1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Eu te amo é uma frase muito forte, Styles.

História De um jeito ou de outro - Eu te amo é uma frase muito forte, Styles.


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Meu primeiro capítulo hot, então eu imploro para que você deixem a opinião de como ficou nos comentários.
Ah, me pediram o porque do nome (incomum) da personagem ser Diane. Então, uma vez eu li uma história linda que ocorreu na idade média e o nome da personagem era Diane... como eu me apaixonei pela história e pela personagem, decidi que seria o nome da personagem da fic também ;)
Este é o segundo capítulo do dia, vocês podem me amar agora ? hahaha nos vemos nos comentários!

Capítulo 15 - Eu te amo é uma frase muito forte, Styles.


(Harry's Pov)

- Eu quero você. - disse Diane em meio aos nossos beijos selvagens

- Aqui? Agora? - perguntei com a maior cara de safado da face de terra, ela só não ficou com medo por motivos de: ela queria quase mais do que eu... quase!

- Aqui, agora, rápido, não quero e nem posso esperar! - ela falou manhosa em meio a inúmeros beijinhos no meu pescoço

- Então não vou deixar minha princesa esperando! - falei e ela sorriu

Puxei Diane para um beijo quente, cheio de malícia com aquele ar de pegação. A adrenalina por estarmos em uma salinha no meio de uma festa pós-premiação passava por nosso corpo, a abracei por trás e fui distribuindo beijos nos seus ombros desnudos pelo vestido tomara que caia, deixando-a totalmente arrepiada. Abri o zíper do mesmo com delicadeza, torturando a minha garota que queria acabar com o seu desejo logo, porém como seria nossa primeira vez, queria que fosse algo romântico e quente, não grotesco e selvagem. A despi de seu vestindo, fazendo-a ficar só de calcinha, uma calcinha roxa rendada. Olhei para seus seios enquanto ela fitava meus olhos, e sem pensar duas vezes abocanhei um deles enquanto apertava delicadamente o outro com a mão. Minha língua fazia movimentos circulares em torno de seus mamilos, que ficavam mais rígidos a cada segundo. Diane, que afagava meus cabelos enquanto soltava leves gemidos, me puxou para um beijo quente, molhado e doce, em seguida tirou a minha camisa jogando-a em algum lugar. Aproveitei o momento para tirar a minha calça, ficando só de boxer. A deitei na mesa que agora estava vazia, e passei meus dedos por sua intimidade ainda coberta pela calcinha rendada, que logo foi arrancada sensualmente pelo meus dentes. Ela já estava totalmente despida e eu apenas com a minha boxer branca, onde já era visível a animação do meu fiel companheiro. Penetrei dois de meus dedos em sua intimidade, fazendo a minha garota gemer meu nome. Vê-la gemer meu nome repetidas vezes com a voz falha enquanto eu fazia movimentos circulares no seu clitóris estava me deixando louco, e assim que percebi que ela chegaria ao ápice retirei-os, deixando-a mais louca ainda. Em um rápido movimento ela trocou de posições, me jogando para cima da mesa enquanto ela ficava de pé em minha frente.

- Você não foi um bom menino, você está me enlouquecendo... chegou a minha vez de brincar com você. - disse Diane mordendo o lóbulo da minha orelha

Uau, não sabia que ela era tão sexy e selvagem na cama... ou melhor, na mesa!

Ela se parou novamente de pé na minha frente, e passou a mão em minha ereção ainda coberta pela cueca boxer, que foi sendo retirada lentamente enquanto ela rebolava de forma sensual. Subiu novamente distribuindo beijos no meu pescoço, que foram descendo até meu abdomem onde pude ouvir ela rir baixinho quanto passou a língua pelo meu quarto mamilo, que foi descendo até a minha ereção. Comecei a sentir movimento de vai e vem no meu amiguinho que estava mais animado do que nunca! Aquela garota me faria explodir, eu não aguentaria muito tempo.

- D-Di, que não posso aguentar por muito t-tempo! - praticamente gemi de tanto prazer

- Então me mostre o que você faz de melhor, Styles! - indagou provocante... mostro sim, com o maior prazer!

Peguei rapidamente uma camisinha que estava dentro da minha carteira e ela me ajudou a colocar. Começamos a nos beijar novamente e eu a escorei na mesa.

- Tem certeza, pequena? 

- Claro! - ela sorriu pra mim e eu não pude deixar de sorrir de volta

A beijei novamente e a penetrei lentamente enquanto ela voltava a gemer. Comecei com movimento lentos, sempre alcançando seu ponto G satisfazendo-a. Conforme ela íamos gemendo em completa sintonia, as estocadas ficavam mais rápidas e mais fortes, levando ambos ao prazer e a loucura. Trocamos de posição fazendo ela se apoiar de frente na mesa, ficando de costas para mim. A abracei por trás segurando seus seios e voltei com as estocadas que aumentavam de velocidade ritmicamente, fazendo-nos contorcer de tanto prazer. Eu estava me segurando ao máximo para não chegar ao meu ápice sem ter certeza que ela estava satisfeita, mas pude me soltar quando percebi sua intimidade se contorcer, fazendo-a chegar em seu ápice praticamente ao mesmo tempo que eu.

- Isso foi... a coisa mais louca que eu já fiz na minha vida! - falou Diane enquanto eu ainda estava por cima dela na mesa, me recuperando da transa perfeita

- Essa foi a melhor transa da minha vida, ou melhor, nem transa foi... tenho certeza que o que fizemos foi amor. - falei olhando em seu rosto fazendo minha garota sorrir

Estávamos quase nos beijando novamente, tenho certeza que haveria um segundo round se não tivéssemos ouvido passos se aproximarem da pequena sala em que estávamos. Nos olhamos assustados e eu corri para trancar a porta, que até então estava só fechada. Isso obviamento deixou o clima cômico, acabando com o nosso fogo!

- Somos loucos - falou ela entre risos enquanto colocava sua calcinha rendada

- Eu sou louco... por você! - disse abraçando-a por trás segurando seus seios. Ela se virou me dando um longo beijo

Ajudei Diane com o zíper do vestido e logo em seguida comecei a me vestir enquanto ela concertava a maquiagem que havia borrado por conta do nosso suor.

Me aproximei dela novamente e enquanto ela ajeitava minha gravata borboleta falei:

- Eu sempre soube que eu sentia algo muito, muito forte por você, mas sempre tive medo de expressar. Agora eu posso te falar com a maior certeza do mundo que eu te amo! - sim, eu a amo... estou completamente apaixonado por ela

- Eu te amo é uma frase muito forte, Styles. - disse ela enquanto sorria

- Mas o que eu sinto por você é mais forte ainda! - falei a beijando novamente

- Eu... também... te... amo! - disse Diane em meio a inúmeros selinhos

E assim saímos discretamente da pequena sala com cara de completos bobos apaixonados depois de uma aventura amorosa. Tivemos que ficar o resto da festa separados, pois ela tinha que ficar o tempo todo acompanhada do Austin, mas não deixamos de trocar inúmeros olhares apaixonados e muitas vezes maliciosos. Se fiquei com ciúmes da minha garota tendo que dançar com Austin? Claro, mas eu ainda estava anestesiado pelo seu toque indecente. E a noite acabou assim, voltei com os meninos para o nosso apartamento e fui dormir com um sorriso abestalhado no rosto. A única coisa que ficava martelando na minha cabeça agora era como ficaria nossa relação depois de todas declarações.


Notas Finais


O que vocês acharam da primeira noite de amor, como diz Harry, desses dois seres fogosos? Hahaha vocês preferem um draminha daqui pra frente ou capítulos românticos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...