1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Eu quero você

História De um jeito ou de outro - Eu quero você


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Não me levem pra Turquia! Demorei por motivos de: preguiça mental :) há
Mas aqui está o novo capítulo, posso adiantar que o próximo será HOT... o que vocês acham?
Enfim, nos vemos nos comentários, certo?

Capítulo 14 - Eu quero você


(Diane's Pov)

Ok, eu assumo! Não fui capaz de me segurar, mas afinal, quem conseguiria? Estamos falando da delícia chamada/conhecida como Harry Styles!

Poder sentir seus lábios nos meus novamente foi mágico, senti o que jamais consegui sentir com outro cara antes. Quando finalizamos o beijo, eu e Harry nos encaramos diretamente, de olhos verdes para olhos verdes e sorrimos. Eu estava com cara de boba e ele não estava diferente, dei uma larga risada entre suspiros e ele abriu um de seus melhores sorrisos. Percebi que ele estava com o amuleto e eu não pude deixar de comentar.

- Você ainda usa? - perguntei ainda com meus braços ao redor do seu pescoço

- Eu nunca tiro, ele me lembra você. - respondeu Harry me dando um selinho - Mas parece que você tirou o seu... - falou ele olhando para o meu busto descoberto... garoto safado!

- Hey! - adverti e ele riu sendo seguido por mim - Tirei, mas foi só porque daria para ver por conta do decote do vestido, e depois daquelas fotos que foram tiradas no shopping todos sabem que temos amuletos iguais. - devolvi o selinho

- Mas eu não me importo de ser rotulado como o seu ficante, peguete, namorado... - ele falou e nós dois rimos - E a propósito, eu adorei o decote do vestido!

- Assim você me deixa confusa! - disse divertida e ele franziu o cenho - Não sei se te rotulo de romântico, quente ou safado!

Nossas risadas foram interrompidas por alguém tentando abrir a porta do meu camarim, Santo Styles que trancou a porta!

- Diane, você está bem? Está na hora de você se conduzir até o seu acento da premiação, já vai começar! - era Tyler, meu empresário... como vou sair daqui com esse garoto?

- Hãn, já estou indo! Pode ir indo para sinalizar o local do meu acento? - falei toda desajeitada enquanto Harry beijava meu pescoço descaradamente

- Ok, mas não demore muito! - percebemos ele se afastar e eu empurrei o Harry e comecei a ajeitar meu vestido e o meu cabelo, que estavam um pouco bagunçados por conta dos amassos que eu dei no Harry

- Agora vamos, Harry! Não quero que ninguém nos veja saindo do camarim juntos! - falei colocando a gravata borboleta que Harry usava em seu devido lugar

- Tá bom, só mais um beijinho - ele me deu um selinho demorado - agora mais um, mais um, mais um e...

- VAMOS LOGO, GAROTO! - o xinguei entre risos

Saí primeiro e vi que não tinha ninguém no corredor, então fiz sinal para que Harry pudesse sair. Fui para um lado e ele foi para o outro com o propósito de encontrar os meninos que ainda estava naquela pequena sala. Enquanto nos afastávamos ele sussurrou um "depois vamos conversar" e eu assenti.

Avistei Tyler e fui me sentar em minha poltrona, a premiação havia acabado de começar. Austin estava no palco cantando seu novo single, e como o combinado, ele cantava olhando paras as câmaras mas sempre olhando em minha direção em alguns momentos.

E foi aí que eu me lembrei que eu não poderia ficar com o Harry! Merda! Olha, eu amo o Austin, ele é um amigo incrível... mas eu só o vejo como amigo, sabe? Ele e Niall se tornaram meus melhores amigos, mas eu só consigo amar um cara... e vocês sabem quem é aquele ser de cachos sexy, quente, safado e romântico!

