1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Darry?

História De um jeito ou de outro - Darry?


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora, corujinhas!
Bom, parem de ler isso aqui e leiam logo o novo capítulo da fic! ;)

~nos vemos lá em baixo~

Capítulo 11 - Darry?


(Harry’s Pov)

Pode não ter sido a apresentação mais importante da minha vida, nem a que me deixou mais nervoso, mas foi a que mais me deixou com um nó na garganta por vontade de chorar, além de mãos soando cascatas. Agradecemos as fãs pelo show, fomos aplaudidos e saímos do palco com as nossas meninas gritando.

- Hey, Harry! Você nem sabe quem assistiu ao show! – disse Niall pulando igual uma menininha

- Quem? Pela sua animação deve ter sido a Demi Lovato... ela te elogiou? – falei rindo pelo nariz

- Não... aí eu estaria feliz por mim e não por você! – ele disse me dando um tapa no ombro

- É, Haroldinho... adivinha quem assistiu ao show, ou melhor, o seu cover! – disse Louis com um sorriso de “nós fizemos isso por você”

- Vocês querem fazer o favor de falarem logo?

- A Diiiiiiiiii!!!!! – Zayn disse cantarolando e pulando do meu lado

- O QUE? ELA ESTÁ AQUI NO BACKSTAGE? – exclamei olhando para todos os lados possíveis... menina do exorcista mode on

- Não. – falou Liam

- ELA ESTÁ NA PLATÉIA? – falei querendo ir em direção à plateia mas Louis me segurou

- Também não, imbecíl. – Zayn disse com cara de “você é um besta, Harry”

- ENTÃO COMO ELA VIU MEU COVER?

- Esqueceu que passou ao vivo na TV, Hazza? – falou Liam sorrindo

- Ok, mas como vocês sabem que ela assistiu? – perguntei com os olhos brilhando... ela tinha visto eu cantar para ela!

- Agradeça ao seu amiguinho aqui! – Niall apontou para ele mesmo fazendo uma pose estilo “sou foda” – Eu liguei para ela e fiz ela me prometer que iria assistir!

- E o que ela achou? – pulei em cima dele abraçando-o

- É o que eu vou descobrir agora! – falou Niall indo em direção ao seu camarim – Garotas precisam de privacidade! – disse ele com voz de mulher, sabendo que eu ia reclamar por ele ter se afastado

(Niall’s Pov)

Hora de ligar para a Di e descobrir o que ela achou do cover e do pedido de desculpas que o Harry fez sem nem saber que ela assistiria..

Ligação On

- Oieeeee, flor!

- Oieeeeeeeeeeee, Nialler! – ela disse na maior animação

- Opa, acho que o Hazza ganhou alguns pontos com você, certo? – pedi curioso

- Bem, não... er um pouco. Eu não sei.... – pude notar que a animação dela sumiu

- Hã? Então pode me começar me contando o motivo da tamanha animação, mocinha!

- Conto sim, papai! – ela riu pelo nariz – É que a sua amiguinha aqui está analisando uma proposta suuuuuuuuuper interessante para assinar um contrato com a Hollywood Records, baby!

- Sério? Parabéns Baby Di! Você não tem ideia de como estou feliz por você! Quero um dueto nosso no seu primeiro CD, hein? – falei saltitando pelo meu camarim. Eu estava realmente feliz pela Di... minha melhor amiga agora iria iniciar sua carreira musical, sei que é o seu maior sonho!

- Dueto? Iremos gravar um single juntos, mocinho! – falou ela gargalhando do outro lado da linha – Mas enfim, eu vi sim o cover do Harry... vi também ele pedindo desculpas.

- E o que achou? Vai perdoá-lo? – falei agora sério

- Eu senti o quanto ele foi verdadeiro, Niall. Mas eu não posso perdoá-lo, não agora! – Diane estava com a voz falha

- Não agora? Por quê? – como assim?

- Olha, foi tudo lindo o que ele fez! Ele conseguiu amolecer meu coração, ok? – fiz uma dancinha de comemoração – Mas eu não quero ter um relacionamento agora, quero focar na minha carreira, e além do mais, não quero ninguém falando que consegui minha carreira por ser namorada do Harry Styles!

- Eu não quero te preocupar, Di... mas você sabe que nossas fãs são ótimas agentes 007, e o Harry pediu desculpas para uma “Di”. – ela suspirou – As chances da mídia e das fãs descobrirem e criarem rumores entre vocês dois é grande. – falei calmo, como se fosse algo simples e ela bufou

- Eu tinha até esquecido disso... que merda! Mas vamos deixar isso quieto, talvez em uma semana elas já esqueçam.

- Não que eu acredite que isso aconteça, mas tudo bem. Mas eu posso falar para o Harry que você gostou da música, né? – quero ver meu amigo e minha amiga feliz, poxa!

- Pode sim, Niall... mais uma vez, obrigada por tudo! Mas agora eu só vou focar na proposta com a Hollywood Records. – ela disse e sorriu... sabe quando sabemos que as pessoas estão sorrindo mesmo sem poder ver?

- Vou ficar muito feliz em contar para ele! Boa noite, Baby Di! – e desliguei o telefone... ela vive me chamando de mal educado por isso hehehe

Saí do meu camarim e vi Harry sentado em uma poltrona fitando o vazio.

