1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Wild Kiss

História De um jeito ou de outro - Wild Kiss


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Posso desabafar? Hoje tem show dos Jonas Brothers aqui em Porto Alegre AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o* que nervoso!
Enfim, este capítulo é o início de um casal desastrado e apaixonado... bem estilo comédia romântica, que rola no próximo capítulo ;) há
Não esqueçam de comentar, tá? Amo vocês!

Capítulo 13 - Wild Kiss


(Diane's Pov)

É hoje... o dia da minha primeira passagem pelo tapete vermelho. Se estou nervosa? Não, imagine... mentira, estou sim.

Mãos suando, estômago sendo invadido por inúmeras borboletas (borboletas no estômago, sakas? hihi), respiração falha e receio de fazer merda e passar vergonha em público. Legal, né?

Mas enfim, além de tudo isso vou ter que entregar o melhor prêmio para a One Direction (é óbvio que eles vão ganhar, fala sério) e vou ter que colocar o plano do Tyler em ação. Gosh!

Vestido, confere. Cabelo, confere. Maquiagem, confere. Unhas, confere. Sapatos, confere. Nada nos meus dentes, confere! Meu Deus já estou pirando de nervos!

- Di, você está pronta? - gritou Tyler entrando no meu camarim - OH MEU DEUS VOCÊ ESTÁ LINDA, HEIN?

- Obrigada, Tyler! - bati palmas de nervosismo - Que horas começa o tapete vermelho?

- Agora, vim te chamar para isso! - ele sorriu e eu sorri de volta. Eu estava nervosa, mas estava muito feliz!

Saímos do meu camarim e passamos por um enorme corredor que nos levou a parte de fora. Entrei em um dos carros pretos e fomos para o Red Carpet. Chegando lá, um cara de terno abriu a porta do carro para mim sair e UAAAU, acho que fiquei cega com tantos flashes!

- Diane, Diane! Olhe para a câmera... aqui! - dizia um dos inúmeros fotógrafos enquanto eu fazia poses

- Mande um beijo para a câmera? - pediu um outro fotógrafo, educado ele...

- Hey! Olhe para a câmera! - gritaram uns cinco fotógrafos em unicino

- Que vestido maravilhoso, é de que grife? - perguntou uma repórter de moda, eu acho

Continuei fazendo poses e posso dizer que eu chamei muita atenção no red carpet! Dei algumas entrevistas e logo quem eu esperava chegou... Austin Mahone! Logo que el saiu do carro e me viu veio em minha direção para me abraçar me dar um beijo demorado na bochecha.

- Vocês está linda, Di! - disse ele enquanto me girava e os fotógrafos clicavam sem parar

- Obrigada, Austin! E você está o Deus grego de sempre! - rimos e posamos para algumas fotos juntos, depois adentramos o local da premiação.

- Espero que você não se sinta incomodada de ter que fingir que está comigo. - falou Austin com a cabeça baixa

- Hey! - levantei seu queixo - Você está fazendo um grande favor para mim! Você sabe que o Harry tem fama de galinha e pegador, não estou afim de ser tachada como mais uma dele. E como eu me sentiria incomodada de estar com você? Você é lindo, talentoso e fiel! - sorri para ele e o mesmo abriu um sorriso gigante

- É um prazer ajudá-la, madame! - ele fez reverência e eu caí na gargalhada sendo seguida por ele

Ele pegou a minha mão o fomos em direção aos bastidores da premiação, onde eu receberia as instruções para apresentar a categoria de melhor boy band e Austin iria para o camarim se arrumar para sua apresentação.

Eu e Austin chegamos de mãos dadas nos bastidores (para quem não entendeu, eu e Austin temos que fingir que estamos juntos para acabar com os rumores de Darry. Querendo ou não, ser tachada como mais uma peguete de Harry Styles pode desfigurar uma carreira e uma imagem a se apresentar.) e demos logo de cara com eles... sim, ONE DIRECTION!