- Tyler. - sussurrei para ele que estava sentando do meu lado enquanto a premiação acontecia - Eu não quero fingir um relacionamento com o Austin. - falei tímida

- Como assim? Agora já é tarde, vocês apareceram de mãos dadas no tapete vermelho e ele cantou para você enquanto performava! - Tyler começou a gritar baixo (masoq? Ah, vocês entenderam) enquanto gesticulava suas mãos no ar

- Mas eu amo o Harry. - olhei para duas fileiras de poltronas abaixo e vi que Harry me encarava, quando ele viu que eu o vi ele sorriu e eu sorri de volta (eu, ele, eu, ele... como sou repetitiva, néam?)

- Olha, se vocês se amam... - ele suspirou - Você vai ter que fingir que está com o Austin por pelo menos um mês e o Harry terá que esperar. - Tyler despejou calmamente suas falas sobre mim enquanto me olhava nos olhos em um tom compreensivo

- Você acha que ele me esperaria?

- Se ele te ama de verdade, ele vai esperar o tempo que for necessário. E vamos combinar que é por um motivo compreensível, não é? - Tyler conseguiu me acalmar, como sempre... ô homem que faz tudo parecer fácil. Abanei estes pensamentos da minha cabeça e comecei a prestar atenção na premiação.

Vários artistas como Demi Lovato, Katy Perry e Zac Efron tinham subido no palco para receber prêmios, até que Lea Michele subiu ao palco para anunciar mais um vencedor:

- Ultimamente a internet tem sido uma grande porta para descobrirmos novos talentos, e se vocês estavam conectados nos últimos meses, devem saber de quem eu estou falando... Diane! - as câmeras focaram em mim e eu apareci no telão, me fazendo abrir um largo sorriso - Esta garota mostrou seu grande potencial no Youtube, onde postou vídeos fazendo covers e, algumas vezes, musicas de sua própria autoria! E graças a estes vídeos, hoje ela irá subir neste palco como vencedora das categorias Artista Revelação e Melhor Cover!  

Os aplausos ecoaram pelo grande salão e eu me levantei e fui em direção ao palco. Preciso falar que eu estava morrendo de medo de tropeçar na escada e acabar caindo? Mas enfim, subi like a diva *beijo no ombro* e fui em direção a Lea, que me esperava de braços abertos para um abraço. Ela sussurrou um "parabéns, você merece" no meu ouvido e me entregou os MEUS dois prêmios, depois fomos em direção ao microfone para eu fazer os agradecimentos... MERDA, EU NEM PENSEI NISSO! Calma, respira... olhei para frente e os meninos da 1D estavam de pé ainda aplaudindo juntamente com Austin e outros artistas que estavam na platéia. Sorri e me aproximei do microfone:

- Boa noite! Então, em primeiro lugar esta é primeira vez que eu recebo um prêmio, então eu realmente não sei o que falar! - falei toda atrapalhada arrancando risos da platéia, porém eles estavam rindo comigo e não de mim - Portanto irei agradecer aos meus fãs que me acompanham desde o Youtube, foram eles que fizera tudo isto acontecer... muito obrigada! E também a Hollywood Records, que estará comigo nesta grande fase da minha vida! Muito obrigada! - woow, consegui sobreviver ao discurso! É um avanço, né? Não? Ok!

Depois de receber os meus dois lindos prêmios, fui para os bastidores pois iria subir o palco novamente para apresentar o prêmio da Melhor Boyband!

- Ai meu Deus eu estou tão orgulhoso, Di! - disse Austin enquanto me rodopiava em um abraço nos bastidores - Mas agora vá, você precisa apresentar o prêmio!