- FAAAAAAAAAALA, HARRY! – Encarnei o Louis só para tirar o Harry do transe

- Puta que pariu, Niall! – ele deu um pulo de gato assustado – Mas então, o que a Di falou?

- Ela viu o cover e... – fiz mistério mas logo desisti porque Harry me lançou um olhar de fuzileiro naval – E ela adorou, cara!

Os olhos verdes de Harry brilharam (isso soou meio gay, né?). É sério, eu nunca vi ele se apegar tanto em uma garota... ainda mais sendo mais nova que ele. Afinal, vocês sabem, o Harry tinha fama de preferir velhas caquéticas por um motivo ainda não descoberto pela humanidade racional.

- Ela gostou? Ela gostou mesmo, cara? ELA GOSTOOOOOOU! – ele saiu gritando com os olhos vermelhinhos, como se ameaçassem derramar lágrimas

- Ela gostou sim, Hazza! Ela até disse que você conseguiu “amolecer o coração” dela! – falei e um sorriso enorme brotou na cara do apaixonado Styles

- Ela vai voltar pra mim? – ele falou com a respiração falha e vidrou seus olhos na minha pessoa... UMA LINDA PESSOA, modéstia parte

- Então, Haroldinho... – fiz sinal para ele sentar de novo e ele o fez – Eu sei que neste um mês você ficou meio afastado da internet porque estava magoado com tudo que aconteceu, mas a Di fez o contrário... ela chamou toda a atenção possível no Youtube e agora ela é uma sub celebridade! – ele continuou com os olhos vidrados em mim – E ela recebeu uma proposta incrível da Hollywood Records...

- Uau! É o maior sonho dela e finalmente está se realizando! – ele sorriu e balançou a cabeça como se afastasse pensamentos – Mas o que isso tem haver com ela me perdoar?

- Então, ela quer focar na carreira!

- Mas um namoro não atrapalha a carreira... Liam, Louis e Zayn conseguem conciliar! – ele bateu o pé afirmando

- Não é isso... ela disse que quer conseguir o conhecimento com seus próprios esforços, ela não quer ser conhecida como a “namorada do Harry Styles”.

Os olhos do Harry se encheram de lágrimas... que menino sensível! Acho que ele entendeu o motivo dela, mas se eu bem o conheço isso não será motivo para desistir!

(Diane’s Pov)

Fui dormir naquela noite sorrindo mais do que o Zayn quando se olha no espelho! Eu tinha dois grandes motivos: o contrato e o Harry. Me perdi em meio a pensamentos e adormeci.

(...)

- É só assinar nesta linha, Srt Diane. – disse o meu novo empresário depois do meu advogado ter lido os documentos

- Prontinho! – sorri e lhe entreguei os papeis que havia assinado

- Bem vinda a Hollywood Records, Diane! Pronta para brilhar? – disse ele me olhando e me encarando com um sorriso e eu assenti com animação – Então até segunda, querida! Já começaremos analisando algumas músicas dos nossos compositores para você gravar, mas você pode trazer suas próprias letras também!

- Claro, Tyler! – esse era o nome do meu empresário – Até segunda! – acenei e fui rumo ao shopping

Quando estava entrando no shopping, depois de sair do meu carro, fui atraída por um pequeno grupo de fãs. Atendi a todos da forma mais simpática e natural possível! Só que esta pequena multidão que me rodeou atraiu paparazzis, para minha infelicidade. Não que fosse um problema para mim, mas não consegui entretê-los com apenas alguns sorrisos e acenos.... eles jogaram perguntas sobre mim!

- Você é a suposta “Di” que Harry Styles quer de volta? – falou um deles me filmando

- As fãs pedem que você o perdoe. O que você acha desse carinho que está recebendo das Directioners? – perguntou outro com um gravador

- O que ele fez que te magoou? – perguntou outro enquanto me clicava incansavelmente

Apenas entrei no meu carro e dirigi até a minha casa sem direcionar nenhuma palavra aos paparazzis... vocês sabem como eles são, sempre distorcem completamente o que dizemos!

Fui até o meu quarto, peguei meu notebook e entrei no Twitter para ver o que meus fãs estavam comentando sobre o assunto que denominado como “Darry”. Darry? Sério? Não vou mentir, eu achei bonitinho as fãs estarem gostando dessa história e achando fofo o fato do Harry ter cantando The Reason para mim... e eu me surpreendi porque tinham poucos xingamentos. Eu esperava mais!

Respondi alguns fãs que não comentavam sobre “o assunto”, mas fui interrompida pelo meu celular tocando, era Tyler.

Ligação On

- Fala, Tyler!

- Olá, Di... tenho ótimas notícias! – falou ele animado

- Já? Conte tudo então!

- Você acabou de ser indicada para duas categorias do PCA! E ainda foi convidada para apresentar uma categoria da apresentação! – ele falou praticamente gritando... animado ele, sim ou claro?

- Como assim? Mas eu nem gravei musica própria ainda, como fui indicada? – perguntei meio anestesiada por conta da ÓTIMA  novidade!

- Você foi indicada como Artista Revelação e Melhor Cover!

- Woooooow! Que-de-mais! – gritei – Mas então, qual categoria eu vou apresentar?

- Melhor Boyband! – ele riu pelas narinas

Putz! 


Notas Finais


E aí? Vocês querem que eles se encontrem na premiação? :) Comentem, tá? Ah, e obrigada pelo carinho, vocês são incríveis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...