Todos ficaram fitando minha mão entrelaçada na de Austin, o que fez o clima ficar muito tenso. Austin segurou minha mão com mais força e então eu resolvi quebrar o silêncio.

- Olá, meninos! - falei abrindo os braços esperando um abraço vindo deles

- Oii, Baby Di! - falou Niall vindo me abraçar depois de sair do transe

- E aí, caras! - falou Austin cumprimentando os meninos que retribuíram com um "eai"

- Hey, pequena! Que saudade! - falou Zayn me levantando do chão em um abraço

- Só faz uma semana que não nos vemos, ok? - falei rindo

- DIIIIIIIII, CONTE-NOS AS NOVIDADES! - disse Louis me encarando com cara de "porque você estava de mãos dadas com ele?" depois de me abraçar forte

- Não liga pro Louis, Di! - disse Liam levantando e me dando um abraço. Logo depois ele foi cumprimentar Austin decentemente

- Sem problemas, Liam! Eu conto os detalhes depois, Lou... tenho que ir agora e o Austin tem que se preparar. - sorri e sai desfilando com o Austin... mentira, acenei e saí caminhando como uma pessoa normal

Enquanto nos afastávamos podemos ouvir os meninos dizendo "calma, Harry... deve ter uma explicação", "por que ela está com ele?", "Louis, não mexe no meu cabelo", "por que ele e não eu", "tô com fome"... a última foi Niall, claro. Preciso dizer que senti meu coração apertar? Mas eu não tenho culpa se o Harry tem essa maldita fama de sair com uma vadia por noite!

(Harry's Pov)

Quando você acha que tudo vai voltar a dar certo, acontece isso. Eu achei que ela ia voltar a ser minha, ou melhor, que ela finalmente seria minha! A pergunta é: o que ela está fazendo com esse tal de Austin? Eles estavam de mãos dadas mas não havia magia no olhar dos dois... nossa, Harry! Você está um tanto gay hoje. 

Vi de longe  Austin entrar em seu camarim, deixando Diane conversando com a produção do programa nos corredores. Quando a produção a deixou sozinha ela entrou em uma sala que pareceu ser seu camarim. Pude notar que ela estava sozinha, então levantei e fui em direção ao camarim.

- Onde você vai, cara? - perguntou Zayn, mas o deixei sem resposta

Abri a porta do camarim com delicadeza e ela estava se olhando no grande espelho, o que fez ela levar um baita susto quando me viu refletido no mesmo.

- Harry, saia já daqui! - tranquei a porta - Por que você trancou a porta, garoto?

- Precisamos conversar e eu não aceito não como resposta! - falei firme

- Nós não temos nada para conversar, Harol... - não deixei ela terminar de falar e a empurrei até na parede - Diga que não quer que eu sinta teu cheiro, diga que não quer sentir o meu beijo... - falei respirando fraco entre o vão do seu pescoço, depositando alguns beijos demorados no mesmo enquanto segurei uma de suas pernas na minha cintura

- E-eu não te... quer... Mentira, quero sim! - disse ela me puxando para um beijo quente. Podia não haver malícia, mas havia muito desejo de ambas as partes. Ela nem precisou pedir passagem, eu já havia cedido sem nem perceber. Diane guiava o beijo e passava por cada canto da minha boca com voracidade. Ela pausou o beijo mordendo meu lábio inferior, depois disso finalizei dando alguns selinhos.

- Maldito oxigênio! - falei ofegante e ela sorriu

Nos encaramos mais uma vez e partimos para outro longo beijo. Dessa vez quem guiava o beijo era eu, puxei a para mais perto acabando com qualquer distância entre nós e a abracei pela cintura enquanto ela estava agarrada no meu pescoço e entrelaçava seus dedos nos meus cachos.

 


Notas Finais


Vestido da Di: http://makeus.com.br/wp-content/uploads/2012/09/montagem-vanessa-1.jpg

Gente, parei logo quando o negócio estava esquentando de propósito porque eu amo vocês <3 Hihi
Comentem muuuuito e o novo capítulo sai logo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...