Subi no palco com Josh Hutcherson, que depois de falar algumas palavras ensaiadas sobre as boy bands que estavam concorrendo, passou espaço para eu anunciar os vencedores:

- E a Melhor Boyband de 2013, escolhida por voto público e por votos do júri do People's Choice Awards 2013 é... ONE DIRECTION! - aplausos e gritos foram iniciados e eu pude ver 5 meninos vindo em direção ao palco comemorando o prêmio

Niall veio e se jogou em cima de mim para me abraçar, Zayn veio saltitante e me deu um abraço carinhoso, Louis veio correndo para me abraçar e sussurrou no meu ouvido "menina do Hazza", Liam veio todo educado e me deu um abraço forte... aah, como eu amo esses meninos! Ei, mas faltou um... claro, Harry! Ele abriu os braços e veio sorrindo em minha direção e eu fiz o mesmo, abri os braços e sorri esperando ele chegar. Harry me abraçou e me tirou do chão. Depois eu e Josh entregamos o prêmio para os meninos que fizeram o discurso de agradecimento. 

Quando a premiação acabou, todos nos dirigimos para a festa. Chegando lá, Harry me puxou para um canto distante e silencioso, acho que chegou a hora que iríamos ter aquela suposta conversa. Chegou a hora de decidir o que ia acontecer com o possível cara dos meus sonhos? O cara que eu sempre procurei?

Digamos que eu testei vários caras, não que eu seja uma vadia ou coisa do tipo, mas eu sempre tive uma dificuldade imensa de me entregar para um cara e depois me decepcionar. Então, eu os usava só para me divertir, nunca envolvendo meu lado emocional nas rápidas relações. Eu costumava pegar os mais galinhas, os que costumavam brincar com os corações das garotas pois além de me divertir sem  peso na consciência por estar só usando os rapazes, era uma vingança por todas as garotas que eles iludiam.

Mas como eu morava em uma cidade pequena, fiquei com certa fama que garota nenhuma quer ter (ao menos as direitas) e meu pai de deu a casa de praia para construir minha vida.

Meus pensamento foram espantados por um Harry fogoso me empurrando na parede e me beijando de forma feroz... apaga o fogo, menino!

- Você já terminou com o Austin? - perguntou Harry com a voz falha, por falta de fôlego devido ao beijo

- Entrando no assunto, você terá que esperar um pouco por isso. - falei também sem fôlego, porém com expressão séria

- Esperar? Não vou aguentar ver você beijando aquele garoto em frente ao público, Diane! - ele aumentou o tom de voz

- Não grita comigo, Styles! Não é porque você é ignorante que eu seja surda! - aumentei meu tom de voz também

- OK, DESCULPA! - ele pigarreou - Desculpa. Não quis gritar com você... mas quanto tempo terei que esperar? - falou agora em tom baixo

- No mínimo um mês, mas é bem possível que prolongue. - seu rosto entristeceu

- Não sei se vou aguentar. É bom possível que eu não consiga!

- Então não espere! Foi você que me meteu nisso, se não tivesse mentido para mim poderíamos estar juntos! Mas se você não tem paciência para esperar uns dois meses no máximo por aquela que você diz que ama, não espere... É só sair por esta porta que você encontra um monte de modelo vadia, do jeito que você gosta! - despejei de bandeja tudo o que estava entalado em mim e me virei para ir embora, mas uma mão segurou meu braço fortemente

- Eu só quero você... - falou Harry co uma voz sexy no meu ouvido, quando eu vi já estava  agarrada nele, o beijando ferozmente enquanto ele apertava minhas nádegas. Ele me impulsionou para cima e eu entrelacei minhas pernas por sua cintura. Ele foi tropeçando até uma mesa, derrubamos tudo que estava em nosso caminho enquanto nos beijávamos com muito desejo e luxúria.

- Eu quero você. - falei em meio a suspiros enquanto Harry beijava meu pescoço

- Aqui? Agora? - Harry perguntou com um sorriso malicioso e eu acenti


Notas Finais


Opa, opa, opa! Chamem os bombeiros para apagar o fogo dessa gente!
Hahaha comentem muito, tá? Preciso saber se não estou escrevendo para as paredes, porque né... Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...