de saber que ainda tenho vários leitores nessa fic, mesmo depois que eu fiquei tanto tempo sem postar. Bom, esta aí mais um capítulo, bjjss.. <3

Capítulo 14 - Capítulo 14


Pov's Sasuke

Estávamos indo para a casa dos meus sogros, eu me sentia mais feliz do que nunca, Sakura disse que me ama e ainda por cima que em todos esses anos ela não ficou com mais ninguém, ela esperou por mim. Bom, não esperou, mas ainda assim sinto como se fosse exatamente isso, ela está linda demais. E Kenshi, nosso filho, aah.. É a minha cara. Modéstia à parte, ele tem o sangue dos Uchihas, é claro que ele seria um menino lindo, mas espero em breve convercer minha rosada de que Kenshi precisa de uma irmãzinha ou irmãozinho, quero muito ter outros filhos com a minha flor de cerejeira.

Estamos indo agora pegar Kenshi para almoçarmos todos juntos, depois irei levá-los para um parque de diversão, onde eu sei, que tanto mãe quanto filho adora ir.


Confesso que fiquei extremamente bravo ao ver minha rosada dançando sem pudor nenhum naquela boate, sei que ela tem que ter o espaço dela, poder sair com as amigas dela e fazer coisas do tipo, mas o fato dela ter bebido além da conta e saber que aquele ruivo idiota e mal caráter do Sasori estava perto da minha mulher, me deixou louco da vida, sou ciumento mesmo, nunca vou deixar de ser, pois minha rosada é só minha.

...

Pegamos Kenshi e fomos para o restaurante do Senhor Ichiraku, todos sempre comem aqui, Kenshi escolheu o lugar, ao que parece Naruto tem influência sobre meu filho, pois o mesmo adora ramem e comi igual ao Naruto, chegar ser engraçado de ver.

Quando fomos para o parque Sakura e Kenshi ficaram pulando de alegria, ambos queriam ir a todos os brinquedos, tudo ao mesmo tempo, era engraçado ver as reações da minha flor, afinal ela estava se comportando exatamente como nosso filho, ou seja, como criança.

Resolvemos fazer uma lista dos brinquedos e ir passando de um e um:


-Montanha Russa;


-Barco Viking;


-Elevador;


-Splash;


-Chapéu Mexicano;


-Carrinho Bate-Bate;


-Carrossel;

Entre outros mais, e sim, Sakura me fez andar no carrossel.

...

O dia passou tão rápido que mal percebemos, fomos todos para a casa, na verdade a casa da minha rosada, eu não via a hora dessa situação mudar, quero ter ela e meu filho morando comigo o quanto antes, Kenshi foi para o banho, eu fui pedir pizza e Sakura estava ao celular com a amiga dela.


Depois todos nos sentamos no sofá para assistir a um desenho, acabei dando a idéia no meio de uma conversa sobre os dois irem morar comigo, Kenshi ficou super animado, mas Sakura ficou meio receosa, precisava falar com ela sobre isso, assim que Kenshi dormiu, o levei para o quarto e depois fui para o quarto da minha rosada, ela já estava deitada sob as cobertas:

_Minha flor, podemos conversar? Perguntei calmamente.

_É sobre eu e Kenshi ir morar com você, certo?

_Isso. O que você acha da idéia? Considerando que nosso filho adorou. Sem contar que logo estaremos casados, de um jeito ou de outro vamos morar juntos.

_Eu sei. É que eu levei tanto tempo pra conseguir essa casa, e agora a ideia de deixá-la me entristece.

_Eu entendo. Mas você não precisa vender.

_E o que vou fazer com uma casa vazia?

_Pode alugar, oras. Seria bom, você poderia pegar o dinheiro do aluguel e investir em algo que você queira.

_Eu gostaria de guarda um dinheiro no banco para a futura faculdade do meu filho. Disse ela sorrindo com a idéia.

_Isso seria ótimo, amor.

Então me aproximei mais dela e a enchi de beijos, ela sempre pensa no filho antes de qualquer um, antes dela mesmo, eu não poderia ter achado mulher melhor para ser a mãe dos meus filhos, afinal com certeza vamos ter outros filhos.

_Então, tudo bem se vocês forem morar comigo?

_Eu vou adorar meu amor. Disse ela sorrindo travessa, enquanto se jogava em meu coloco, evidenciando a lingerie que ela vestia, e apenas isso.

Arranquei minha roupa, e deitei sob o corpo pequena da minha rosada. Aaah.. Como é bom pensar nela dessa forma, MINHA SAKURA!!


Beijei todo o seu corpo, começando pelo pescoço, descendo pelo seu maxilar, o vale entre seus seios, sua barriga lisinha, até chegar em sua intimidade que já estava molhada, tirei-lhe a lingerie peça por peça gravando em minha mente cada detalhe daquele corpo esguio e perfeito.


Ela suspirava e se contorcia em baixo de mim, o que estavae deixando cada vez mais louco de tesão, então me coloquei entre suas coxas e a penetrei de uma só vez, ela soltou um gemido ao e longo, cravou suas unhas nas minhas costas, mas não doeu. Então fui me movimentando de leve, com calma, mas sua entrada estava tão escorregadia e quente que me fez enlouquecer de prazer, aumentei o ritmo dos movimentos de vai e vem de forma quase animal, ambos já estávamos suados e gemendo extremamente alto, eu metia nela de cada vez mais bruscamente, sentia essa necessidade de chegar ao fundo de seu corpo, ela enlaçou as pernas em minha cintura e arqueou as costas, o que fez com que eu entrasse mais e mais fundo nela até que chegamos ao orgasmo juntos.

Fizemos sexo mais três vezes nesta mesma noite, uma no banho e duas na cama, antes de pegarmos no sono profundamemte, essa sem dúvida é a melhor noite da minha vida, depois da noite do baile de formatura é claro, mas agora eu sei mais do que nunca que todas as minhas noites sejam assim: com minha Sakura ao meu lado.



Notas Finais


Logo logo vai acabar essa fic.. Mas já estou com outra em andamento, que será uma do casal DraMione <3 em breve vou postar o primeiro capítulo pra ver como todos reagem. Bjjss.. Até o próximo capítulo.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...